1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Peter >
  3. "Não posso mais ficar com você..."

História Cartas para Peter - "Não posso mais ficar com você..."


Escrita por: Kim_SeokBiia

Capítulo 7 - "Não posso mais ficar com você..."


Fanfic / Fanfiction Cartas para Peter - "Não posso mais ficar com você..."

Querido Peter,

               Passou um mês dês daquele dia que fomos à sua casa, estava sendo ótimo ficar com você, a gente se via todos os dias e nos falávamos toda noite antes de dormir, você me mandava sempre um "Boa noite! Até amanhã princesa..." e eu só conseguia dormir depois disso. Porém ontem aconteceu uma coisa, não estamos mais ficando...

               Ontem ao chegar na escola você estava sério e disse que precisava muito falar comigo, eu fiquei um pouco assustada mas apenas concordei. E você não falou mais comigo o dia todo, ficou me evitando e na hora da saída não estava na porta da sala me esperando como de costume, e foi aí que me dei conta de que você havia se cansado de mim e que isso era o fim. Eu agi normalmente em frente às pessoas, mas por dentro eu estava gritando, surtando, chorando, morrendo... Enfim, demorei para chegar em casa, eu fui andando devagar e parei umas duas vezes e sentei em algumas calçadas pra pensar melhor e engolir o choro, ao chegar em casa minha mãe não estava e tinha um recado dela na geladeira dizendo que teve que sair mas que voltava logo e que tinha comida no forno. Comi e subi para tomar um banho, quando saí vi que tinha uma mensagem sua no meu celular, dizia pra eu encontra-lo na sua casa para conversarmos às 19h30 e que pra que quando eu chegasse só entrasse porque a porta estava aberta, eu apenas me vesti e fui assistir filmes e séries, até que acabei dormindo. Quando acordei já era 18h58, procurei minha mãe pela casa mas ela ainda não tinha chegado. Me vesti com um vestido soltinho na altura do joelho e um tênis, peguei uma bolsa qualquer e saí. 

               Cheguei em frente sua casa era 19h37, então entrei, estava tudo apagado, supus que seus pais não estivessem em casa e que você estivesse em seu quarto, então subi, ao chegar lá você não estava mas lá tinha um papel em cima da sua cama que dizia: "Estou no escritório...", então sai do seu quarto e fui em direção ao escritório, mas ao chegar lá você também não estava e tinha outro papel que dizia: "Estou na sala de jantar..."  então desci e fui em direção à sala de jantar, ao chegar lá tinha apenas flores em cima da mesa e um cartão que dizia: "Desculpe, mas não podemos mais ficar... Venha até o jardim para conversarmos melhor." e ao ler isso meus olhos se encheram de lágrimas mas eu tentava engolir o choro para não chorar na sua frente, respirei fundo e segui para o jardim, ao chegar lá estava tudo apagado somente as luzes em volta da piscina estavam acesas, então mesmo com muita dificuldade de enxergar eu conseguir ver você sentado num banco de costas ao lado da piscina então fui andando até lá, quando eu estava chegando perto você levantou e veio andando em minha direção, paramos frente à frente e você me olhou fixamente nos olhos e começou a falar... "Harley... Eu... Não sei como vou dizer isso, é que eu simplesmente amei esse tempo em que estávamos ficando, mas não posso ficar mais com você...", quando você disse isso eu não aguentei e comecei a chorar, abaixei a cabeça e coloquei a mão no rosto pois não queria que me visse chorar daquela maneira, e fiquei apenas ouvindo "Porque eu te amo e quero que você namore comigo... Quer namorar comigo Harley Banks??" Eu olhei pra você e você estava de joelhos com uma caixinha de aliança na mão, eu estava completamente em choque... "Ai meu Deus Peter, achei que você ia terminar mesmo comigo... É claro que eu aceito meu amor!!!" Eu disse e pulei em seu colo, nos abraçamos e nos beijamos logo depois, pude ver minha mãe, o Sr. Raul e a Dn. Malu que estavam escondidos saírem de seus "esconderijos" e aplaudirem...

               Peter, eu não tenho palavras pra descrever o quão feliz estou. Eu te amo muito e esse é o dia mais feliz da minha vida... Eu simplesmente amei esses últimos meses, primeiro te reencontrei, depois nosso primeiro beijo, depois você se declara pra mim e agora ME PEDIU EM NAMORO, Peter se esses últimos meses foram ótimos só por você ter voltado, imagina os próximos?! Quero estar sempre ao seu lado, e tenho certeza que essa nova fase em minha vida será a melhor e a mais feliz...

PS: Amo-te!

De sua pequena,

Harley!


Notas Finais


Nada a declarar sobre esse pedido...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...