1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Peter >
  3. Amor?

História Cartas para Peter - Amor?


Escrita por: Kim_SeokBiia

Notas do Autor


Olá, bom capítulo curtinho só porque tava sem idéia mesmo. Mas é isso espero que gostem!!

Capítulo 4 - Amor?



Querido Peter,
               Hoje me perguntaram o que é o amor, e eu não soube o que responder. Mas eu te amo? É complicado, você sabe, eu não acredito no amor, não acredito que dois "órgãos" possam se amar... Talvez exista, talvez seja algo da alma, algo de Deus mesmo, ou talvez seja só uma parada psicológica. Mas e se existir? Se existir Eu Te Amo! Sei lá, é estranho, nunca senti algo assim por ninguém. Mas como posso dizer que é amor se eu não acredito, e por mais que algo aqui dentro ainda acredite na existência do amor, eu não sei o que significa, não sei como é amar ou ser amado, nunca amei e nunca fui amada, não dessa forma. Mas o que é isso que sinto por ti? Talvez seja amor, ou não. Posso acreditar que sim.
               São tantos "talvez", tantas dúvidas e incertezas, coisas que se resumem em uma só palavra, MEDO... Medo de amar e não ser amado, medo de acreditar e se decepcionar, medo de sofrer, talvez por já ter passado por algo assim antes, ou não, talvez nunca nem tenha passado, mas por não querer passar. São tantas histórias de amor, tantos mitos. Poetas dizem já ter sofrido por amor, mas já ouviram dizer que se é realmente amor não trará sofrimento, não trará lagrimas e sim sorrisos, felicidade e paz, mas tristeza não, nunca! Ninguém sofre por amor. Ninguém morre de amor. Ninguém respira amor. Ninguém bebe amor, como podes morrer de amor? Aprenda! Tu só precisa de ti mesmo para sobreviver, só não sofra sem necessidade... Amar é difícil pra quem quer, o que nos prende é o medo, medo que pode acabar se você simplesmente amar.
PS: Amo-te! 
                
                                                                 De sua pequena,
                                                                                  Harley!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...