História Cartas para ninguém. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 3
Palavras 301
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Inspirado na musica Love Like You - Steven Universe

Capítulo 5 - Se eu pudesse ser metade do que pensa de mim.


Fanfic / Fanfiction Cartas para ninguém. - Capítulo 5 - Se eu pudesse ser metade do que pensa de mim.

Não sei como você acha que eu sou especial, não sei como me elogia, como conseguiu enxergar coisas boas em mim. Se eu pudesse, pelo menos um pouco, ser metade do que pensa de mim, acho que poderia fazer qualquer coisa. Sou fria, me tornei parte desse mundo obscuro, porém você me vê brilhante, como a estrela que chamamos de sol, só você para ver isso, é engraçado, então eu decidi me tornar brilhante. Eu quero ser como você pensa que sou, quero ser alguém bom, quero ser forte, quero poder ajudar, quero aprender até a amar. Mesmo brincando, as pessoas ainda perguntam se ainda tenho coração? Você diz que eu tenho, por isso vou acreditar, ao escutar uma pergunta dessa, que essa pequena dor não é apenas carnal.

Já fui diferente, ainda acredito em sonhos, essa parte bonita em mim permaneceu, e graças a você ela irá florescer... Eu acho. Mesmo que eu enfraqueça, que eu ache que não vá conseguir, vou permanecer andando. Você sabe que não sou incrível, no entanto vai estar nesse caminho que continuo seguindo, acreditando em mim, me fazendo parecer um tipo de Super herói. Talvez eu não consiga fazer metade das coisas que pensa que posso fazer, talvez eu não seja tão bom quanto pensa, tão forte, tão inteligente, nem um pouco brilhante.

Muitas vezes falhei em ser fascinante, mas ainda assim me acha incrível, as vezes penso que na verdade a pessoa que é demais aqui é você... Não só as vezes, é sempre, ou apenas maluco, em meus dias de derrota ou glória, não importa de que forma, limpa ou suja, sempre estará dizendo o mesmo. Se eu pudesse ser metade do que pensa de mim, eu poderia sempre te ajudar, eu iria poder fazer qualquer coisa, até mesmo amar como você. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...