História Cartas para ninguém. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 5
Palavras 329
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Sinta medo.


Fanfic / Fanfiction Cartas para ninguém. - Capítulo 2 - Sinta medo.

Sinta medo, sentiremos medo...

Medo, nosso querido companheiro dês que nascemos, quando saímos do porto seguro que é dentro da nossa mãe, quando abrimos os olhos, ofuscados por uma luz de sala de hospital. Ao longo dos anos podemos adquirir inúmeros medos, de escuro, das pessoas, até mesmo da morte, muitas vezes sem nenhuma explicação.

No entanto o que o medo engloba para você? Apenas um susto pela luz ter piscado de repente ou algo mais profundo, algo que pode estar escondido dentro de você? Quem nunca teve medo que atire a primeira pedra, quem acha que é imune a este sentimento tão forte. Por que sentimos tanto medo? Como conseguimos chegar ao ponto, também, de termos medo de nós mesmos? Ou do futuro? Alguém tem bola de cristal para ter medo do futuro? Se a morte é inevitável, por que ter medo de algo que não se pode mudar?

Cada um tem seu medo ou medos, sendo de cada pessoa como lidar com eles. Seguir em frente ou dar com o pé para trás, esse é nosso dilema. Cada um tem seu motivo, para recuar, tanto para enfrentar, ás vezes não importando o tamanho do medo, temos que pensar... “Vale a pena?”. Isso serve para os problemas da nossa vida, no entanto a maioria vai enxergar com uma cabeça pessimista, mas pense direito. Aquilo não te cansa? Você já não aguenta mais? Vai ter também medo das consequências? Vai deixar aquilo que lhe traz felicidade optando pelo medo? Não vale a pena mesmo?

Medo é algo que existe dentro de nós, no entanto é um sentimento como todos os outros, ele não pode nos controlar, é nos que decidimos o passo em diante. Sinta medo, não há porque ter vergonha te tê-lo, todos temos medo de algo, por mais bobo ou significativo que seja, mas não deixe que ele trave sua vida, não é você que é do medo, sim o medo que é seu, esteja acima dele.


Notas Finais


Para: Ninguém.
De: Coragem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...