1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para KyungSoo >
  3. Isso não vai mudar

História Cartas para KyungSoo - Isso não vai mudar


Escrita por: OonIsInTheSky

Notas do Autor


Menos uma carta pro fim, e meu deus eu nem acredito que eu postei isso e que já tá acabando, de verdade. Obrigadão a todo mundo que leu Cartas, e vou reforçar isso em toda as notas sim.

~Boa Leitura

Capítulo 9 - Isso não vai mudar


Terça-feira, 10 de outubro de 2016.

 

Olá, KyungSoo,

Hoje eu levei uma facada. Na verdade, não levei. A faca não penetrou meu corpo, apenas me causou um arranhão. Não sei o motivo de ela não ter entrado de verdade, se por sorte, por eu ter contraído demais meu músculo, ou se porque a faca realmente não possuía mais fio de corte. Não sei o motivo, mas posso lhe explicar a situação.

Eu sofri uma tentativa de assalto. Reagi. Tentaram enfiar uma faca em meu corpo por eu ter segurado, com força, a mochila que eu carregava e o dito assaltante tentava tirar de mim. Mas a faca simplesmente não entrou. Mas, quando eu vi aquele garoto com uma faca levantada em minha direção me ameaçando de morte, eu achei que ia morrer. E eu pensei em você. Pensei em nós, me arrependi mais uma vez de tudo o que fiz, fechei os olhos com força e me preparei para a dor excruciante que viria a seguir... Mas ela não veio.

Uma garota, que passou e viu a situação, gritou que estava acontecendo um assalto, assim, o assaltante foi com a faca em direção ao meu corpo de forma rápida e correu logo após me atingir. Liguei pra polícia, contei o ocorrido e eles disseram que enviariam uma viatura. 10 minutos depois, a viatura chegou, e o assaltante estava preso na parte de trás do veículo. Fui até a delegacia, dei depoimento, fiz exame de corpo de delito, tudo seguiu como deveria e o cara foi preso. Mas até o momento em que cheguei em casa, não deixei de pensar em você.

E se eu tivesse morrido, KyungSoo? Você sofreria pela minha morte? Não tirei isso da minha cabeça, e por isso, lhe mandei aquela mensagem, dizendo que queria te ver, que algo havia acontecido e eu precisava te ver, mas tudo o que você me respondeu foi "Não dá pra explicar por áudio? Eu não tenho tempo de me encontrar com você, JongIn", e doeu, doeu muito. Eu insisti que deveria ser explicado pessoalmente, e você insistiu em não querer me ver. Então eu chorei. Mais uma vez, eu chorei por você.

Quando você acha que vai morrer, existe uma sensação única e inexplicável que só quem já passou por isso sabe. Mas naquele momento, em que eu realmente achei que aquela faca me tiraria a vida, eu pensei tanto em você, eu te quis tanto... Eu te quis de volta como eu nunca quis nada na vida. E depois de ter sobrevivido, ter recebido aquela sua resposta foi um verdadeiro tapa na minha cara, então eu só pude chorar, e silenciosamente entre meus soluços desejar um dia poder te explicar porque eu fiz tudo o que eu fiz.

Eu sinto sua falta, KyungSoo, e isso não vai mudar enquanto eu não puder, finalmente, te olhar no rosto e te dizer tudo o que eu tenho pra dizer. 


Notas Finais


Curto sim, e amanhã ou depois tem mais uma. O fim de Cartas tá chegando e eu tô me livrando aos poucos do peso que essa história tem na minha vida, por cada acontecimento narrado aqui, e isso só tá sendo possível porque vocês leem isso, então, muito obrigada mesmo. Do fundo do meu coração, obrigada por cada visualização que as minhas cartas tem. <3

Vejo vocês na próxima carta, Kisses~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...