1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para leres >
  3. 15 de Setembro de 1992

História Cartas para leres - 15 de Setembro de 1992


Escrita por: ShelleyDancer

Capítulo 2 - 15 de Setembro de 1992


Fanfic / Fanfiction Cartas para leres - 15 de Setembro de 1992

15 de Setembro de 1992

Hoje foi o primeiro dia de escola e posso revelar que foi simplesmente deprimente. Embora ninguém tivesse falado comigo, todos fizeram questão de me olhar e comentar pro ar coisas como "Aquela não é uma das amigas da rapariga que desapareceu?" e "Coitada, sempre sozinha.". Foi totalmente horrível, todos me olhavam como se eu não estivesse lá e nem fosse capaz de os enxergar me encarando. Não teve nada de bom, já tenho imensos trabalhos de casa para completar e todos os meus professores de hoje eram completos cretinos.
Fiz um jogo, aquela brincadeira só nossa de olhar todo o mundo e tentar adivinhar no que estavam pensando. Foi bem estranho porque eu nunca tinha jogado isto sozinha e não sei se gostei ou não.
Meu irmão Isaac voltou para a universidade hoje bem cedo e minha mãe chorou como se fosse a primeira vez que ele ía, meu pai nem pareceu ficar triste e minha irmã só lhe deu um abraço. Acho que Érica ainda não sabe bem como se relacionar com a família, ela falou mais do que uma vez que no orfanato é cada um por si até que se encontre um grupo (coisa que ela nunca fez). Eu o abracei também mas soltei uma lágrima, nem sei bem porquê, ele já estava no segundo ano e isto já é uma rotina. Talvez eu só esteja mais sentimental desde que você se foi embora.
Com amor,
Malia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...