1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para mim. Yahiko e Konan. >
  3. Mudanças.

História Cartas para mim. Yahiko e Konan. - Mudanças.


Escrita por: GiihHime

Notas do Autor


Hello pessoal! estou de volta, demorei um pouco para postar, mas foi por falta de tempo mesmo, enfim, querem mais um capítulo? vamos lá, vai rolar muito suspense e friozinho na barriga!
Boa leitura. <3

Capítulo 5 - Mudanças.


Fanfic / Fanfiction Cartas para mim. Yahiko e Konan. - Mudanças.

Já era noite e uma maravilhosa lua crescente brilhava intensamente naquele céu negro, Konan olhava através do vidro do carro de seu namorado e admirava a paisagem do lado de fora, as imagens passavam rapidamente e juntamente com elas, Konan se perdia em um turbilhão de pensamentos, as imagens sobre tudo o que ela havia vivido até o momento passavam em sua cabeça como cenas de um filme, cenas de sua vida, as palavras da carta que ela havia recebido rondavam sua mente.
- Konan!? Yahiko chamou pela azulada.
Konan saiu daquele transe momentâneo e encarou seu querido chefe.
- O que foi Yahiko? Disse ela segurando seu queixo com a mão direita que estava apoiada no braço do banco do carro.
- Tudo bem? 
- Já sei, você deve estar nervosa. Disse o ruivo sarcástico.
Konan fez um leve bico em seus lábios em sinal de insatisfação.
- Claro que não seu bobo, eu tenho cara de quem fica nervosa assim tão facilmente? 
- Só estou um pouco ansiosa. Respondeu ela.
Yahiko estava a caminho da mansão de seu pai, naquela noite, ele apresentaria Konan à sua família.
(...)
Konan se maravilhava com cada detalhe daquela mansão, tudo era impecavelmente lindo.
Yahiko ria descontraído de cada expressão feita por Konan, ela, que mais parecia uma criança curiosa conhecendo um novo lugar.
O jantar transcorreu agradavelmente, houve muitas conversas, risos, e histórias contadas sobre a infância de Yahiko, Konan se deliciava ouvindo atentamente o pai do ruivo contar como Yahiko era persistente e determinado desde pequeno, além de ser também, muito brincalhão e desajeitado.
Tudo seguia exatamente como estava escrito na carta.
A cada acontecimento, Konan sentia seu coração apertar ainda mais, era tudo real.
Já eram 11:00 PM, Konan e Yahiko se despediram e seguiram em direção à residência do ruivo, Yahiko estava completamente ansioso para mostrar sua casa a Konan, Yahiko usou essa oportunidade como um pretexto para se aproximar ainda mais de sua namorada.
Yahiko estacionou seu carro na garagem e ambos desceram do automóvel.
- Ual ruivinho, que casa linda!
- Quero conhecer tudo. Disse ela animada e com um enorme sorriso estampado em seus lábios.
- Vou te mostrar tudo princesa, tudo o que você quiser. Disse Yahiko maliciosamente.
Ambos riram da situação, um riso contagiante e após o casal secar as lágrimas que escaparam pelo canto dos olhos por conseqüência da gargalhada, subiram pelo elevador para adentrar a mansão.
O ruivo mostrava cada cômodo à Konan, ambos estavam felizes, vez ou outra Yahiko segurava sua azulada pela cintura e a puxava contra seu próprio corpo para dar um carinhosos beijo, Konan se sentia novamente como uma adolescente, e vez ou outra, fazia charme e lançava piscadas de olhos, provocando o ruivo.
Era mais do que evidente o quanto um gostava do outro. 
Chegou a vez de Yahiko apresentar seu quarto para Konan, os olhos da azulada brilharam ao ver uma enorme e aparentemente confortável cama redonda, sem perder tempo e sem pensar em mais nada a jovem mulher se jogou sobre o colchão.
- Que delícia! Ela deixou escapar a frase por sua boca.
Yahiko se deitou por cima da azulada beijando seu pescoço, sua pele era tão perfumada e macia, que ele já estava perdendo o juízo.
- Posso te mostrar outra coisa ainda mais deliciosa! Disse o ruivo embriagado pelo delicioso perfume de Konan.
Naquele instante, sem querer, Konan se lembrou mais uma vez das palavras escritas na segunda carta que recebera.
Por um breve segundo Konan empurrou Yahiko, que rolou para o lado.
- O que foi Konan? 
- Vai me dizer que você ainda é...
- Não é isso Yahiko! Disse ela repreendendo o ruivo.
- Eu estou com tantas preocupações vagando em minha cabeça, que acho melhor deixar isso para outra hora. 
- Quero que nesse momento, eu esteja completamente entregue a você, sem pensar em mais nada.
- Só espero que você possa me entender.
- Tudo bem pra você? 
