1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Peter >
  3. Tudo pra mim...

História Cartas para Peter - Tudo pra mim...


Escrita por: Kim_SeokBiia

Capítulo 12 - Tudo pra mim...


Fanfic / Fanfiction Cartas para Peter - Tudo pra mim...

Querido Peter,

Esses dias estava a observar o céu. Era noite de lua, o céu estava estrelado e as estrelas brilhavam como nunca, mas uma estrela, lá no alto brilhava mais que as outras. Me chamou a atenção, e me contou uma história, a história do moço dos olhos estrelados. Ouvi a história até o fim, e, cheguei a conclusão de que a história era sobre você Peter, porque só no teu olhar posso ver o reflexo e brilho das estrelas. É tão fácil se apaixonar pelos teus olhos. Posso ficar admirando-os por horas, dias, semanas, meses, anos... Nunca irei me cansar. Seus lindos e maravilhosos olhos castanhos... Creio que nenhuma outra garota é tão apaixonada por um olhar quanto eu, mas claro, não existe alguém semelhante a ti. Você é insubstituível, único. Você é o único que me faz verdadeiramente feliz! Nada, nem ninguém trouxe mais alegria para minha vida do que você! Você é a minha luz na escuridão. O único que me faz feliz quando estou triste. O meu único motivo para insistir nessa coisa que eles chamam de amor. Você é minha âncora amarrada num balão, que me leva nas nuvens e me trás de volta à realidade no mesmo instante. O único pelo qual eu confio minha vida, minha alma e meu corpo. Peter, você é o único pelo qual eu sacrificaria qualquer coisa! Pelo simples motivo que eu amo te ver feliz. Saber que eu posso te fazer feliz é tudo pra mim. Saber que eu sou o motivo de seu riso é maravilhoso!

Saber que você me ama, me faz querer te amar ainda mais! Coisa que pensei ser impossível! É um amor que eu nunca senti por mais ninguém! Um amor que não sei explicar, desenhar, escrever, expressar. É algo que vai além de mim!

Comparo meu amor por ti ao infinito. Porque ele nele não há fim! É um amor que nem mesmo eu entendo! Pode parecer complicado, confuso e até paranoico, mas eu só quero que saiba que eu te amo além de mim! Eu desistiria de qualquer coisa por você, só pra te ter perto de mim, só pra te ver feliz.

Todo este tempo em que ficamos separados, eu pensei que iria morrer! Eu não estava mais suportando o fato de você não ser mais meu. O fato de que eu nunca mais iria te ver, te ter, te tocar, te sentir, te amar... Percebi o quanto eu sou dependente de ti. Eu não vivo sem você! Pensar que tinha perdido seu amor, era demais para mim. Algo que eu não conseguia lidar. Eu sou completamente dependente de ti! Você é meu oxigênio, e sem você não poderei continuar aqui.

Peter, agradeço todos os dias por ter você! Essa vida é tão difícil... Eu não conseguiria suporta-la sem ti, sem teu amor. Na vida todos temos de ter alguém com quem possamos contar, que possamos dividir nossos segredos mais obscuros, que nos entenda, que nos faça feliz, que nos faça companhia, que nos faça querer viver! E você, Peter, é esse alguém pra mim! 

Lembro-me de quando sua mãe veio até mim e me disse que você estava sofrendo e que não estava bem. Peter, se eu pudesse teria lhe arrancado esta dor e a tornado minha. Não suporto a ideia de saber que você está mal. Peter, eu faria de tudo para te ver feliz! Quero que saiba que eu me importo, mesmo que muitas vezes não pareça, eu me importo! Quero que saiba que eu te amo, e que eu nunca vou me cansar de repetir, EU TE AMO. 

Posso parecer louca, eu sei... Me chame do que quiser, eu não me importo. Mas eu não ligo se o mundo souber que eu te amo. Na verdade é o que quero, quero que todos saibam que meu amor por ti, não tem igual. Que você é meu tudo! Meu chão, meu ar, meu mundo! E espero que não tenha dúvidas quando eu disser que te amo!

PS: Amo-te!

De sua pequena,
Harley!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...