1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para KyungSoo >
  3. Te esquecer e deixar você ir.

História Cartas para KyungSoo - Te esquecer e deixar você ir.


Escrita por: OonIsInTheSky

Notas do Autor


A capa tá uma merda? Tá, mas vamo fazer o quê se perdi toda a mínima habilidade que eu tinha com o photoshop???
Eu deveria ter postado isso aqui no dia 5 de fevereiro mais ou menos, mas eu sou péssima com prazos, como vocês podem perceber, e por isso estendi meu próprio prazo até o dia 10. E cá estamos.
A última carta, o fim de Cartas e da minha história. Eu queria muito ter palavras bonitas pra colocar aqui e agradecer todo mundo que leu, que só abriu a fanfic ou que leu nem que fosse só o primeiro capítulo. Como eu já disse antes, cada visualizaçãozinha que Cartas ganhou me motivou muito a continuar postando isso e finalmente me livrar de todo o peso que Cartas tem pra mim. Por isso, fiquem com o desfecho desta história que se arrastou por mais tempo do que eu esperava.

~Boa Leitura

Capítulo 12 - Te esquecer e deixar você ir.


A primeira vez, e mais uma vez, por você. Eu ainda preciso de você, mas por favor, me deixe pra trás. Você realmente não sabe, mas não importa quanto tempo passe, eu ainda te amo, como antes. E independente de tudo, isso não vai mudar. Espero que você esteja bem, porque aqui e agora, minha decisão é a de te esquecer e deixar você ir.

 

Sábado, 4 de fevereiro de 2017.

 

Olá, KyungSoo.

Esta é a última vez que escrevo pra você. Mesmo que você nunca sequer tenha lido essas cartas, eu sinto que você já está saturado delas. Estranho, não? Pois é. O motivo de eu estar te escrevendo hoje, a última carta, é a sua partida. Você viaja hoje para retomar seu curso de medicina em outro país, e eu soube disso a pouco tempo. Eu queria me despedir de você, te encontrar pra te abraçar e te dizer "boa viagem", mas não serei capaz de fazer isso, por isso estou escrevendo esta carta.

Queria te dizer tudo o que aconteceu desde a última vez que nos vimos, te explicar que quando a nossa briga aconteceu eu não sabia o que estava fazendo e que fui um tolo em afastar você de mim. Eu tenho tanta coisa pra te dizer, KyungSoo, mas sei que não posso fazê-lo. Não queria que você fosse embora e que tudo entre nós ainda fosse estranho a esse ponto, eu queria mesmo que nós voltássemos a pelo menos nos falar, quero que um dia nos encontremos e possamos conversar normalmente, como amigos, mas sei que, agora, isso é impossível.

Você está indo embora. Talvez não pra sempre, mas sei que por muito tempo, e isso me fere por dentro, porque sei que serei incapaz de fazer algo a respeito de tudo o que aconteceu entre nós durante o tempo em que estará longe. Eu espero mesmo que você fique bem lá, que consiga se adaptar, que dê tudo certo... Queria tanto poder te desejar isso pessoalmente, mas eu sinto que você ainda guarda ressentimentos sobre tudo o que aconteceu entre nós, e a última coisa que quero no mundo é deixá-lo desconfortável ou fazê-lo sofrer, e por isso, não me atrevo a encará-lo.

Por agora, eu vou esquecê-lo, KyungSoo. Eu tenho certeza que o amor que eu sentia e ainda sinto por você não vai morrer ou simplesmente desaparecer. Eu ainda vou te amar, silenciosamente eu vou te amar pra todo o sempre, porque eu nunca vou ser capaz de simplesmente apagar a primeira pessoa que me fez sentir o que era amor de verdade, e disso você pode ter certeza. A importância que você teve pra mim também não vai sumir, porque nós não podemos apagar algo assim, ela só vai estar guardada, em minha mente, em um lugar seguro e escondido, mas estará lá, até o dia da minha morte.

Você sempre estará comigo, KyungSoo, em meus sentimentos e em meu coração. Mas, a partir de hoje, minha prioridade se tornará fazer de você apenas uma lembrança boa, e não um motivo sofrimento. Eu quero poder ver suas fotos e elogiá-las, poder ter coragem de falar com você mais uma vez, de te abraçar e de sorrir verdadeiramente pensando que tudo o que nós vivemos já teve um fim. Eu quero parar de acreditar que tudo vai voltar a ser como era e que nós ainda temos chance de ficar juntos, quero deixar de sentir tanto remorso pela forma como tudo acabou... E eu não preciso deixar de te amar pra isso.