Yahiko sentia seu sangue ferver por dentro de suas veias, percorrendo toda extensão de seu corpo, o ruivo estava enlouquecido por Konan.
- Tem certeza princesa?
- Eu posso fazer você se esquecer de tudo! Disse ele mordendo uma das orelhas da azulada e segurando possessivamente a cintura da mesma.
- Sim Yahiko. Disse Konan se recompondo e sentando sobre a cama.
- Já está muito tarde também , amanhã preciso acordar bem cedo, não quero aparecer na empresa com a aparência de um zumbi, cheia de enormes olheiras. Konan riu do próprio comentário.
Yahiko suspirou profundamente e deixou o ar escapar por sua boca fazendo uma cara de decepção.
- Tudo bem linda, eu concordei em deixar as coisas rolarem sem pressa.
- Faço tudo por você meu céu azul!
Konan sentiu pela primeira vez suas bochechas ruborizarem e queimarem de constrangimento, dando a oportunidade para que Yahiko gargalhasse de sua reação um tanto inusitada.
- Ok, você venceu! Disse Yahiko.
- Como tenho uma secretária muito prestativa e exemplar, vou levá-la para casa, assim ela vai poder descansar e acordar ainda mais linda para trabalhar amanhã.
(...)
Os dias foram passando, as semanas, e alguns meses. 
Konan foi observando um comportamento estranho vindo de Yahiko, o ruivo andava estressado e esgotado fisicamente e emocionalmente, além de sempre dizer que estava sem tempo, Konan estranhou ainda mais o fato de Yahiko ter colocado alguns piercings sobre seu rosto, logo ele que sempre foi muito conservador.
Até que um dia a azulada decidiu ter uma conversa com o ruivo, Konan estava determinada em fazer Yahiko abrir o jogo com ela, algo não estava certo.
Ambos estavam sentados sobre o sofá, na sala de estar de Konan, Yahiko estava completamente distraído mexendo em seu celular, até que voltou a si quando escutou uma doce voz chamar por seu nome.
- Yahiko! Disse Konan.
O ruivo encarou aqueles peculiares e raros olhos dourados. 
- O que foi princesa? Aconteceu algo?
- Eu é que te pergunto ruivinho.
- O que está acontecendo com você?
- É algum problema da empresa?
- Se caso for, você pode cofiar em mim, se eu puder ajudar, farei o que estiver ao meu alcance.
- Ou será que o problema está em mim?
- Você se decepcionou com algo que eu fiz?
Yahiko permanecia perdido sobre o olhar intenso de Konan, como se aqueles olhos de felino pudessem fazê-lo esquecer dos problemas.
- Claro que não princesa, eu jamais me decepcionaria com você.
- Você é o que me motiva a viver nesse momento.
- Eu não queria deixar você preocupada, mas acho que no fim, você se preocupou ainda mais comigo.
O ruivo respirou profundamente.
- Já que você perguntou e eu preciso desabafar com alguém, então vou te contar o que está acontecendo.
- Meu pai está internado, entre a vida e a morte.
- Por mais que eu queira que ele permaneça entre nós, creio que ele não agüentará, pelo fato de já ser bem idoso.
- Meu receio é, se uma fatalidade acontecer e ele realmente morrer, será que eu darei conta da empresa sozinho? 
- O que eu farei sem os conselhos dele?
- Será muita pressão em cima de mim.
- Não quero prejudicar toda uma carreira que meu pai construiu!
Konan arregalou seus olhos, ela não esperava ouvir tais palavras, assim como ela não imaginava o quanto Yahiko estava sofrendo e carregando esse enorme fardo sozinho.
- Quero que você saiba que eu vou te apoiar em todos as suas decisões, em cada contrato que você assinar, em cada reunião, todos os dias eu estarei ao seu lado naquela empresa, te auxiliando em tudo o que eu puder.
- Por favor, não carregue esse fardo sozinho, não tome todo esse peso somente para si, eu quero e vou te ajudar nessa etapa difícil da sua vida!
Yahiko segurou o rosto de konan com sua mão, tão quente e dependente daquele toque, pele contra pele.
- Não sei o que eu faria sem você!
- Antes que aconteça o pior, quero que meu pai esteja presente no mais importante evento da minha vida.
- Você aceita se casar comigo minha azulada?
Konan engasgou com sua própria saliva ao ouvir a frase dita por Yahiko.
- Isso é sério ruivinho? Assim tão derrepente? Disse ela, incrédula e em choque.
- E porque não? O que nos impede princesa?
- Você aceita passar o resto de seus dias com esse seu ruivinho aqui?
- Claro que sim, obviamente que sim!
Um beijo ardente e voraz foi dado por ambos, que estavam sedentos e dependentes pela presença um do outro.
