1. Spirit Fanfics >
  2. Terra dos Esquecidos. >
  3. .primeiro de setembro

História Terra dos Esquecidos. - .primeiro de setembro


Escrita por: kimmochi_

Capítulo 4 - .primeiro de setembro


Fanfic / Fanfiction Terra dos Esquecidos. - .primeiro de setembro

 1 de setembro de 2XXX, 21:12.

 Caro Garoto,

 Passaram sete meses de puro amor por você, e esses dias ele está ainda mais florescente. Seu cheiro está me embriagando tanto, seu abraço me deixa tão feliz, seu sorriso ㅡ especialmente se eu for a causa dele ㅡ me faz querer chorar.

 Mesmo que seus toques não sejam reais, mesmo que sejam apenas fruto de remédios na minha cabeça, mesmo que tudo isso vá acabar alguma hora, eu ainda amo. Amo esses momentos.

 Mas esses sete meses não são nada comparados aos dois anos de amor um pelo outro, completados ontem, no dia 31/08/2***. Não passou de um dia como todos os outros, mas foi melhor assim.

 Fomos para o aniversário de nossa amiga, e eu estava radiante da vida quando você me abraçou e ficou andando comigo pela calçada. Sério. Eu sou muito apegada. Não lembrava que eu era tão bobinha por coisas tão pequenas.

 Seu cheiro me traz vitalidade, Garoto. Ele me dá cor, dá sabor, dá um sorriso e dá calor. Porque em cada cheiro, há um momento de amor.

 Sabe quando você fica com saudade de algo que você nunca teve? Então. Tantas vezes que eu estava sozinha na cama e senti falta de alguém me abraçando, conchinha ou não, me confortando, uma pele quente me aquecendo... Isso dá tanta saudade que dói. E no fundo eu sei, eu sei que é você que eu desejo.

 Eu sinto ALEGRIA quando estamos simplesmente brincando um com o outro, ambos rindo, ambos amando rir, ambos amando a risada, amando. Tem aquelas horas que eu paro para observar seu rosto e fico perdida em pensamentos, porque cada detalhe seu é importante para mim.

 Você é mais que uma pintura. Mais que uma foto, mais que um programa de computador, mais que um tratamento, mais que um desenho, mais que um pensamento, mais que um batimento. Você é tudo isso, e ao mesmo tempo nada disso. Você é incompreensível, impossível de entender numa primeira lida.

 A ideia que as outras pessoas têm de você é tão diferente da minha, mas a diferença é que eu sou viciada em você, e isso soa assustador, eu sei, mas eu sou tão viciada que se você quisesse ir embora, eu iria deixar, mas não sem um último abraço. Porque eu te amo demais pra ser egoísta e querer te ver preso a alguém ou alguma coisa.

 Porque você é esse tipo de pessoa para mim. Eu entendo como me esperar, me aguentar deve ter sido difícil, mas eu não me surpreenderia se você tivesse terminado tudo. Você aguentou dois anos, parabéns. Mas eu não sei se você aguenta muito mais. Suas visitas que eram frequentes agora são apenas uma vez no mês, por causa do seu "trabalho".

 Eu espero que no final tudo dê certo, mas a vida não é uma fábrica de realização de desejos. Sim, isso foi uma referência, a culpa é do John Green. Sim, outro livro antigo, mas me deixa.

 E eu, Garoto, infelizmente não posso ser a sua metade da Laranja, porque você é uma completa, e eu sou um abacaxi. Mas a salada fica melhor com mais frutas, certo?

 Assinado,

 A Garota.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...