1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para minha mãe... >
  3. A família Cipher

História Cartas para minha mãe... - A família Cipher


Escrita por: Tia_Ysa_Cipher

Notas do Autor


Boa leitura!

Um pouquinho mais sobre os Cipher's


Ps: Mad = Maddelaynne
♡☆ Ps2: A opinião de todos conta muito ☆♡

Capítulo 3 - A família Cipher


No mesmo dia...

Mad on

Eu estava em casa. Tive um dia cheio, coisas pra resolver, falar com o Pinetree e ainda tive que pegar a "comida". 

Fui direto para a cozinha, tomar um copo de água, e aí você pergunta: Porque não simplesmente faço aparecer um copo de água, ao ivés de ter que ir até a cozinha pra isso? Não é tão simples como parece. Cada membro da minha família tem um poder específico. Alguns de nós tem poder sobre tudo, ou seja, aparece oque quiser, na hora que essa pessoa quiser, oque não é o meu caso. Mas Mad, quando você estava conversando com o Pinetree, você fez um papelzinho aparecer do nada com o endereço da sua casa! Aquilo foi o ilusionismo, é como um mágico fazer pombos aparecerem do nada, o papelzinho já estava comigo, foi apenas um truque de mágica.

_Hey Mad, trouxe a comida? - disse minha irmã mais nova, Molly, me tirando de meus pensamentos.

Bem, eu acho que ainda não tinha dito, mas eu não tenho só Bill como irmão, tenho vários outros, Molly é uma das minhas irmãs. Ela é a mais nova da família, diferente de todos os irmãos, só tem 18 anos humanos, sendo milhões de anos mais nova.

Minha irmã tem cabelos vermelhos longos presos em maria chiquinha. Um de seus olhos é dourado e o outra vermelho. Pele branca, sem muitas sardas. Ela costuma ser meio gótica, usa uma blusa de manga longa preta e um short jeans da mesma cor, all star preto e uma corrente de prata com um pingente de caveira. Ela tem poder pra manipular o tempo, um dos dons mais apreciados na nossa família, apesar de que ela não usa muito, ela diz que prefere matar.

_Sim eu trouxe! - respondi sem manter contato visual - Molly, você viu o Bilzinho hoje? Ontem ele disse que ia ver não sei quem e desde então ele não voltou.

_Vi sim! Quando você saiu, pouco tempo depois ele chegou em casa, ele parecia bravo, mas não durou muito e ele saiu denovo! Provavelmente ele vai descontar a raiva matando alguém e depois volta... - Ela disse calmamente. Para minha irmã, matar alguém é algo normal, pois ela vive disso, desde seus doze anos. Na verdade, todos nós fomos criados assim, somos assassinos a sangue frio, não nos importamos com isso, para nós a morte, o sofrimento, a tortura e a dor das outras pessoas, são os únicos motivos pra sairmos da cama todos os dias. 

_Entendo! E você sabe porque ele estava bravo? - Perguntei.

_E- quando ela ia responder o meu outro irmão lhe cortou.

_Ele estava te procurando, estava irritado, ele disse ter visto você se revelando e passando o endereço da nossa casa para um dos nossos maiores inimigos... - Will me respondeu.

Will tem cabelos azuis, escuro em cima e claro em baixo. Um de seus olhos é dourado e o outro é azul escuro misturado com claro. Ele estava vestido com sua roupa de sempre, uma calça jeans escura, blusa social branca, suéter azul claro (Autora: acho que aprendi a escrever essa palavra), uma gravata borboleta preta e all star branco com detalhes azuis. Will tem poder pra controlar os elementos da natureza, porém, ele é igual a Molly, prefere torturar e matar.

_Aquele viado tem que aprender que, eu faço o que eu bem entender, e que se eu quiser falar alguma coisa com uma pessoa, independente se ela for amiga ou inimiga, eu vou falar. Não devo satisfações ao meu irmão do que eu falo ou faço. - Eu respondi brava.

_Diga isso pra ele, não pra gente! - Disse Molly pegando um copo e colocando coca-cola. Ignorei oque ela disse, e só pra descontrair um pouco, quis provocar Will.

_Hey, Will - chamei e o mesmo me olhou como se dissesse "oque foi agora?" - Onde está aquele seu namoradinho? Dipper Gleeful não é? O reverse do nosso inimigo. - na mesma hora posso jurar que Molly quase engasgou com a coca-cola. Will me jogou um olhar mortal, dizendo "Quer mesmo tentar a sorte?"

Will on 

Minha irmã e suas várias formas de infernizar a minha vida e de todos nesta casa. Ela realmente não tem limites, semana passada foi bem pior, ela pegou um balde e encheu de farinha, colocou na porta do quarto do Bill e quando ele abriu, não foi nada bonito, saiba apenas que teve muita briga, facas voando e muito sangue.

_Ele não é meu namorado! Você sabe muito bem disso! - respondi lhe jogando um olhar mortal.

_Ah, é verdade, ele só serve pra te distrair né? Mas tipo, quem come e quem dá? Aposto que é ele quem dá! -  Com esse comentário Molly quase teve um infarto de tanto rir. Enquanto isso eu corria atrás da minha irmã com uma faca na mão (sim! Nós amamos facas)

~~~~~~~~~Quebra do tempo~~~~~~~~

Bill Cipher (Bônus)

_Diga logo oque sabe, não dificulte as coisas! - eu disse 

_E-eu já lhe falei, eu n-não sei de nada s-sobre ele, eu juro, faz tempo q-que não r-recebo notícias dele! - ele gaguejava

_Hum... Tudo bem, não tem problema! - eu respondi, dando um sorriso psicopata.

_S-sério?! - ele perguntou

_Sim, é sério!

_E-então... já p-posso ir embora?- ele esboçava medo e desespero, uma das coisas que mais gosto.

_Ah, não, isso não... - eu ainda sorria

_E p-por que n-não? S-se for pra manter em segredo, e-eu não falo nada pra n-ninguém! - ele estava desesperado pra sair, ele parecia querer chorar, mas ninguém pode culpá-lo, pois, quem é que gostaria de estar amarrado em uma cadeira numa sala vazia, com vários instrumentos de tortura ao seu lado e um assassino a sua frente?

 

 

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Ficou bem mais ou menos. Espero que tenham gostado! Perdão por qualquel erro... Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...