Konan se afastou de Yahiko por um momento e seguiu em direção a cozinha na intenção de preparar um lanche para comerem, já que estavam famintos depois de outro cansativo dia.
Inesperadamente Konan sente um calafrio percorrer suas costas, um arrepio subiu por seu corpo, a azulada balançou os ombros e nem se importou com o fato acontecido, mas para sua surpresa, quando Konan parou em frente ao balcão do seu armário da cozinha, estava lá mais uma intrigante carta.
- Mais uma, e agora? O que será que ela quer me dizer?
- Ou melhor, o que será que eu mesma escrevi nessa carta?! Sussurrou Konan consigo mesma.
A azulada mordia o lábio inferior, ao mesmo tempo em que ela estava curiosa, também sentia um enorme medo dominar-lhe.
Konan seguiu em direção ao banheiro e se trancou dentro do cômodo, assim poderia ler tranquilamente a carta sem que Yahiko a visse e questionasse sobre ela.
Konan se apoiou sobre a porta do banheiro e abriu o envelope, após desdobrar cuidadosamente o papel que estava ali dentro, começou a lê-lo.
(...)
Querida Konan, antes de ir ao assunto principal desta carta, quero esclarecer um fato a você.
Você deve estar se perguntando como essas cartas estão chegando até você? Certo?
Faz um tempo desde que iniciei minha busca em livros e em artigos científicos, sobre a possibilidade de se conectar ao passado e sobre vidas e universos paralelos, nessa minha jornada incessável em busca de respostas, descobri que existia uma maneira de falar comigo mesma no passado, e que existem realmente universos e vidas paralelas, provavelmente você mudará o seu futuro, mas minha vida não mudará, por estarmos vivendo em um universo diferente.
Ainda assim, decidi te mandar as cartas avisando sobre tudo o que aconteceu comigo, porque mesmo eu não podendo mudar minha história, queria que eu mesma em outra vida tivesse a oportunidade de concertar todos os meus erros e ser feliz sem arrependimentos.
Quero te explicar que, descobri que existe um buraco negro no centro do oceano que interliga a outros mundos e universos, pedi a um amigo que me levasse de barco até esse lugar e lá deixei a primeira carta e assim continuarei lhe enviando mais cartas, sucessivamente.
Dificil de compreender não é mesmo? mas enfim...
Sei que você estará em sua casa com Yahiko nesse momento, e ele finalmente desabafou com você contando sobre a fase difícil que ele esta vivendo agora.
Foi esse o motivo que o fez colocar os piercings no rosto, isso te assustou, eu sei.
Você está fugindo dele por medo e insegurança, você deve saber sobre o que estou falando, você está se privando de mais, te peço uma coisa,  se entregue completamente a ele, me arrependo de não ter aproveitado esses momentos e vivido intensamente com Yahiko, por esse meu medo, sinto que perdi tantas coisas boas que poderia ter vivido ao lado dele, levei o lado profissional tão a sério que esqueci de mim mesma, não seja tão cabeça dura como eu fui.
Seja feliz!
Ria mais!
Se entregue mais!
Ame mais!
Hoje a única coisa que me consola, conforta e me faz lembrar de Yahiko é nosso filho.
Bom, em breve o pai de Yahiko morrará, isso deixará ele terrívelmente inconsolável, abatido e sem chão, por favor esteja sempre ao lado dele preenchendo o espaço fazio que se formou dentro do coração dele.
Não deixe que ele faça nenhuma besteira! se preciso for, siga todos os passos dele!
Aliás, sobre o casamento, apresse as coisas, você não será chata nem inconveniente, não se preocupe com isso, apenas apresse as coisas.
Se eu pudesse voltar atrás, teria insistido em apressar Yahiko, talvez assim, meu querido sogro pudesse estar presente nesse evento maravilhoso da minha vida.
Espero que você se esforce e consiga mudar sua vida para o melhor que ela possa ser.
Beijos, Konan.

Konan segurou firmemente o papel da carta contra seu peito, lágrimas rolaram sobre seu rosto, ela não perderia mais tempo e jurou viver intensamente a partir daquele mesmo instante.
A azulada olhou para o teto como se pudesse enxergar muito além dele.
- Não se preocupe, eu vou fazer o meu melhor!

 


Notas Finais


Vocês pensaram que finalmente ia esquentar o clima entre eles né? rsrs, mas não fiquem bravos comigo, o melhor tem que vir por último né, e ainda tem muito o que acontecer, ^--^, estarei esperando a opinião e os comentários de vocês. Até mais amores! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...