Daqui pra frente, eu vou pensar em você  como alguém que foi tão precioso pra mim que precisa ser guardado eternamente. E meu sentimento por você permanecerá tendo o mesmo peso, mesmo que eu conheça outra pessoa, que me apaixone novamente, que tenha outros relacionamentos... Você sempre será Do KyungSoo, o primeiro garoto que virou minha vida de cabeça pra baixo e me fez ver o mundo de outra maneira.

Por isso, KyungSoo, eu guardarei todas as nossas lembranças, como eu fiz com os presentes que trocamos. Eles estão em uma caixa, em um lugar que eu raramente acesso, e eu não quero que pense que fiz isso por não querê-los, porque eu os quero. Eu fiz isso pra me permitir seguir em frente sem me lembrar de você a cada segundo que eu pego em minhas chaves e encaro o chaveiro de Jack Skellington ou o chaveiro do capacete de Stormtrooper que você me deu, a cada vez que eu olho o meu criado-mudo e vejo a fita roxa que você amarrou em meu braço quando dividimos aquele chocolate em sua casa, a cada vez que eu encaro os desenhos que você me deu e a nossa foto revelada no dia do meu aniversário... Eu fiz isso pra que eu pudesse não me torturar mais com toda a nossa história, mas não pense mal disso, por favor.

Você fez parte da minha vida por tanto tempo KyungSoo, e eu realmente não sei como será daqui pra frente, mas eu quero ter a certeza de que vou recomeçar minha vida do zero, como um novo JongIn, um novo pensamento e novas ideologias. Eu sofri muito desde a nossa briga, eu chorei muito por você. Eu não deixei de sentir o que eu sentia, mas acho que já está na hora de encarar o fato de que eu não posso voltar e consertar a besteira que eu fiz no passado.

Eu peço, KyungSoo, que nunca se esqueça de que você foi a pessoa mais importante que já passou pela minha vida, e que nunca se esqueça do quanto eu te amei. Caso nunca voltemos de fato a nos falar, eu deixo aqui essas cartas, pra que eu possa seguir em frente, acreditando que você as leu e seguiu também. Obrigado por ter feito parte da minha vida, por ter sido parte de mim e por ter me feito tão bem. Eu te amo, Do KyungSoo, e por isso, agora eu te digo Adeus.

 

~***~

 

Não tem como superar alguém que te marcou muito, porque não tem como esquecer ou apagar da memória alguém que colocou a mão em nossa pele, destrinchou os pensamentos mais ocultos, resgatou nossa vontade de amar... Mesmo depois do fim, mesmo que os braços já não se enrolem ou que os pés não se entrelacem. Mesmo que as músicas se tornem vazias e os textos, sem sentido, Mesmo que se siga em frente porque é a única opção, a gente não supera. Não tem uma fórmula para se superar alguém, você não acorda numa terça-feira e diz "Pronto, te superei,", porque pessoas não são barreiras mas sim sensações, sentimentos, gestos, gostos... A gente só segue em frente, como quem perdeu as chaves de casa e precisa fazer outras, mas não supera. Perder alguém é saber que não há volta, mas que pode-se preservar alguma coisa bonita, e que se precisa seguir, não importa para onde, porque acabou.


Notas Finais


E ninguém percebeu os títulos de todos capítulos no início dessa última carta, nea? :)
A última parte da Carta é um texto que vi no facebook de uma página chamada "Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente", e acho que ela encaixava bem no final, por isso coloquei. MAS O TEXTO NÃO É DE MINHA AUTORIA, ok? ok.
Eu fiz um livejournal falando sobre Cartas, mas só leiam se vocês tiverem mesmo noção de que toda a narrativa de Cartas é uma história real (A minha história), porque lá eu falo da minha vida e de como eu decidi tornar minhas cartas públicas. Se você prefere continuar de boas apenas com o fato de que Cartas foi mais uma fanfic na sua listinha, NÃO ABRA O LINK, blz? blz.

http://claracascaes.livejournal.com/1131.html

Eu sinto que esqueci de dizer um monte de coisa que queria dizer, mas vai ficar por isso mesmo, desculpa ><

Obrigado por terem chegado ao fim de Cartas e por terem acompanhado essa história. Eu não tenho palavras pra agradecer a todo mundo que leu isso. Sério galere. Espero muito mesmo que Cartas não tenha sido tão chata como eu acho que foi e que vocês tenham se envolvido pelo menos um pouquinho com ela. Me deixem saber disso nos comentários, por favor ^-^

Caso vocês queiram me xingar ou falar qualquer besteira, estou no twitter como @KwangMin_Biased, eu posso não tweetar muito, mas eu sempre tô por la ^^

~Kisses, Clara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...