1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para o Deus Desconhecido >
  3. Rumores

História Cartas para o Deus Desconhecido - Rumores


Escrita por: annewritter

Notas do Autor


Olá amores!
tudo na paz?
vamos mais um ep?
não deixem de comentar e ahh LEIAM AS NOTAS FINAIS!
XX

Capítulo 7 - Rumores


“Os planos de Deus, ao meu respeito, não podem ser frustrados pelos ardis malignos" – Aimara Schindler

// BEATRICE//

 

É um novo dia em Nova York e estou incrivelmente animada para as duas últimas aulas de biologia. Minhas pernas amanheceram doloridas por conta do evento na igreja no final de semana devido as horas que fiquei em pé com as crianças; Foi uma experiência única e me senti realizada em estar entre os amigos de Nicolas, o que foi uma novidade já que não suporto meio minuto perto de cristãos. 

Compro um sanduíche natural com um café amargo e procuro pelas minhas amigas entre a multidão de adolescentes comendo e fofocando sobre a vida de outros alunos. Katherine está vestida com uma roupa estranha, imitando um estilo hippie sexy e Emma está com uma calça de moletom e blusa larga de alguma marca cara, ambas com óculos de sol para esconder a ressaca de um badalado final de semana. 

– Ouvi dizer que vodca pela a manhã é um ótimo remédio para curar ressaca – implico minhas duas melhores amigas, acomodando-me para saciar minha fome 

– É bom vê-la de bom humor, algo extremamente raro – Emma rebate com uma roz rouca, tomando um gole do meu café

–O que você esteve fazendo o final de semana a propósito? Você nem sequer respondeu nossas mensagens – Emma questionou enquanto eu colocava adoçante no meu café. É horrível tomar café amargo, eca

– Programas de família, nada muito interessante – minto para não ter que assumir o lugar por onde passei no sabádo 

– OH MY GOD – Katherine exclama com os olhos arregalados olhando para a tela do celular. Emma e eu nos entreolhamos, questionando qual seria a boa da vez – Eu acho que você perdeu uma rodada do Jogo da Mentira, Bea. Olhe para isso – Katherine entrega o celular para mim em uma noticia do fofocanews, o site de noticias sobre os alunos da nossa escola. 

Cessem as orações todas que estão de olho no novatinho  Nicolas Sattler. Parece que uma garota já conquistou o coração do nosso principe encantado.  Isso mesmo, alguém têm um Deus mais forte e conseguiu enfim convencer o garoto de boas intenções a se envolver com alguém do colegial! A Sortuda em questão foi vista em um evento beneficente da igreja do garoto ( ownt!) e os dois não se desgrudaram um só minuto. 

A nossa amada líder de torcida Andrea Smith deve estar aos prantos por não ter sido a escolhida para conhecer a cultura brasileira, não é? Não fique triste Andrea, ainda há chance de suas orações serem ouvidas ;)

XOXO

Meu estomago está embrulhando quando termino de ler a noticia do fofocanews. Merda, Merda, Merda. Se isso está em um site de fofocas significa que alguém da escola realmente me viu com Nicolas no dia anterior! O desespero passa a me acompanhar, não quero que me vejam em eventos da igreja. Todos sabem que não acredito em Deus e eu passaria a ser motivos de chacotas na escola se soubessem que virei "cristã". 

Mas por outro lado, eu estava feliz por terem me citado na noticia como alguém que roubou o coração do Nicolas. Seria ótimo para a minha imagem ser vista com ele mesmo que ele seja um dos garotos mais criticado ( por seu fanatismo em  Deus ) da escola. Se eu andasse com alguém certinho, sairia do alvo da diretora e assim poderia prosseguir com o jogo da mentira sem medo de ser descoberta. Ótimo, uma nova temporada do Jogo da Mentira sem medo das consequências. 

– Por que você está com esse sorriso estúpido na cara? Parece até que gostou de saber que Nicolas está com alguém na mira – Katherine  questiona confusa pela a minha reação após a notícia

– Não há ninguém na mira dele garotas, se duvidar o cara nunca nem beijou na boca – esnobo lembrando da inocência de Nicolas

– Oh sim Sherlock Holmes e como sabe disso? Você sabe que as notícias do fofocanews nunca são falsas! – Emma entra na conversa e Katherine concorda com seu discurso

– Eu sou a garota que estava com Nicolas – Confesso e minhas amigas ficam paralisadas com a revelação


Notas Finais


E ai gostaram? Beatrice quando pensamos que ela está se consertando, ela tenta se beneficiar em cima do pobre Nicolas :(
Enfim galera, fiz mais uma história de romance cristão!
Nome: EU, VOCÊ E A GAROTA QUE QUERIA MORRER
Sinopse: E se você tivesse mais uma chance para viver, o que mudaria em sua vida?
Emile Parker é uma garota de 17 anos infeliz e incapaz de encontrar motivos para continuar vivendo. A fim de se desfazer dos seus demônios internos, a jovem atira-se da ponte Central de Nova York em um tentativa falha de suicídio.
Ao acordar de seu coma, a vida de Emile está completamente desordenada e caótica: os pais resolveram mudar para uma cidade no interior e ela precisa encontrar forças para iniciar uma nova vida.
Em meio a luz e a escuridão a garota que queria morrer encontra-se com Sam Lawson, o amável e encantador filho do pastor da cidade.
❝ Quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá ❞ - 1 Coríntios 13:10

Tema da fanfic: Depressão, suicidio, reencontro com Deus, namoro Santo e recuperação da fé!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/eu-voce-e-a-garota-que-queria-morrer-7488691


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...