1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Órion >
  3. Capítulo único

História Cartas para Órion - Capítulo único


Escrita por: Ren_Moon

Notas do Autor


Quem tá vivo sempre aparece, não é? Hehe
Depois de tanto tempo (o suficiente para escrever uma longfic) eu trago outra pequena! Não me culpem por desistir rápido de trabalhos grandes ;;
Gosto mt de colocar referências mitológicas pq estudo sobre isso pela minha religião, e acho tudo tão lindinho! Então sempre vai ter o toque de deuses e coisas do espaço em minhas fics, são minhas paixões sz
Então não vou mais enrolar, espero que gostem! ♡

Capítulo 1 - Capítulo único


"Olá! Como vai? Lembra de mim? Espero que sim. Faz tempos que não falamos, não é mesmo? Eu me desculpo por ter ficado tanto tempo sem te mandar carta alguma, mas estava tendo alguns problemas e você sabe como é...

Bem, estava revirando nossas coisas antigas e, nossa! Quantas lembranças boas. O dia em que fomos naquela estufa de flores porque eu te obriguei, e você ficou espirrando igual um louco por causa das flores. Foi realmente engraçado!

E na vez que fomos ver o mar a noite, você me surpreendeu por saber tanto de constelações. Ainda mais por contar a história de sua preferida, Orion, que por seu amor foi morto, mas mesmo assim eternizado no céu com milhares de outros pontos brilhantes apontando sua arma branca para o além — ajudando incansavelmente as pessoas descobrirem onde é o oeste através de seu escudo brilhante.

Eu sinto falta de você aqui, aquecendo meu corpo com o teu coração acelerado e sorriso que brilhava mais que mil sóis; tentando inutilmente explicar a sensação que você amava, quando sua barriga esquentava e seus sentidos ficavam animados. Mas logo eu ria e tentava explicar que era normal, que acontecia quando gostávamos muito de uma coisa, sintomas assim apareciam. Como você teimava em dizer que apenas nós dois compartilhavamos disso; que apenas nós dois podíamos sentir isso um pelo outro, e por isso nunca sairiamos do lado um do outro... Suas palavras conseguiam me deixar em completo êxtase.

[•••]

Mas eu te deixei ir. Deixei meu pequeno passarinho antes preso na gaiola dos meus braços voar livremente. Foi a pior ideia que eu tive e eu me desculpo por isso. Penso todas as noites como posso me desculpar com você, mas apenas as lágrimas caem na escuridão de meu quarto enquanto eu lembro em como poderia ter evitado tudo isso. Eu deveria não ter te deixado sair para aquela festa, fazendo papel de caras ciumentos igual aos quais você tinha um ódio mais do que mortal.

Meu pequeno Byun, meu amor, hoje vai fazer dois anos em que te perdi. Que perdi a pessoa que me acordava no meio da noite para contar o sonho maluco que teve; a pessoa que culpava as estrelas e deuses que acreditava pelas coisas que aconteciam para si; a única pessoa que me fazia ter a sensação tão questionada por seus olhos curiosos; a única pessoa que eu amei e vou amar eternamente até que nosso amor seja gravado nas estrelas."

- Oh, Sehun.


Notas Finais


Eu estou #triste #chateada também tá, não é só vocês! Baekhyunnn pq tinha que sair aff
Espero que tenham gostado! Prometo que começo a trazer as coisas mais rápido, por que achei músicas que me inspiram d++ (vulgo, músicas q colocaram em vídeos do Omori)
Ah, e agradecendo a Laura por essa capa maravilhosa! E também a Stephanie por betar para mim (felizmente mantida em cativeiro se n betar -qmentiraK)
Então é isso! Até a próxima! Hinyo~☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...