1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Min Yoongi

História Cartas para Min Yoongi


Escrita por: HwaniManiMani

Fanfic / Fanfiction Cartas para Min Yoongi
Sinopse:
"Olá, Min Yoongi! Sou apenas um admirador anônimo. Pode me chamar de ChimChim se quiser, é um apelido que apenas eu conheço, e agora, você. Essa é uma de muitas das cartas que irei escrever pra você, então por favor, guarde-as bem, serão boas lembranças no futuro. 

Gosto do seu cabelo quando ele está preto, fica bonito na sua pele clara - até demais - será que você irá se reduzir á cinzas se sair no sol? 

Outro dia ouvi você tocando piano na sala de música, tocando alguma melodia calma que agora nem lembro o nome, estava esinando ela á um garoto. Park Jimin, é o nome dele. Vocês são amigos, hyung? 

Eu não estou com ciúme. Longe disso. Eu era um garoto que morava próximo o suficiente de você para lembrar que era uma criança feliz, que ria o tempo todo, seu sorriso era muito bonito, hyung. Sinto muito pelo segundo casamento da sua mãe, aquele homem que se tornou seu padrasto não devia nem existir no mundo. Ele é mau e sua mãe é muito boa. Sinto muito, hyung... 

Sabe qual é o meu sonho? Buscar meu irmão em Busan e levar você de volta a Daegu... Te levar de volta para sua antiga casa e te devolver aquele sorriso lindo de volta. Queria tanto vê-lo de novo. 

Não se assuste, hyung, não sou um perseguidor pedófilo. Sou apenas um amigo que você não conhece. Alguém que te admira tanto que queria ser como você.

Por sinal, já assistiu "A estranha vida de Timothy Green"? Se não, assista, por favor. É um filme adorável. Com amor, ChimChim."

Yoongi leu a carta com afinco mais três vezes, não conseguia parar de ler. Ele tinha um admirador? Como assim? Ele sorriu e dobrou a carta três vezes antes de guardar na gaveta e se atirar no sofá.

[19/11 16:36] Yoongi: Ei, Park Jimin, você está aí? 

Demorou alguns segundos para que Jimin entendesse que Yoongi havia lido sua carta. Sorriu bobo e largou o controle da televisão, correndo para o quarto e se atirou nos cobertores enquanto respondia.

[19/11 16:39] Park Jiminnie: Olá, Min Yoongi, estou.

[19/11 16:41] Yoongi: Posso passar na sua casa? 

O coração fraco de Park Jimin quase decretou falência enquanto ele respondia que sim e corria para arrumar a casa. 

Seu quarto era uma bagunça completa, nem mesmo a roupa suja estava no cesto do banheiro. Sua confusão foi por onde começar, mas assim que pegou o ritmo acabou rápido e se enfiou debaixo do chuveiro. 

Na esquina da casa de Park Jimin Yoongi pensou duas vezes. Seria traição com seu admirador olhar um filme que ele sugeriu com outro homem? O moreno apenas espantou essa ideia da cabeça e se apressou em tocar a campainha. 

Ouviu certa movimentação agressiva do lado de dentro da casa, alguns objetos caindo no chão e então a porta foi aberta bruscamente, o fazendo arquear uma sobrancelha. 

Park Jimin estava curvado como se tivesse tropeçado ao chegar na porta, a toalha branca sacundindo os cabelos que estavam molhados, assim como o torso despido. Yoongi trilhou um caminho desde a clavícula até a barra da bermuda cinza que Jimin usava com o olhar e sorriu, vendo as bochechas do garoto adquirirem um tom estupidamente vermelho.

— Olá, Park Jimin — ele disse entre um riso enquanto o mais novo ajeitava a postura. — Posso entrar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Fluffy, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.