1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para meu namorado. >
  3. Capítulo Um - As primeiras Cartas

História Cartas para meu namorado. - Capítulo Um - As primeiras Cartas


Escrita por: Mayh_00

Notas do Autor


Hello babys, primeira fanfic, vamos lá, espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Um - As primeiras Cartas


"Hello baby. Vamos conversar por cartas? Adoro esse contato mais das antigas. Embora nós mesmos nos entregarmos as cartas. Me conte como tudo começou, e como se apaixonou por mim. E quero saber como tem sido as coisas por aí. "

"Tudo começou com uma simples "valsa" na rua. Eu atrasada para o colégio, e um garoto de sorriso lindo, me impedindo de passar. Foi aí que eu prestei atenção em você, no seu sorriso, e naquele cabelo liso escorrido escuro, cortado em um corte mais atual. Como esquecer aquele sorriso, tão perfeito, branco como neve, contagiante como o gosto de chocolate e lindo como a rosa branca?
Impossível. Queria expressar meus sentimentos e pensamentos. Mas o fato de você ser uma pessoa legal, extrovertida que tem Muitos amigos, não deixa. É impossível te achar sozinho. Gosto de parar, e pensar em você; Do jeito como você joga Futebol, e em Seguida me olha Para ver minha Reação Após um Gol. Do jeito que você anda, 
Até como você discute sobre o jogo, com um colega. Como você fala, 
E até as três piscadas rápidas que você dá, e depois passa a língua nos lábios, quando termina de falar. Tudo em dois segundos.Tudo em você é a composição perfeita. Não faço idéia do porquê, "amor".
Mas, acho perfeito. Ai me apaixonei. Os dias têm sido muito difíceis. Não pegar a maldita coreografia de dança da Inglaterra para a feira de inglês, discussões com os meus pais, pessoas falando mal de mim, não dá pra aguentar. Tá ficando cada vez mais difícil. "
- Mary / RJ / 10/10/16. 

"Seja forte Mary. Eu vi o ensaio da coreografia, está perfeita. E os seus pais, ah os seus pais logo se dão conta de que não vale nada discutir na frente dos seus irmãos e na sua frente. Eles param em breve.
Lembro perfeitamente dessa valsa, e é incrível ler tudo isso, Mary. Mas não sou perfeito, sou chato, irritante, magricelo e feio de perto. Você só me viu de longe, e por fotos, conversamos por mensagem, e agora por cartas. Mary, fico feliz por ter você em minha vida. Você têm sido muito importante para mim. Eu gosto de observar você de longe. O jeito que você joga o cabelo para trás. Ou como você olha as unhas quando alguém te irrita. Ou... Quando você me procura com o olhar e não me acha, mas quando acha sorri. Quando revira os olhos e da risada em seguida. Tão "patricinha". Mas quem te conhece mesmo, sabe que não é, nem um pouco. As coisas estão na mesma por aqui, hora na casa do pai, hora na casa da mãe. Isso me irrita. Beijos na boca. 
- Gui. / 12/10/16/ RJ"



Notas Finais


Espero que gostem. Bjinhus♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...