1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para KyungSoo >
  3. Não importa quanto tempo passe

História Cartas para KyungSoo - Não importa quanto tempo passe


Escrita por: OonIsInTheSky

Notas do Autor


Falta pouco mais de uma semana pro prazo que eu estabeleci pra finalizar isso e pra variar, estou atrasada. Essa semana eu comecei a trabalhar então ficou meio complicado pra entrar aqui. Mas vou tentar ao máximo cumprir meu prazo pra finalizar Cartas. Mais uma vez, nada demais pra falar aqui, mas fiquem com este, que é o capítulo mais longo de Cartas.

~Boa Leitura

Capítulo 6 - Não importa quanto tempo passe


Sábado, 7 de maio de 2016.

 

Olá, KyungSoo.

Hoje, faria 3 anos. 3 anos desde o primeiro dia em que ficamos juntos. 3 anos desde o dia que eu descobri o quão precioso alguém podia ser pra mim. Acho que posso facilmente dizer que desde que o relógio marcou 0h e a data em meu celular mudou para 07/05, eu comecei a viver um verdadeiro inferno em terra. Lágrimas, tudo se resumiu em lágrimas. Soluços audíveis, choro, agonia... Tudo junto, durante o dia inteiro. 

Meu dia se arrastou de forma lenta, como um verdadeiro castigo. Pensar em você nunca me fez tão mal como hoje, porque tudo em que eu conseguia pensar era em momentos felizes, e eles sempre teimavam em me fazer sorrir. Sorrir só me fez ter ainda mais vontade de chorar. Chorar por saber que aquilo jamais voltaria a acontecer. Chorar por ainda me lembrar do quanto nós fomos felizes juntos. Chorar por saber que ninguém jamais será como você foi pra mim, KyungSoo. 

Já não sei mais quanto tempo passou desde a última vez que nos vimos, também não sei quanto tempo faz desde a última vez que te escrevi. Talvez minha noção de tempo esteja, de fato, alterada. Os dias se passam e eu vivo cada um deles da mesma forma que vivi o anterior, repetindo as mesmas coisas, falando com as mesmas pessoas, vindo pra casa nos mesmo horários, e isso tem me permitido continuar fingindo que está tudo bem. Nos últimos dias, eu não chorei como antes e nem corri pra casa de BaekHyun tantas vezes. Posso dizer que, por um momento, tudo voltou a caminhar pra frente em minha vida.

Mas aí veio o dia de hoje, e tudo parou novamente. Lembrei do quanto nós valorizávamos essa data, do quanto fazíamos questão de comemorá-la. Lembra do nosso primeiro ano? Quando eu fiz um bolo e deixei a vela derreter em cima dele sujando toda a cobertura de chocolate com cera? Você costumava lembrar disso enquanto ria e apontava o dedo em minha cara. E eu amava quando você fazia isso. Seria egoísmo demais querer todos esses momentos de volta? Seria egoísmo demais querer viver tudo aquilo de novo? Eu penso que, na verdade, você já não me aguentava mais, por isso agradece o fato de eu ter saído de sua vida. Mas quando diz respeito a você, KyungSoo, eu não tenho certeza de nada, só do amor que ainda te tenho.

Um amor que me queima, que me machuca, mas que outrora me fez tão feliz a ponto de sentir que eu podia morrer de felicidade a qualquer momento. Como pode o amor machucar tanto, KyungSoo? O amor devia ser algo que só nos traz felicidade, não? Eu sempre acreditei nisso, porque meu amor por você sempre me fez feliz. Mas por que agora ele dói tanto? Por que eu sinto que meu coração está prestes a explodir de tanta dor?

O meu dia inteiro eu revivi nossos momentos, eu peguei os presente, cartas e desenhos que você me deu e os encarei, lembrando de tudo o que já tínhamos passado. Lembrei daquela vez em que você ficou de castigo e sua mãe me proibiu de vê-lo, mas eu fui em sua casa escondido mesmo assim. Lembrei da vez em que corremos na chuva até aquele parque próximo da sua casa e cantarolamos Teardrop enquanto nos molhávamos. Lembro das vezes em que eu fui em sua casa simplesmente porque sim depois de ter saído cedo da escola. Lembro das vezes em que te ver era a única vontade que eu sentia no dia, e eu nunca a negava... Eu te amei tanto, KyungSoo, e agora nada disso importa mais.

Lembro bem de termos fantasiado no nosso aniversário de um ano que ficaríamos juntos até a velhice, que nos juntaríamos para relembrar nossas histórias do passado e que ainda guardaríamos os presentes que trocamos... Parece que isso nunca vai acontecer, não é?  E eu sei que a culpa disso é minha, KyungSoo, porque eu te forcei a desistir de mim quando eu mesmo ainda não tinha desistido de você. Eu te fiz querer me esquecer, porque eu sou um problema e você não podia mais me manter ali.

Pensar que hoje completaríamos 3 anos e já não estamos mais juntos me força a pensar em todos os planos que fizemos para nossos aniversários de 5, 10, 15 anos... Aniversários que nunca vão acontecer. Tudo agora são memória que, pra mim, nunca vão desaparecer. Mesmo que eu encontre outro alguém, o que eu duvido muito que vá acontecer, você sempre será o primeiro em meus pensamentos, KyungSoo, porque você foi a primeira pessoa que eu fui capaz de pensar como uma prioridade absoluta, porque eu te colocava acima de tudo e qualquer coisa, e mesmo que eu não fosse assim pra você, valeu a pena por todo esse tempo.

Eu te tornei eterno, KyungSoo. Em meus pensamentos, em meu coração, em minhas palavras e através dessas cartas. Para Kim JongIn, Do KyungSoo é eterno, como as estrelas são pro céu. Eu jamais esquecerei você, jamais deixarei de pensar que você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida. Eu acho, KyungSoo, que jamais serei capaz de finalmente esquecer e deixar pra trás nossa história, porque mesmo hoje, eu ainda posso sentir, vivos, fervendo dentro de mim, o dia em que nos conhecemos e o dia de nossa última briga. Você me marcou de tantas formas KyungSoo, e essas marcas provavelmente nunca deixarão meu corpo, e talvez isso só aconteça porque eu mesmo faço questão de deixá-las ali, para que eu veja e relembre o quão idiota eu fui por ter te perdido.

Agora já são 23:54h e eu só quero que esse dia acabe. Eu nunca vou esquecer tudo o que passamos, porque as lembranças ainda estão vivas demais em minha mente. Mas, por agora eu só quero dormir, porque pensar em você como eu fiz hoje sugou todas as minhas forças. E meu amor por você... Ah, Do KyungSoo, meu amor por você ainda será eterno.


Notas Finais


Obrigada por ainda lerem isso aqui, sério. Cada visualização que um capítulo ganha é um suspiro aliviado que eu solto. Então, mais uma vez, muito obrigada.

Vejo vocês na próxima carta, kisses ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...