História Cartas para ninguém. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 5
Palavras 395
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Não seja você mesmo.


Fanfic / Fanfiction Cartas para ninguém. - Capítulo 4 - Não seja você mesmo.

Você tem que ter amigos, não importa de que forma, nem que tenha que mudar seu jeito, quer ficar sozinho?! As pessoas tem que gostar de você, não pelo o que é realmente. Garota usando camiseta?! Jogando vídeo game?! Falando gírias?! Você não tem vergonha?! Não seja assim, mulheres não são assim, tem que usar saia e gostar de passar maquiagem, como quer ter um namorado desse jeito?! E você garoto, não fica com nenhuma garota, ham, deve ser gay, tira essa bunda da cadeira, não perca seu tempo, ninguém vai te respeitar se ainda for virgem. Você é homossexual, bissexual?! Vai queimar no inferno, é isso que você merece!

Não seja você mesmo, isto é errado. Não deve escolher as coisas que gosta, goste do que a maioria gosta. Roupas? A moda é essa, você deve se vestir de acordo com ela. Quer pegar um monte? Não, você será uma vadia ou um galinha, ainda é virgem? Está querendo ser zuado. A que ponto chegamos nessa sociedade? Negros, brancos, pardos, etnias diferentes não podem se misturar, que loucura. Você tem que seguir os padrões sociais, é assim que o mundo deve ser.

Não acredito, está expressando sua opinião? Isso é errado, no mundo em que vivemos isto é proibido isso, liberdade de expressão é apenas coletiva, você, pessoa única, que quer ir contra nós, você não tem direito de ter isso. Entendeu o sarcasmo? Até que ponto chegamos para nos relacionarmos com as pessoas? Deixamos opiniões de lado, nosso jeito de pensar, mudar por causa dos outros, para que gostem de um personagem que criamos e denominamos “este sou eu”.

Mas e você? É feliz? É feliz deixando as coisas que ama só por amizades falsas? É feliz por ser igual aos outros? Você gosta disso? Gosta de sorrir e estar triste? Gosta de caminhar pelos passos dos outros? Se quer mudar mude, mas mude por você, pois quem te acompanha, quem sempre sabe seus segredos, que sabe seus sentimentos, quem te deixa confiante, quem te deixa inseguro, quem tem a opinião que importa realmente antes de tudo e todos é você mesmo.

Confie em você mesmo, ame-se e ame quem te amar do jeito que é, abrace os defeitos, se orgulhe das qualidade. Particularmente falando, como uma delicada adolescente meio rebelde, digo: “Quando a opinião dos outros se tornou dinheiro para ser importante?”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...