1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Novak ✿ Destiel >
  3. Ajuda - Part.1

História Cartas para Novak ✿ Destiel - Ajuda - Part.1


Escrita por: Inzainsivel

Capítulo 18 - Ajuda - Part.1


     O sábado estava bem agitado, Sam saiu bem cedo com as crianças para fazerem compras. Assim que me levantei, Gabriel me chamou para conversar. Não tive como negar. Agora estávamos sentados na mesa de jantar, ele frente a frente comigo.

     — Fala logo, formiga. — pedi em tom de brincadeira.

     — Sem brincadeiras, Winchester. Vamos falar sério. — Seu semblante compenetrado me dizia que o assunto realmente era sério.

     — Tudo bem.

     Esperei que ele continuasse, o que demorou um pouco pois ele parecia procurar as palavras certas a serem usadas.

     — Eu sei que não tenho nada com isso mas quero te ajudar, querendo ou não eu te considero família, não só você mas as crianças também. Eu estou preocupado com você. Não o vejo desabafar com ninguém e como você deve saber, no meu curso de psicologia aprendi o quão sufocante isso pode ser. Você tem todo o direito de não aceitar minha ajuda mas se Cassie estivesse aqui ele ira querer amenizar seu sofrimento.

     Mil coisas passavam em minha mente. Eu não sabia como proceder diante de tal situação. Eu não tenho nada contra Gabriel mas não sei se quero falar com ele. Mas é claro; ele está certo. Se Castiel aqui estivesse ou como ele mesmo já disse em uma de suas "cartas", ele quer amenizar meu sofrimento, sei que ele daria qualquer coisa para isso.

     — Eu irei aceitar sua ajuda. Sei que as vezes ajo como se não gostasse de você mas eu não tenho nada contra você. Sei que você é uma ótima pessoa e que quer o bem de todos nessa casa e acredite eu também quero. Minha família é minha vida. Eu também te considero parte da família. Eu vejo o quão bem você faz ao Sam. E agradeço por tudo. Sei que você conhece Castiel a tanto tempo, e deve saber mais dele do que eu.

Vi a surpresa evidente em seu olhar e semblante.  Eu na verdade já esperava por isso. Eu sempre fui muito fechado para tudo relacionado a sentimentos. E qualquer um ficaria surpreso, na mesma situação.

— Agradeço a confiança e palavras. Sei que você é muito reservado em relação aos próprios sentimentos. Então, me conte o que você tem feito para amenizar a dor da perda?


Continua...




Notas Finais


Olá goiabas!
Quero dizer que esse post não é nem de longe o que tenho preparado para o capítulo. Eu só estou liberando essa cena, para dar um avisinho.
Eu estou a partir de hoje regularizando as atts, elas ocorrerão todos os domingos com todo o conteúdo que eu desenvolver durante a semana. Tudo bem para vocês?
All the love.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...