1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Novak ✿ Destiel >
  3. Castiel II

História Cartas para Novak ✿ Destiel - Castiel II


Escrita por: Inzainsivel

Notas do Autor


Quero dedicar esse capítulo à @Natcroft, que me inspirou muitão com seu comentário no capítulo passado.
Boa leitura!

Capítulo 17 - Castiel II


Olá Dean,

Eu sinto tantas saudades suas, tantas saudades da gente... Por que é tão difícil não estar contigo? Por que é tão difícil não ver você sorrir?

Eu queria tanto mudar alguns pormenores em história. Por exemplo; no dia do maldito acidente, eu ficaria em casa, no sofá abraçado com você debaixo de algum edredom, comendo doces, desfrutando de sua companhia e aproveitando suas carícias. Se tivéssemos feito isso, estaríamos livres de seu sofrimento.

Dentre as piores coisas no universo, no topo delas está vê-lo sofrer, ver nossos filhos sofrer e não poder fazer nada. Eu me sinto impotente diante de tudo isso. Que no fundo acaba sendo minha culpa.

Dean, meu amor por ti é propagável, assim como o universo. Meu amor por você expandiu de tal maneira que ficou cravado em minha alma.

 Não existe momento de paz para mim quando você está sofrendo. Nunca haverá. É tão perturbador ver minha família sofrer por conta dessa situação desoladora, minha alma transborda tristeza. Eu queria poder seguir em frente, mas sem você é tão difícil. E além do mais eu nunca conseguiria ir a lugar nenhum, sabendo que você está sofrendo. Meu amor não deixa. Eu te amo eterna e loucamente.

Castiel Novak Winchester



Notas Finais


All the love minhas goiabas!❤❤😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...