1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para o impossível >
  3. Cartas para o impossível

História Cartas para o impossível - Cartas para o impossível


Escrita por: Sun-JiWoo

Notas do Autor


Primeira fic que eu resolvo escrever e crio coragem para postar ;u; se estiver ruim eu só terei algo a dizer, eu tentei, espero realmente que gostem, obrigado

Capítulo 1 - Cartas para o impossível


Fanfic / Fanfiction Cartas para o impossível - Cartas para o impossível

 

 

 Me arrependo todos os dias em ter brigado contigo , como eu fui idiota em ter feito alguém bondoso com você se desmanchar em lagrimas.

Talvez se eu tivesse sido um namorado melhor você estivesse aqui fazendo carinhos nos meus cabelos castanho claro.

Esses dias me peguei olhando aquele álbum de fotografias antigo do qual continha varias fotos suas, seu sorriso de criança era tão bonito e eu realmente deveria agradecer aos deuses por poder vê-lo acordar, mas agora já é tarde para agradecer a qualquer entidade existente neste mundo, os dias aqui estão mais frios sem você ao meu lado.

Me desculpe por ter dito palavras tão rudes quando me pediu a minha singela opinião sobre as suas obras musicais, me ensinaram a não julgar ninguém mas fiz exatamente o contrário...Suas musicas são extremamente boas hyung.

Me desculpe por ter te machucado quando saímos para beber, você ficou bravo comigo e me xingou de nomes que eu desconfio que possa existir, agora nem podemos mais sair para beber juntos hyung.

Me lembro que havia esquecido de alimenta seu gato e quando voltou brigou comigo por ser desatento, eu apenas te dei um beijo e me desculpei por não ter cuidado do seu filho...Eu tive pena do seu filho, Min Sang, o nome que escolhi quando pegamos o mesmo da chuva, torço para que os dois estejam bem.

Será que se lembra de quando eu trouxe uma criança de rua para casa  e disse que ela seria o meu filho, você no momento odiou a ideia mas aos poucos foi aceitando e entraríamos para adotar a criança quando casarmos...Lembro-me que você havia saído para trabalhar e me deixou sozinho com o pequeno, quando voltou a criança saiu correndo para trás de você dizendo que eu havia entregado uma meia e ela e agora seria um elfo livre.

Faço de tudo para esquecer os nossos momentos ruins, pois nele somente havia sofrimento e eu me recuso ter essa sensação ruim em mim.

Agora eu posso te ver perfeitamente daqui de cima hyung, sua nova cor ficou ótima em ti, combina contigo. Percebi que seu coração habita um novo amor e estou feliz por você hyung, e pelo meu ver esse rapaz é bonito e carinhoso  contigo, realmente espero que ele esteja te fazendo feliz ...Muito feliz, queria tanto ficar mais mas o anjo serafim Hoseok está me chamando.

Eu só queria dizer que apesar de tudo que lhe fiz ainda continuo te amando.

Assinado; Jungkook

Mesmo sabendo que Min Yoongi nunca poderá responde-lo, Jungkook continua a escrever para o mesmo que até hoje nunca recebeu nenhuma das inúmeras cartas que agora o pequeno anjo havia lhe escrito, mal entendia o porque do tal ter se matado já que amava tanto o rapaz...Mal sabia ele que aquele rapaz do qual olhava todos os dias não era Yoongi, o mesmo habitava o céu junto a ele...Só que o garoto estava muito distraído observando o irmão do rapaz que não havia se tocado sobre Yoongi


Notas Finais


EEEEH \O/ eu espero que gostem mesmo

E quem sabe eu consiga terminar as minhas histórias para vocês ^u^

Eu tô dando muito amor a está fanfic, porque ela é especial pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...