História Cartas para Peter - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amor, Cartas, Ficção Adolescente, Sorrisos
Exibições 7
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Ooi gente, tudo bem com vocês? Bom segundo capítulo, estou escrevendo com muito carinho, espero que gostem!!!

Capítulo 2 - O Sorriso



Querido Peter,
               Sabe o que mais me encantou em ti quando te vi pela primeira vez? Esse teu sorriso lindo que você abre sempre que eu pisco 3 vezes seguidas. A parte do seu corpo que mais amo, sua boca. Pois é nela que surge esse sorriso lindo. Ah Peter, acho que nem o céu no fim de tarde, ou o brilho das estrelas, ou até as rosas - tu sabe que amo rosas - nada se compara ao teu sorriso, nada é mais bonito que essa curva que se forma em seus lábios. Acho que nem mesmo os teus olhos castanhos conseguem ser mais bonitos e atraentes como o seu sorriso, nem os seus cabelos cor de mel e lisos que você esconde nesse gorro superam o seu sorriso. É uma beleza indescritível, única.
               Sabe essas covinhas que surgem nas suas bochechas pálidas? Elas fazem um par perfeito com os meus olhos grandes e azuis. O meu nariz, delicado e fino também forma um lindo par com as tuas orelhas geladas. Suas mãos quentes e grandes se encaixam perfeitamente com as minhas eternamente frias e pequenas. Seus cabelos cor de mel com os meus cor de fogo. A minha cintura fina e o seu abdômen definido. Meu delicado e meigo abraço e o seu beijo na testa de "boa noite, a gente se vê amanhã!". E o seu sorriso? ah o seu sorriso, ele não precisa de um par para ser perfeito, ele já é lindo e amável por si só. E é exatamente por isso que eu o amo, mas tem um porém, nunca consegui sentir a textura ou o gosto desse sorriso, mas eu ainda consigo um beijo seu. O beijo que um dia será somente meu.
               É uma beleza tão pura que não sei explicar. Uma coisa que me atrai de uma forma estranha, não sei como dizer o que eu sinto ao ver esse prefeito sorriso sem parecer uma maníaca psicopata, eu amo tanto esse sorriso, tanto quanto amo você. 
               Sabe, eu ainda sonho em ter esse sorriso só pra mim, meu e de mais ninguém. Um motivo para me alegrar, um motivo pra eu sorrir, um motivo para eu viver e um motivo para te amar a cada dia mais...
PS: Amo-te!
                                                                                De sua pequena,                                                                                                    Harley!
 


Notas Finais


Eu espero de coração que vocês estejam gostando. Compartilha com seus amigos, família, inimiga, com o boy... Com todo mundo que tu conhece pra me ajudar.
Lembrando que eu tenho também um perfil no Wattpad, onde eu posto essa história também, e tenho uma outra fic lá no Wattpad que se chama "Silent Screams", só olhar no meu perfil que vocês encontram, o meu perfil lá é Kim_Nam_Biia.
Então é isso, beijos, me desculpem qualquer erro e até o próximo capítulo. Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...