1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para leres >
  3. 23 de Setembro de 1992

História Cartas para leres - 23 de Setembro de 1992


Escrita por: ShelleyDancer

Capítulo 10 - 23 de Setembro de 1992


Fanfic / Fanfiction Cartas para leres - 23 de Setembro de 1992


23 de Setembro de 1992

Não consigo acreditar nisto. 

Minha irmã também soube da festa da Lydia e me obrigou a ir no shopping com ela para comprar um "outfit" perfeito para ela. O problema foi quando deixei escapar que também ía na festa e ela me obrigou a comprar algo para mim. Não posso dizer que o vestidinho preto e a sandália de gladiador sejam horriveis mas, eu preferia mil vezes ir com a minha bota de combate e meus shorts de ganga como sempre.

Tive de falar para os meus pais que vou tomar bem conta dela por causa do que aconteceu na noite anterior. Tenho certeza que a vou perder na multidão mas pelo menos posso me cerificar que ela vomita tudo antes de entrar em casa e faz menos barulho do que o normal. 

Faltam duas horas para a festa começar e Érica já está tomando banho para se preparar. Não sei para que ela precisa de tanto tempo mas ok.

 Eu só vou nessa festa por causa do plano, não preciso estar linda e maravilhosa . Mas, Theo me convidou e, ai não! Entrei nessa para ajudar a Lydia e quando ela estiver bem longe daquele traste eu volto para esta minha vida triste e esqueço que aquela família existe.

É, é isso.

Com amor, 

Malia.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...