1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para KyungSoo >
  3. A primeira vez

História Cartas para KyungSoo - A primeira vez


Escrita por: OonIsInTheSky

Notas do Autor


Os capítulos vão ser curtos sim, e não sei ainda quantos vou publicar, mas devo dizer que tenho uma porção de cartas como essa engavetadas.

Eu pretendia encher as notas com palavras que reafirmassem que essas cartas na verdade foram escritas por mim pra situações que realmente aconteceram e que na verdade eu sou o JongIn, mas vou poupar a todos da triste e escrota historia de um período da minha vida que eu realmente quero esquecer.

Espero que consigam enxergar todo o sentimento e a agonia que o JongIn demonstra nas palavras e neste curto capítulo.

Sem mais delongas, boa leitura ~p

Capítulo 1 - A primeira vez


Domingo, 31 de janeiro de 2016.

 

Olá, KyungSoo.

Fazia tempo que não nos viamos, não é? Sim, desde o dia em que eu chorei na sua frente enquanto berrava que já não aguentava mais te ter por perto. Você se lembra disso? Eu sim, apesar de tentar, inutilmente, esquecer.

Foi no final de outubro do ano passado, e eu chorei e te afastei enquanto você tentou me pôr no colo e me abraçar. Eu te bati e esperneei enquanto você me dizia, doce, como sempre, que tudo isso ia passar, que o amor era mais forte que tudo, que ia acabar tudo bem. Eu nunca acreditei em palavras doces, e você sabia disso.

Alguns dias depois, você me mandou uma mensagem. Quis saber meus motivos, quis que eu te explicasse tudo direito. Eu lembro de ter inventado uma historia louca que eu esperava que você entendesse como um alerta de "eu me sinto sozinho" ou "eu acho que valorizo mais do que estou sendo valorizado", porque meu bem, era assim que eu me sentia. Do fundo do meu coração, hoje acho que nunca estive tão enganado em toda a minha vida.

 Lembro também de você dizendo que se eu não falasse sumiria de vez da minha vida, e eu, tolo, não acreditei em você. Eu realmente achei que um dia outra mensagem chegaria, e eu voltaria pra você na mesma hora porque, meu amor, eu te amava mais que tudo nessa vida. Mas a mensagem não veio.

Desta forma, acho que fui querendo te esquecer aos poucos. Me enchendo de grandes doses de álcool e fumando intermináveis cartelas de cigarro, eu esperava que, ao final de cada uma dessas, o nome Do KyungSoo já não mais estivesse em minha mente. Mas eu não sabia que sua imagem já havia sido marcada em brasa tanto em meu peito quanto em minha cabeça. 

Hoje nos vimos de novo, quando invadi a casa de um de seus amigos no meio de um encontro marcado entre vocês. Eu os vi marcando o encontro e não pude evitar aparecer. Eu vi que ninguém me queria ali, mas meu bem, eu precisava te ver. Vi todos se esforçando para não transparecem que eu já não era mais bem vindo ali. Porque todos eles sabiam que eu tinha te magoado.

Quando você chegou, apesar de ter me abraçado e me cumprimentado, eu sabia que você não me queria ali. Eu queria te pedir desculpas, conversar com todo mundo e resolver as coisas. Mas, meu bem, você sabe que eu sou covarde demais pra isso. E eu só fui embora quando o bolo em minha garganta já era tão grande que me impedia ate de respirar. Me despedi de todos e dei uma ultima olhada pra você, porque, no fundo, eu sabia que aquela seria a ultima vez.


Notas Finais


Obrigada aos que leram até aqui, eu prometo que vou fazer uma capa assim que tiver meu computador de volta <3

Juro que não vou demorar um ano pra postar outro capitulo como fiz com uma das minhas outras fanfics ^-^

Vejo vocês na próxima carta, Kisses ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...