História Cartas para Novak ✿ Destiel AU - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Chuck Shurley, Claire Novak, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, John Winchester, Naomi, Sam Winchester
Tags Boyxboy, Castiel, Dean, Destiel, Drama, Espiritual, Gay, Romance, Spn, Supernatural, Yaoi
Visualizações 39
Palavras 240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Nona Carta


Querido Novak,

A saudade ainda se faz presente em nossos corações. Claire tem dormido com sua foto embaixo do travesseiro. Descobri isso recentemente quando levava um copo de leite quente a ela. Ela não quer que eu saiba então eu finjo que não sei.

Hoje estava separando roupas para doação e encontrei seu sobretudo bege ele ainda contém seu cheiro. Ele sempre foi sua peça de roupa favorita. Você ficava tão lindo nele. A dor em meu peito aumentou, você não mais o usará e eu não mais o acharei perfeito nele.

Me lembro claramente de quando te vi pela primeira vez. Você adentrando a cafeteria segundos antes da tempestade despencar sobre a cidade. Os cabelos perfeitamente desalinhados; olhos azuis abundantes; pele morena vistosa; lábios rosados levemente secos. O característico (descobri posteriormente) sobretudo bege, molhado de alguns pingos de chuva. A única cadeira vaga era a que estava à minha frente. Você veio, pediu licença para se sentar e a única coisa que consegui foi murmurar e quase babar em você.

Naquele dia eu soube que precisava te ver mais vezes. Seu cheiro me viciou mesmo que naquela cafeteria eu não o tenha sentido da maneira que queria e precisava. Ver você era como contemplar a face do divino, quanto mais eu via mais eu ansiava ver. E assim era, é e sempre será. Eu sempre desejarei um pouco mais de você.

Ps: Me desculpe a ausência.

D. Winchester

12/11/2015


Notas Finais


Faço como o Dean; peço desculpas a vocês pela ausência.
Att dupla porque vocês merecem! Talvez tenha att tripla...
All the love. Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...