História Cartas para Novak ✿ Destiel AU - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Chuck Shurley, Claire Novak, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, John Winchester, Naomi, Sam Winchester
Tags Boyxboy, Castiel, Dean, Destiel, Drama, Espiritual, Gay, Romance, Spn, Supernatural, Yaoi
Visualizações 50
Palavras 174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Resurgi das trevas....!!!!

Capítulo 16 - Oitava Carta


Querido Novak,

Meu peito aperta toda vez que penso na gente. Me diga o que fazer com essa saudade?

Eu ainda não tenho ideia do que há de errado. Suas possíveis “preces” e os sonhos estão ficando cada vez mais frequentes.

Num dia desses; confidenciei a Charlie o que tem se passado em minha mente. Ela não concordou ou me encorajou mas também não me julgou. Ela apenas me olhou preocupada e disse que as coisas, mesmo que não muito boas, estão em ordem. O quê de fato não está.

 Minha mente insiste que está tudo certo. Que eu realmente perdi você, e sou um completo fracassado. Mas meu coração apaixonado diz o oposto, que há algo errado, e que talvez eu não seja tão fracassado e desgraçado assim.

Eu rezo a Deus (e olha que você sabe qual a minha relação com o cara lá de cima.) todos os dia para que meu coração esteja certo ainda que exista uma parte de mim que teme a certeza da minha mente.

D. Winchester

17/10/2015



Notas Finais


Me desculpem a demora, sei que tenho vacilado com vocês e com a estória. Não vou prometer nada hoje. Eu vou fazer. Fazer a estória acontecer. Deixar de ser essa mala que eu estou sendo.
Bjs minhas goiabas!
Amo vocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...