1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para leres >
  3. 16 de setembro de 1992

História Cartas para leres - 16 de setembro de 1992


Escrita por: ShelleyDancer

Capítulo 3 - 16 de setembro de 1992


Fanfic / Fanfiction Cartas para leres - 16 de setembro de 1992

16 de setembro de 1992

Hoje não foi tão mau assim. As aulas acabaram mais cedo porque a Mrs. Johnson não apareceu. Os professores têm muita sorte,  podem faltar quando lhes apetece e nada de mal lhes acontece. Depois de ficar uns minutos me perguntando o que fazer pensei em ir no parque. As flores lá estavam um pouco murchas, mas isso não impediu uma mulher que passava correndo de elogiar a beleza das plantas. Deprimente. 

Isaac ligou para nós e contou que não virá para as férias de Natal, não consigo perceber como ele já sabe que terá muitos trabalhos se o semestre começou à 2 dias, acho que ele só queria contar para a minha mãe que não queria passar o Natal connosco sem a magoar demasiado. 

Meu pai conseguiu uma promoção no trabalho e passará a ganhar mais dinheiro,  mas também passará a trabalhar muito mais. Minha mãe ficou triste mas ele não mostrou muito interesse nisso.

Erica decidiu levar umas amigas para casa e fazer uma festa de pijama, ela me convidou para estar com elas mas eu não aceitei. Pareceu- e um convite por pena. Não que não aprecie o gesto dela mas não me ia sentir bem no meio de umas meninas do primeiro ano. 

Quase esqueci a de dizer, Mr. Smith pediu para eu começar a ajudar um aluno do último ano. Parece que mais ninguém do ano dele está disponível e só sobrou eu aqui, a solitária do terceiro ano. 

Sinto sua falta.

Com amor, 

Mali



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...