1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para KyungSoo >
  3. Espero que você esteja bem

História Cartas para KyungSoo - Espero que você esteja bem


Escrita por: OonIsInTheSky

Notas do Autor


Nada de novo ao sol mais uma vez, e me desculpem por isso. Prometo que Cartas termina bem melhor e menos chata do que os últimos capítulos estão mostrando. E obrigada mais uma vez por lerem isso aqui.

~Boa Leitura

Capítulo 10 - Espero que você esteja bem


Segunda-feira, 31 de outubro de 2016.

 

Olá, KyungSoo.

Hoje faz um ano desde o dia em que eu pedi que nos separássemos. Um ano que, em um impulso, lhe disse que não aguentava mais. Um ano desde que eu cometi o maior erro da minha vida. As coisas melhoraram bem pouco nesse um ano que se passou, e pioraram bastante nessas duas semanas desde a última carta. Pensar em você ainda dói demais, porque eu ainda quero te encontrar e te dizer que eu achei que ia morrer e que ainda te amo. Mas eu sei que não posso fazer isso.

Não se preocupe, KyungSoo, eu não vou invadir a casa de ninguém como outrora já fiz, e nem vou te perseguir como um maníaco esperando que você me escute. Acho que posso dizer que amadureci pelo menos um pouco nesse um ano no que diz respeito à relacionamentos. Desde o acontecimento que lhe contei na última vez que te escrevi, decidi não usar mais nada ilícito. Neguei convites pra sair e até pra ir à casa de Baek, resolvi dar um jeito na minha vida e dessa vez estou fazendo isso por mim, não por você.

O que sinto por você ainda é forte, KyungSoo, mas eu percebi que não é tudo. Foi até bom você ter me tratado mal da última vez, porque assim eu pude me tocar do quanto a minha vida estava errada. Eu ainda sinto muito sua falta, ainda te amo, ainda te quero de volta, mas não posso viver em função disso. Ainda dói lembrar que eu acabei com tudo de forma tão estúpida e infantil, mas eu acabei, e não posso fazer nada em relação a isso.

Pensar em tudo o que poderíamos ter feito durante esse um ano que se passou me faz sorrir, mas me faz chorar ao mesmo tempo. Imagine nós dois, correndo por aí, tirando fotos, indo ao shopping só pra conversar ou assistindo àqueles filmes de terror que você não suporta porque tem medo... Seria bom, não seria? E pensar que eu perdi todos esses momentos por bobagem... E eu me puno mentalmente por isso até hoje. 

Ah, Do KyungSoo, como eu queria que você soubesse como eu tenho estado nesse tempo em que não nos falamos. Como eu queria sentar e conversar sobre tudo o que eu fiz nesse tempo que eu não estava com você... Como eu te queria do meu lado. Eu ainda tenho forças pra lutar por você, KyungSoo, mas, por agora, eu quero uma folga de todo esse sentimento, e eu vou sufocá-lo dentro de mim. Eu vou trancar esse sentimento usando uma fechadura quebrada, porque fechaduras quebradas duram pouco e podem se partir a qualquer momento, e é isso que eu quero, que essa tranca seja momentânea, porque eu ainda quero um dia voltar para a luta que eu travei pra te ter de volta.


Notas Finais


Obrigadão mais uma vez, por cada visualizaçãozinha que uma Carta tem. Eu queria ter palavras bonitas pra expressar o quanto eu estou realizada por Cartas estar chegando ao fim, mas as palavras simplesmente não saem então... Só o que eu posso dizer é "Obrigada".

Vejo vocês na próxima carta, Kisses ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...