1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Peter >
  3. Meu mundo sem ti...

História Cartas para Peter - Meu mundo sem ti...


Escrita por: Kim_SeokBiia

Capítulo 13 - Meu mundo sem ti...


Fanfic / Fanfiction Cartas para Peter - Meu mundo sem ti...

Querido Peter,

Sempre estou a falar de como meu mundo com você é melhor. Mais colorido, mais mágico... Mas Peter, sem você, meu mundo seria tão sem graça, sem cor, sem alegria, sem magia. Seria tão pacato, chato, sem vida.... Sou extremamente gata por ter você Peter!

O mundo da Harley sem Peter é como o de um escritor sem inspiração. Meu mundo sem você é tempestade, ou um dia nublado. É como um arco-íris preto e branco, o dia sem sol, o céu sem estrelas, pescador sem peixe, avião sem asa, primavera sem flor, rosa sem beija-flor, Olaf sem neve, violão sem corda, machado sem cabo, árvore sem folhas, o mar sem ondas. Meu mundo sem você, não é mais um mundo. Porque meu mundo, é você...

O meu mundo sem você, Peter, não seria o mesmo. Viver sem ti é tortura, viver sem ti é como viver sem oxigênio, impossível. Nada pode substitui-lo, nada me deixa mais feliz do que te ter, só pra mim. Nada me deixa mais apaixonada quete ver sorrir. Nada, absolutamente nada, pode ser com parado a ti. Você é único, e o meu amor por você indescritível.

O melhor namorado, melhor amigo, melhor irmão, melhor protetor, melhor companheiro... O melhor, o melhor em minha vida. O melhor no mundo! Você me apresentou o amor, a felicidade. Você é a razão de eu estar aqui, você é a base de tudo. E sem você, tudo isso desmorona. Se acaba. Se desfaz. Desaparece. Perde a cor. Perde o sentido...

Minha vida, meu mundo, meu amor, meu tudo. Minha razão, meu sentido e destino!

PS: Amo-te!

De sua pequena,

Harley!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...