1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para leres >
  3. 14 de Setembro de 1992

História Cartas para leres - 14 de Setembro de 1992


Escrita por: ShelleyDancer

Capítulo 1 - 14 de Setembro de 1992


Fanfic / Fanfiction Cartas para leres - 14 de Setembro de 1992

14 de Setembro de 1992

Eu decidi começar a te escrever, única e exclusivamente porque minha psiquiatra acha que me vai fazer bem. Não acho correto gastar tanto papel enquanto escrevo uma carta a alguém que não a vai ler e se foi embora, por escolha prória.
Bem, amanhã começa a minha escola de novo, você saberia se ainda aqui estivesse. Eu até que compreendo o porquê, depois que Scott te largou não era a mesma. Precisava se encontrar e pelos vistos fugir de mim foi a única maneira que você encontrou.
Eu estou assustada demais para conseguir escrever algo com um significado poético ou filosófico, você era minha única amiga e se foi embora, sei que repito isto muitas vezes mas acho que ainda não acredito que você realmente foi embora. Tenho que ir, minha mãe está me chamando para jantar, você sabe o quão pouco ela gosta de esperar, especialmente hoje que o meu irmão Isaac está cá em casa e não na faculdade.
Com amor,
Malia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...