1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para minha mãe... >
  3. Gravity Falls

História Cartas para minha mãe... - Gravity Falls


Escrita por: Tia_Ysa_Cipher

Notas do Autor


Não sou boa nisso mas... vamos lá.

Bem, essa é minha primeira fanfic, eu realmente espero que gostem, peço a todos perdão por qualquer erro ortográfico. Outra coisa importante, por favor peço que não façam plágio.
Se quiserem me chamem só de Tia.
A opinião de todos será sempre aceita.

Obs: Vou tentar postar um cap todos os dias.

Então... Boa Leitura...

Capítulo 1 - Gravity Falls


23 de Setembro de 2015 

*Casa dos Pines*

-Dipper, já faz suas malas? Temos que ir agora! - Disse a morena.

Mabel era uma menina linda. Tinha 18 anos, 1,65 de altura, olhos negros, cabelos longos e castanhos e pele morena. 

Era uma menina otimista, sempre rindo e contando piadas, era difícil não sorrir com ela por perto. Porém, Mabel apesar de ser brincalhona, sabia ser séria, levava os estudos muito a sério. E era sempre apegada ao pai, que amava muito a mesma. 

Mabel e seu irmão estavam fazendo as malas para ir até Gravity Falls. 

_Sim Mabel, já fiz as malas! - O irmão de Mabel respondeu-lhe.

Dipper era um menino muito bonito. Tinha 18 anos também, cabelos castanhos e olhos negros como os de sua irmã. 1,66 de altura, nada muito diferente de Mabel. 

Dipper, diferente da irmã, era bem mais sério, era difícil vê-lo contando piadas ou até mesmo sorrindo. Gostava mais de ler seus livros. Era muitíssimo apegado a mãe.

Os gêmeos estavam prontos para ir até a rodoviária. 

*Rodoviária*

_Dipper, não se esqueça de me escrever, nada de celular, sabe muito bem que prefiro cartas. - Disse a mãe de Dipper

_Não vou me esquecer, prometo. -Ele sorriu e a mesma retribuiu.

_Se cuida filho, não esqueça de dar comida pro Waddles... - Foi tudo que a mãe disse antes dos meninos entrarem no ônibus.

{Autora: Sim, o Waddles sobreviveu rsrs...}

*No ônibus*

Mabel adormeceu no ombro de Dipper, que estava escutando música enquanto olhava a paisagem. 

Dipper on 

Eu estava escutando música enquanto pensava em como deve estar Gravity Falls. Deve ter crescido muito nessas últimos anos. Não vou lá faz um bom tempo, e admito que eu senti falta de tudo, falta dos mistérios e dos meus amigos, e pra ter uma noção eu acho que até sinto falta do idiota chamado Bill Cipher.  Aquele que quase distruiu o universo e minha família. Mas acho que é só coisa do momento. 

Nem reparei que chegamos. Mabel está babando no meu ombro, que nojo, melhor acordar logo ela.

_Mabel acorda, você está babando no meu ombro!

_Hmmmm, só mais alguns minutinhos mãe! - ela disse ainda dormindo.

Ela não me deixou escolha, então, comecei a fazer cosquinha em sua barriga. A mesma começou a rir igual hiena.

_D-dipper p-para haha é s-sério haha - ela estava chorando de tanto rir, então, como eu sou misericordioso, parei.

_Tudo bem, eu paro, mas só porque sou um irmão misericordioso! - Ela estava limpando as lágrimas 

_Dipper Pines, ouça bem as minhas palavras, eu só irei descansar, quando a minha vingança for feita. - Ela me lançou um olhar ameaçador, e depois nós dois começamos a rir 

Depois disso tudo, peguei nossas malas, já que Mabel teria que levar o Waddles. Fomos de táxi para a cabana do mistério. E como da primeira vez, muito bem recebidos. 

Quando anoiteceu, o cansaço tomou conta de mim, então achei melhor tomar um banho. Vesti um pijama, dei Boa noite aos meus tivôs e fui dormir.

Dipper off 

Este vai ser um longo verão...

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui... De novo perdão por qualquer erro. Amo vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...