1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Peter >
  3. A verdade...

História Cartas para Peter - A verdade...


Escrita por: Kim_SeokBiia

Capítulo 10 - A verdade...


Fanfic / Fanfiction Cartas para Peter - A verdade...

01 semana depois...

Querido Peter,

Se passaram uma semana desde o dia em que você veio me procurar. Depois daquele dia, nunca mais tive notícias suas. Estou começando a ficar preocupada. Eu ainda me preocupo com você, e muito... Não tenho te visto na escola e creio que você nem tem ido, e assim não consigo saber como você está. Não saber se você está bem, me deixa mal, muito mal. Peter, eu preciso de você, e, por algum motivo eu não consigo ir na sua casa para vê-lo, não consigo pegar o telefone e simplesmente ligar pra saber como está. Algo me impede, não sei se é só falta de coragem ou o orgulho que sempre acaba vencendo.

"Harley, visita!" ouço minha mãe gritar e logo penso em ti. E penso: será que veio me visitar? Ah Peter, como eu queria te ver! Saio do meu quarto rapidamente e corro até a sala de estar, ao chegar lá me surpreendo com quem está sentada no sofá a conversar com minha mãe... "Harley, querida! Tudo bem?" Seu semblante está triste, mas assim mesmo força um sorriso. Confesso que não esperava sua mãe aqui, eu sinceramente queria você. Mas a visita me deixou um tanto curiosa. "Sra. Malu! Um prazer recebe-la. Estou bem sim, e a senhora, como está??" Pergunto gentilmente e lanço-lhe um sorriso amigável. "Ah querida..." Ela suspira e continua: "Eu estou bem, porém, preocupada. Eu, estou sabendo do que aconteceu entre você e o Peter, e eu lhe entendo, mas você tem que saber que sim, o que ele disse era verdade. Ele não beijou aquela garota, ele não queria aquele beijo. Ele te ama Harley, ele nunca faria algo para machuca-la, e Harley, ele está mal, muito mal. Não come a dias, não quer mais ir a escola, não canta, não toca, não sai do quarto. Ele não tem mais vida..." Aquelas palavras foram como uma facada em meu peito. Eu não sabia que você estava tão mal. Sei que isso tudo é culpa minha. Eu não acreditei em ti. Não quis ouvir o que tinha a dizer.

"Sra. Malu..." Deixei uma lágrima escapar "E-eu... Eu, sinto muito! Eu não quis acreditar no Peter, eu achei que ele estava mentindo... É, isso é tudo culpa minha. Eu não sabia que ele estava tão mal assim, porque eu não tive mais notícias dele, não o vi mais... Me desculpe!!!" Eu estava completamente sem chão. Eu juro que não sabia, nem poderia imaginar que você estaria tão mal... "Harley, está tudo bem! Não tinha como você saber realmente. E, no seu lugar talvez eu fizesse o mesmo, não a culpo. Eu só vim, porque achei que você deveria saber que ele falou a verdade, e que ele te ama muito. Não desista dele assim..." Ela disse as palavras calmamente, em baixo tom. E não, eu nunca o abandonaria Peter, nunca! "Muito obrigada Sra. Malu! Eu lhe prometo que vou concertar tudo isso..." Forço um sorriso e lhe dou um forte abraço. Ela se despede e eu sigo pro meu quarto.

        Peter, eu não sabia que estava assim, nesse estado. Eu realmente sinto muito! Dói em mim saber que você está sofrendo, por minha culpa. Me desculpe por não ter acreditado em ti! Mas eu te prometo Peter, tudo vai ficar bem! Eu vou cuidar de você...

PS: Ainda Amo-te!

De sua pequena,

Harley!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...