1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Mim Mesma 2 >
  3. I'm Yours

História Cartas Para Mim Mesma 2 - I'm Yours


Escrita por: Mari2121

Notas do Autor


Olá gente! Sei que dei uma leve sumida, me desculpem! Mas aqui esta um novo cap pra compensar. Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 8 - I'm Yours


Naquela manhã de domingo acordei com uma ansiedade que mal cabia em mim. Não sabia como afastar os pensamentos e idéias de como seria este primeiro "encontro" com Erik após tanto tempo. Os minutos pareciam durar décadas. Quando tinha terminado de almoçar, por volta de 12.40, corri para o ponto de ônibus para tentar chegar no horário marcado na biblioteca. E, por algum milagre, realmente cheguei pontualmente, e Erik já estava me esperando. Me aproximei dele e, quando ele me viu, sorriu e perguntou:

-Boa tarde, senhorita Luísa. O que nós iremos fazer hoje de acordo com o que programou?

-Igualmente Boa tarde, senhor Erik. -Disse sorrindo de volta. -Hoje eu, sua guia, o levarei para ver cada um dos lugares que mudou após sua partida.

-Você quer dizer que nós iremos...

-Bom, a três lugares. O parque onde fomos assistir o concerto, que, por sinal, não estava tedioso como você imagina que eu tenha achado. Em seguida iremos a lanchonete maravilhosa onde fomos com Mikaely e Caio. E por fim iremos a sala 6, aquela sala cheia de memórias onde vimos "Coração De Fogo", que deveria ter ganho o Oscar. 

-E qual é sua intenção a esses lugares que agora estão... Tão diferentes? -Ele perguntou bastante intrigado.

-Bom, quero que você veja com seus próprios olhos o que o um ano que você ficou fora foi capaz de fazer com as coisas. Imagina o que esse tempo fez comigo...

-Lu, lembre-se, essa tem que ser a melhor semana de todas. Não comece ela com uma vingança por eu ter me mudado. -Ele disse rindo.

-Não é uma vingança, te garanto que será um começo incrível. Além do mais, podemos colocar a conversa em dia...

Ele apenas sorriu e disse:

-Bom, estou em suas mãos, me leve para onde desejar.

-Vamos aquele parque então...

Eu e ele caminhamos até o ponto de ônibus e pegamos um ônibus que ia para o parque. Quando chegamos lá, eu imediatamente parei em frente aos grandes portões de ferro, e Erik ao meu lado observava com tristeza uma grande placa na entrada onde estava escrito: "Fechado para manutenção. Abriremos as portas do parque após a conclusão das reformas que estão reparando os estragos causados pelo incêndio." De fora se podia ver árvores carbonizadas e pedaços dos edifícios onde ocorriam as apresentações queimados. Quando vi a melancolia nos olhos de Erik ao ver como aquele lugar que já foram tão belo estava agora, disse sorrindo:

-Você pensa que no início da "semana perfeita" iria te levar a estes lugares somente para te ver deprimido? Bom, em cada um dos locais que mudaram agora existe uma pequena coisa que pode te animar...

Comecei a caminhar para direita da entrada do parque, e Erik me seguiu. De repente parei em frente a um homem jovem de longos cabelos pretos. Ele segurava um violão e estava de olhos fechados, aparentemente tentado se lembrar de alguma melodia. Disse a Erik:

-Erik, este é Pablo. Ele fez faculdade de engenharia com meu irmão, e desde então eles se tornaram amigos. Apesar dessa figura ser um engenheiro formado, todo domingo ele vem aqui e toca para quem quiser ouvir.

Pablo, que, escutando a minha voz, havia aberto os olhos, sorriu e disse:

-Quem é este, Luísa? Quando disser a seu irmão que anda saindo com um rapaz sem lhe contar...

-Você não dirá nada, porque não somos namorados, somos... Amigos...

-Sei, sei... -Disse Pablo rindo. -Agora me diga que música romântica quer que eu toque para o casal.

-Bom... -Eu disse sorrindo. -Para o casal eu não sei, mas para mim e meu amigo Erik você pode tocar o que quiser.

-Certo, aqui vai a música perfeita para esse par tão meigo...

Pablo pegou a palheta e começou a tocar no violão uma música que conhecia bem demais: I'm Yours, do Jason Mraz. Eu realmente adorava aquela música, e acho que não havia nada melhor para aquele momento que pudesse ser tocado. Acho que até Erik, que gostava de músicas mais antigas, conhecia aquela. E Pablo tocava tão bem... As vezes me pergunto por que ele não decidiu seguir carreira na música...

Enfim, quando Pablo terminou de tocar, eu agradeci e disse como ele tocava bem. Ele agradeceu e disse que estava sempre a disposição do "casalsinho". Nos despedimos e eu e Erik voltamos a andar em direção ao ponto de ônibus. Eu perguntei sorrindo:

-Então, o Erik clássico conhece essa música tão moderna? 

-Essa eu conheço, e eu até gosto dela...

-Que milagre, Erik gostando de uma música sem piano e orquestra! -Disse rindo.

-Não sou assim tão antiquado que não goste de uma única música atual. -Ele respondeu rindo também.

-Bom Erik, espero que tenha gostado do primeiro lugar.

-Com certeza gostei. Me pergunto agora o que irá me animar na sala 6...

-Isso nos já veremos... Mas agora, cada um tem o direito de fazer uma pergunta ao outro... Para zerarmos completamente os assuntos que estão pendentes deste um ano...

-Bom Luísa... Eu tenho uma pergunta simples para você. Mikaely e Caio continuam juntos?

-Bom... Eles tiveram alguns problemas, mas continuam. Por que a pergunta?

-Apenas curiosidade. -Ele disse sorrindo. -Sua vez de perguntar.

-Bom... -Corei um pouco, e acho que Erik notou meu embaraço. -Em Boston, nesse tempo que você esteve fora, você... Conheceu alguém?

-Conheci  várias pessoas Luísa. -Ele disse rindo.

-Você me entendeu. -Disse ainda mais constrangida. -Você, teve olhos para outra pessoa? Você chegou a se apaixonar por alguém?

-Não Lu, pode ficar calma. Quase não fiz amigos. Não havia nenhuma maluca que se aproximou do cara reservado por uma aposta. -Ele dizia essas palavras com calma e um sorriso no rosto.

-Esta certo... -Eu hesitei um pouco.-Ninguém mesmo?

-Bom, pensando bem, conheci uma loura...

Imediatamente meu olhar se encheu de fúria e Erik vendo isso acabou caindo no riso:

-Estou  brincando, ciumenta! -De repente sua expressão se tornou um pouco mais séria. -Mas você, em compensação, não demorou a encontrar alguém para me substituir...

-Já disse que esse foi um grande erro meu, que nunca deveria ter procurado Matt. Mas pensei que nunca mais fosse te ver...

-Bom, -Disse Erik, se recompondo. -Não vamos falar nisso, não vamos deixar esse assunto estragar tudo... Só estou ansioso para saber como será o próximo lugar...

-Acredite, -Disse sorrindo. -Será uma surpresa bastante agradável...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Amanhã vou tentar postar capítulo novo! Beijos e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...