1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para KyungSoo >
  3. Por favor, me deixe pra trás

História Cartas para KyungSoo - Por favor, me deixe pra trás


Escrita por: OonIsInTheSky

Notas do Autor


Olá, colegas ~

Aqui vai mais uma carta e mais uma etapa da vida do JongIn. Como eu disse, eu pretendo terminar mês que vem e, a partir daqui, pelo que chequei, tem mais ou menos uma carta por mês até a última que escrevi, então vou tentar postar mais duas no decorrer dessa semana, mas não garanto nada.

Sem mais delongas, boa leitura ~

Capítulo 4 - Por favor, me deixe pra trás


Sexta-feira, 25 de março de 2016.

 

Olá, KyungSoo.

Hoje eu soube que você está saindo com outra pessoa, acho que deveria ficar feliz por você ter seguido em frente, mas não comigo. Ele deve ser um ótimo cara, KyungSoo, para que possa merecer você como eu nunca mereci. Vi uma foto de vocês juntos em uma rede social, com pequenas declarações sobre terem aparecido de repente na vida um do outro e sobre terem se tornado próximos tão rápido. Eu lembro dele, KyungSoo, porque quando vocês se conheceram nós ainda estávamos juntos, e eu nunca cheguei a lhe dizer que não fui com a cara dele desde o início.

Minhas aulas já começaram, e tem sido um martírio levantar todos os dias. Sinto muito a sua falta. Eu sorrio falsamente para as pessoas, e tem se tornado mais fácil pra mim fingir que está tudo bem. Acabei por me tornar um usuário assíduo de drogas. Maconha e cocaína agora fazem parte da minha vida, como outrora você fez. Um garoto que estuda comigo, BaekHyun, sempre me convida para usarmos juntos. Aparentemente, o namorado dele tem contatos e dinheiro. É médico formado, bem mais velho que ele. Não me lembro direito seu nome, mas sei que a casa que usamos pra nos drogar pertence a ele. E BaekHyun sempre patrocina tudo, nunca paguei por sequer uma grama da cocaína que cheirei.

Ele me compra bebidas também, e a casa de seu namorado é sempre nosso ponto de encontro pra isso. Não sei se posso chamar BaekHyun de amigo, mas acabei me aproximando dele bastante, e sempre andamos juntos na escola, então posso dizer que nos tornamos próximos. Ele nunca me perguntou o por quê de eu usar, mas me contou toda a sua trajetória naquele mundo. Sei que ele tem irmãos, que brigou com a família, que começou a usar drogas aos 15 anos e que está há alguns meses morando com o namorado. Mas ele nunca me perguntou como eu me sentia. 

Já tive várias oportunidades de falar de você com ele, mas nunca aproveitei nenhuma delas. Como a abordagem dele comigo é sempre direta, não é uma pessoa que eu sinto vontade de falar sobre mim mesmo com. BaekHyun é um cara engraçado, de forma geral. Seu primeiro contato comigo em sala de aula já foi com um "Não tente se aproximar do grupo da frente, estávamos na mesma sala no ano passado, e eles são uns escrotos. Um deles é fanático religioso, me odeia tanto quanto a quantidade de fios de cabelo na cabeça. A propósito, meu nome é BaekHyun, me dê seu número, vamos conversar melhor.". E no final de semana seguinte eu fui visitá-lo na casa do namorado, onde ele morava, e foi aí que ele, casualmente, me ofereceu um beck.

Passei a visitá-lo periodicamente, umas três vezes por semana pelas últimas duas que se seguiram. Eu inclusive estava lá hoje mais cedo, e foi quando eu ainda estava lúcido que eu vi sua foto. Senti uma pontada tão forte em meu peito, que sequer consegui usar alguma coisa, simplesmente levantei, pedi desculpas a BaekHyun e fui embora. Doeu demais perceber que, enquanto eu me martirizava por te perder, você há muito tempo já havia me substituído em sua vida. Eu deixei você escapar por entre meus dedos enquanto tentava desesperadamente segurá-lo entre eles. 

Eu chorei o caminho inteiro para minha casa, chorei mais ainda quando cheguei. Chorei também enquanto escrevia isso, e precisei fumar uns dois cigarros no meio do processo antes de finalizar esta carta. Enquanto eu tentava desesperadamente não esquecer nossos momentos juntos, você aparentemente já havia enterrado todos eles dentro de você, e eu ainda te amava, tão fortemente quanto no início de nosso relacionamento.

Espero que você seja feliz, e que seu novo namorado seja realmente bom, e que ele te mereça, e que ele nunca te machuque como eu o fiz, porque você só merece coisas boas na sua vida KyungSoo, e talvez por algum motivo você tenha aberto uma exceção pra mim neste quesito, porque eu nunca fui bom, e você viu algo em mim que eu mesmo fui incapaz de enxergar. Obrigado por isso, do fundo do meu coração.

Siga em frente sozinho, KyungSoo, porque eu ainda não consigo me ver com alguém que não seja você.


Notas Finais


À todos os que estão acompanhando isso aqui, mais uma vez, obrigada. Ressalto mais uma vez que é muito importante pra mim estar postando isso e me sinto mais leve de me livrar, aos poucos, desta história. Com todo o meu coração, Cartas é algo que tem me permitido sentir melhor sobre uma porção de coisas, e nem achei que alguém leria isso então ver que tem mais de uma pessoa acompanhando já é suficiente pra mim. Obrigada mesmo.

Vejo vocês na próxima carta, kisses ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...