1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para KyungSoo >
  3. Você realmente não sabe

História Cartas para KyungSoo - Você realmente não sabe


Escrita por: OonIsInTheSky

Notas do Autor


Hello ~

Mais uma carta e talvez mais duas ainda essa semana. Acho que vou tentar fazer uma capa decente agora, mas não garanto nada. Mais uma vez, obrigada por lerem isso aqui. Acho que o capítulo ficou mais curto do que o normal, mas pelas minhas análises o próximo vai ser o maior de todos ~

~Boa leitura

Capítulo 5 - Você realmente não sabe


Sábado, 16 de abril de 2016.

 

Olá, KyungSoo.

Hoje eu li um tweet seu que falava sobre sorrisos. "Se eu te dissesse que tenho um colega de sala que tem o mesmo sorriso que você??... É impossível não lembrar de você assim.". Por que eu sinto que você está falando de mim, KyungSoo? Você costumava dizer que eu era infantil, e frequentemente me comparava à uma criança, mas você fazia isso principalmente quando eu sorria. Perdi as contas de quantas  vezes você me disse que eu possuía um sorriso infantil, e que meu sorriso possuía um brilho único e particular. Você fala do sorriso de todos? Eu acho que não.

Saber que você ainda pensa em mim talvez tenha acendido uma faísca aqui dentro que foi apagada ao longo destes meses que eu passei afastado de você, e eu até acho que já havia me acostumado a ter essa faísca apagada. É incrível a forma como você consegue ainda mexer tanto comigo depois desses meses. Eu podia comparar você à um terremoto, que vem inesperadamente e consegue levar tudo ao chão em segundos, porque é isso que você sempre faz comigo. Você me deixa em pedaços, KyungSoo, toda vez que faz algo que possa me afetar o mínimo que seja. 

Eu acreditei, durante essas três semanas que se passaram desde a última carta, que você realmente havia enterrado e esquecido tudo que dizia respeito à mim, já que você está agora com outra pessoa, e hoje você ter deixado subentendido que ainda pensava em nós fez com que tudo voltasse a estaca zero. Você não está ciente do que fez, e sei que você não o fez por mal. Você simplesmente falou e talvez só tenha o feito por achar que eu não veria, mas eu vi, e doeu como o inferno. Não sei aonde eu estava com a cabeça por pensar que eu te superaria assim tão fácil.

Nessas últimas semanas eu fui capaz de fingir perfeitamente pra mim mesmo que eu estava bem com o fato de você ter seguido em frente, e não sei bem se eu estava sendo convincente ou não, só sei que cheguei a momentaneamente acreditar que aquilo era verdade. E tudo ruiu hoje com um simples comentário seu em um rede social que sequer tenho certeza se foi direcionado a mim.

Ah, Do KyungSoo... Você realmente não sabe o que você faz comigo quando age dessa forma... Da forma como você normalmente age. Com sua inocência, com seu jeito meigo e gracioso, com seu comentário impensado numa rede social e com o provável suspiro que você deu após clicar no "Tweetar". Eu acho que preferiria continuar a pensar que você havia esquecido tudo que diz respeito à nós, porque ter esperanças de que um dia tudo vai voltar a ser como era antes me machuca mais do que você pode imaginar, mas eu não lhe culpo por me dar esta esperança, afinal, você nem mesmo sabe sobre o inferno que eu tenho passado, você nem tem como saber, e eu prefiro assim.

Siga com sua vida, KyungSoo, ela se tornará mais fácil se você realmente esquecer que já fui parte dela um dia. Eu ainda te amo, mas você não precisa saber disso.


Notas Finais


Vocês já ouviram Dust In The Wind? Essa música é maravilhosa e é uma outra que acho que tem muito de Cartas na letra. Ouçam, se quiserem ^-^
Mais uma vez, ressalto a importância que Cartas tá tendo na minha vida e o quanto é importante que tenha alguém lendo isso aqui. Muito obrigada mesmo, pessoas, de coração.

Vejo vocês na próxima carta, Kisses ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...