1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Mim Mesma 2 >
  3. Uma conversa com Mika

História Cartas Para Mim Mesma 2 - Uma conversa com Mika


Escrita por: Mari2121

Notas do Autor


Olá gente! Um cap não muito longo pra vocês, mas talvez se eu perder o sono essa noite eu poste outro! Boa leitura!

Capítulo 11 - Uma conversa com Mika


Erik se ofereceu para pagar um táxi para me levar para casa, realmente ele era muito cavalheiro...

Assim que cheguei em casa peguei seu número é nos despedimos. Quando entrei em casa, meus pais estavam pé esperando na porta com suas típicas risadinhas e aqueles olhares de "interrogatório". Começaram a me perguntar onde eu passei o dia inteiro e eu apenas disse que estava saindo com "alguns amigos", pois sabia que se falasse sobre Erik eles não me deixariam em paz por nem um minuto sequer.

Subi as escadas e me fechei no meu quarto. Era cedo ainda, mas não pretendia sair de lá hoje. Estava absolutamente Feliz em paz comigo mesma. Aquele domingo ao lado de Erik havia sido maravilhoso, e agora precisava pensar o que faríamos amanhã. Eu tinha muitos planos para fazer com ele, mais do que uma simples semana poderia comportar, e tinha que dar um jeito de realizar todos estes planos... Mas eu já tinha uma idéia do que faríamos no dia seguinte...

Acordei naquela segunda feira incrivelmente bem, mas um pouco atrasada. Corri loucamente para chegar a tempo na escola e por algum milagre consegui. Após a primeira aula, que era de química, fui encontrar Mikaely. Precisava contar a ela tudo o que havia acontecido nesse final de semana. Quando eu por fim a encontrei, ela estava parecendo um  pouco distante, e não pude deixar de achar isso um pouco estranho, mas não imaginei que fosse nada demais então preferi não comentar. 

Contei a Mika absolutamente tudo. Sobre meu reencontro com Erik, meu termino com Matt e aquele final de semana mágico. Ela escutou tudo atentamente, e no final disse:

-Lu, não imaginei que você iria terminar com Matt, mas saiba que estou muito feliz por esse possível recomeço que você e Erik podem ter agora.

-Você aprovou minha atitude? -Perguntei surpresa, pois não havia nem um dia ela havia dito para não investir em nada com Erik.

-Bem, gosto de você e Erik juntos, acho vocês um casal fofo... E além do mais, não gosto muito do Matt.

-Entendo. -Disse rindo. -Bom, então você acha que eu devo ficar com Erik?

-Acho sim, e mais, acho que deve leva-lo a minha festa de debutante como par. Afinal, você é um dos quinze casais escolhidos e vai precisar dançar valsa.

De repente minha expressão se tornou absolutamente aterrorizada. Como pude esquecer da festa de 15 da Mika?! Não havia me lembrado ao menos que era essa semana! Não sabia dançar valsa, ainda não tinha um vestido e não havia perguntado a Erik se ele gostaria de ser meu par! Me senti muito culpada! Mesmo achando festas de debutante uma coisa absolutamente desnecessária, não podia esquecer a de minha melhor amiga! Mika ao ver minha preocupação evidente perguntou:

-Você não se esqueceu da festa, certo?

-Não... -Disse um pouco corada.

-Luísa, eu te conheço! -Ela disse rindo. -Certo sua "excelente amiga", de um jeito de arrumar tudo até sexta feira porque quero que seja a melhor das convidadas!

-Farei o possível... -Disse preocupada.-E você, vai dançar com Caio?

-Sim lógico, e com quem mais? -Ela de repente mudou de assunto.- Aliás, me responda uma coisa, por que Erik voltou por uma semana?

-Ele ainda não me disse... -Falei um pouco frustrada.

-Aí tem coisa...

-Não... Não deve ser nada grave...

-Sabendo como Erik é anti social, pode ficar tranquila! 

Conversamos mais um pouco até que de repente me lembrei de algo:

-Me diga uma coisa, Matt vai a sua festa?

-Infelizmente sim Lu, vocês ainda estavam namorando quando distribui os convites...

-Ele vai ficar furioso quando ver Erik no lugar onde ele deveria estar...

-Não se preocupe Lu. -Ela disse tranquila. -Não vou deixar que esse maluco estrague sua noite mágica.

Neste exato momento o sinal para aula de geografia tocou e nós corremos para sala. O dia passou devagar, acho que isso se deu pelo fato de estar muito ansiosa para ver Erik. Já sabia o que iríamos fazer hoje...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Obrigada por lerem e Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...