História Cartas para lembrar - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Krystallized

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Lee Jihun "Woozi", Soonyoung "Hoshi"
Tags Cartas, Hoshi, Hozi, Hoziweek, Século Xix, Soonhoon, Woozi
Exibições 50
Palavras 331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláaaa~

Aqui é a Bianca com mais uma carta <3 hoje temos o Jihoonie de volta yeeey
Ok, sem muita coisa pra falar qqq

Aproveitem e boa leitura~

Capítulo 8 - 05 de Agosto de 1846


Carta a Kwon Soonyoung – 05 de Agosto de 1846
Às 14:52 da tarde

 

Querido Soonyoung,

 

Fico feliz de receber esta carta sua. Me perguntava se você iria voltar a me contatar após a tarde que tivemos. 

Posso lhe dizer o mesmo sobre este encontro, foi maravilhoso poder conhecê-lo. Nunca imaginei que fosse conversar com um poeta, posso dizer que entender um pouco sobre o homem que te inspira tanto foi incrível. Realmente, o senhor tem muitas historias para contar. Não nos faltou assunto um segundo sequer, poderia passar horas e horas falando contigo.

Alegra-me muito ser elogiado de tal forma, mas acredito que o senhor também seja digno de elogios, pois nunca imaginei que fosse achá-lo tão belo. Seus olhos transmitem sentimentos que sou incapaz de explicar, apenas sentir.

Sabe, Senhor Kwon, meu interesse por chás é realmente grande. Durante muito tempo, fui à biblioteca de meus falecidos pais para ler livros sobre as ervas magicas, como gosto se chamá-las. Eu também cultivei algumas, mas acho que sou muito ruim com isso, pois poucas deram fé.

Sobre meu peso, eu nunca havia me sentido tão feliz com comentários como os seus. Me incentiva muito a não dar confiança a infelizes como este, estou certo de que não preciso de dietas. E sobre seu livro, eu comecei a lê-lo há pouco tempo, dois dias. Eu tenho estado muito ocupado com os negócios da família, mas estou sempre tentando achar tempo para ler sua obra. Acredita que o pouco que li me deixou fascinado? Não consigo não gostar do que leio, acredito que tu sejas uma criatura excepcional. Eu espero de coração poder me aproximar mais de ti e entender mais da tua mente complexa. 

E como pôde ver durante nosso encontro, Kwon, eu sou uma pessoa estranha. Não se importe muito com o que escrevo ou digo, sim?

De qualquer forma, está sendo uma experiência maravilhosa conversar contigo. 

Já aguardo poder lhe encontrar de novo.

Beijos de seu mais novo amigo,

 

Jihoon

 


Notas Finais


E ai? Estão curtindo? Well, o Calebe demora muito pra responder os comentários, então vou tirar um tempinho pra respondê-los, ok? Jaé

Até o próximo capitulo, meus cavalinhos

Beijos da ca~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...