1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Ruggero... >
  3. Capitulo Onze - Avisos!

História Cartas Para Ruggero... - Capitulo Onze - Avisos!


Escrita por: wdri

Capítulo 11 - Capitulo Onze - Avisos!


Fanfic / Fanfiction Cartas Para Ruggero... - Capitulo Onze - Avisos!

Oii meus amores! 

Então, não é um capítulo, é um aviso.

Semana passada eu entrei em semanas de prova e as minhas provas acabam amanhã, ai é férias! E durante essa semana eu escrevi três capítulos pra vocês (dois normais e um bônus de outro casal). Então hoje eu vou postar os três, é como se fosse uma mini-maratona.

E eu quero dizer que também que estou trabalhando em uma fanfic nova! Vai ser uma one de um casal bem diferente, apenas isso que posso adiantar!

Semana que vem eu pretendo postar mais dois ou três capítulos ai eu encerro a fanfic, desde que eu termine a fic em um capítulo com número par, não me perguntem o porque eu apenas gosto de números pares!

Horários que os capítulos iram ao ar:

Capítulo doze - 15:30 

Spoiler: " - Ai Jesus! Eu te machuquei... - você começou a chorar muito - eu não acredito! Eu sou uma péssima namorada! Você tá namorando uma monstra!" 

Capitulo treze  - 17:00

Capítulo Quatorze  - Bônus -  20:00 (esse horário não é certeza, pois eu irei dormir e tudo depende da hora que eu acordar, mas creio que irei conseguir colocar as 20:00) 

E EU QUERIA AGRADECER MUUUUUITOOOO PELOS 82 FAVORITOS! AHHHHHH OBRIGADO MESMO! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...