História Cartas para Lucy


Escrita por: ~


Sinopse:
Alguns dias depois de perder seu pai, Lucy decide ir embora da Fairy Tail, sem nem mesmo se despedir de Natsu ou qualquer outro.
Transtornado, ele passa as primeiras semanas tentando achá-la, sem obter sucesso algum.
Sem ter mais o que fazer, ele começa a escrever cartas para Lucy, pedindo que ela volte e contando como anda a guilda desde sua partida.
Será que, um dia, Lucy realmente voltará?

"Hey, Lucy, eu ainda sinto sua falta.
Hey, Lucy, meu peito dói quando você não está aqui.
Hey, Lucy, um dia nos veremos novamente.
E, então, eu nunca mais vou deixá-la ir."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Natsu Dragneel
Tags Fairytail, Nalu, Romance
Exibições 2.627
Comentários 122
Palavras 8.104
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Cartas para Lucy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Já faz um mês
2
263
245
 
2.
Trinta e um dias.
4
236
329
 
3.
Trinta e dois dias - quem se preocupa com você.
5
229
438
 
4.
Trinta e Três Dias - Com o que você sonha a noite?
9
227
430
 
5.
Trinta e Quatro Dias
6
209
502
 
6.
Trinta e Cinco dias - Cheiro de Morangos
11
204
750
 
7.
Trinta e Seis dias - Nossa história
9
207
1.459
 
8.
Trinta e sete dias
12
208
596
 
9.
Trinta e oito dias - Por que?
15
206
535
 
10.
Trinta e nove dias
18
246
740
 
11.
Capítulo Extra
10
215
1.413
 
12.
Seis meses - Ainda há tempo... ?
21
177
667

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~mary543duda
Capítulo 12 - Seis meses - Ainda há tempo... ?
Usuário: ~mary543duda
Usuário
Nossa q maldade com o Natsu . Lucy volta . Não qro um final triste. Adorei o capítulo e qro q a Lucy volte 😥
Kissus
Postado por ~WASD
Capítulo 12 - Seis meses - Ainda há tempo... ?
Usuário: ~WASD
Usuário
;----; MEODEOS GENTEN... :'V MEU KOKORINHO FRACO DE TARADA NUM AGUENTO ISSU NON *caída no teto* eu pediria para o Natsu desencalhar e pá mas é Nalu cara... Não dá ;-; o final está perto? Ou ainda vou ter mais para chorar (hehe ;-;) vc é a mais querida autora que me faz ficar emocionada enquanto lê... Obg por mais capítulos.

~kissus de taradowna e bye bye ;3

Pqp tô chorando dnv
Postado por ~Rafael-Marvell
Capítulo 12 - Seis meses - Ainda há tempo... ?
Usuário: ~Rafael-Marvell
Usuário
meu kokoro vai se parti!!!!

LUCY GURIA CADE TU VOU TE BUSCAR NO INFERNO SE TU TIVER MORTA

AI MEU KOKORO VAI SE DESPEDAÇAR

LINDOOOOOOO!!!!!!
Postado por ~Lizzy-san
Capítulo 8 - Trinta e sete dias
Usuário: ~Lizzy-san
Usuário
Você só me destrói ein autora-chan!

To mortinha aqui,sem mais água no corpo pra chorar. LUCY VOLTA LOGO!

Autora-chan vou descobrir onde você mora,e aí vamos ver se a Lucy não voltará mais rápido MUAHAHAHAHAHA


Com amor,

Lizzy
Postado por ~nalu_gale_jerza
Capítulo 6 - Trinta e Cinco dias - Cheiro de Morangos
Usuário: ~nalu_gale_jerza
Usuário
OTIMOOOO, SE A ERZA ACREDITA NA LUCY ENTAO TA NO MEU GRUPO!!!! Não interessa se mais nenhum leitor n esta com raiva da Lucy com eu! Eu tenho o Natsu, a Erza e o Happy do meu lado. Acho que vou escrever uma carta para a Lucy!

Ola Lucysinha do meu coração mas que pertence ao Natsu,

Bom eu gostaria de te dizer que és a personagem mais V1D4 L0K4 e diva da fairy Tail, então desapareceres assim do nada n da! Se n fosses tu, o Bora, aquele que se desfarcou de salamandra lembras te? Nunca tinha sido pego. Lembrar disso e realmente bom, estava eu em frente a TV e começou a dar o anime que eu tanto esperava, como sou aqui de Portugal, ninguém conhecia ou conhece a Fairy Tail, mas eu n desisti, lutei sozinha e hoje n me arrependo. Lembro perfeitamente que a música de abertura começou e tu foste a primeira personagem que eu vi. Tenho que admitir, a primeira impressão que tive de ti foi de uma garota desleichada e chantagista, depois apareceu o Natsu e pensei que ele era um idiota e burro. Mas, uma coisa eu tive a certeza logo de inicio, mesmo separados, eu notei no olhar de ambos que faltava aquele brilho dos olhos de animes, a primeira vez que o vi nos vossos olhos foi o primeiro contacto de VCS, então pensei, vai nascer um Nalu! Foi ai que a temporada seguiu e depois outras tb. Durante esse tempo persebi que eras fiel, a amiga de sonhos, fraca e ao mesmo tempo forte, diwa, V1D4 L0K4, sensível, um pouco assustadora, preocupas te com os amigos e das tudo de ti! Segues os teus sonhos sem medo! Entre tanto o Natsu e brincalhão, idiota, porem muito serio quando precisa e, parecendo que n, ele tb e sensível, me arrisco a dizer que ate mais que vc. Foi ai que percebi que NALU existe e nada nem ninguém pode separar isso, claro n a nada confirmado mas, eu to torcendo! Bastante! Então volta, para que isso possa realmente existir. Para que a Fairy Tail fique completa. Sabes o quanto eles estão a sofrer? Sabes o quanto Natsu sofre? Sabes o ódio que os outros leitores estamos ganhando de ti? N sabes? Eu acredito em ti! Então volta, vai comer bolo de morango com a Erza, fazer missões com o time mais forte da Fairy Tail, porque e lá o teu lugar. Porque tu és forte! Então vai, volta para nos! Com uma boa justificacao, porque eu n acredito que tenhas ido treinar, eu tenho certeza que tem haver com aquela Lisputa, então volta e mostra que és melhor que ela! Porque tu és! E todos sabem disso! Então volta, estou aguardando anciosa o teu regreco.




Desculpa se ficou grande mas eu precisava desabafar!😢😢

Continua rapido