1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Ruggero... >
  3. Capitulo Quinze

História Cartas Para Ruggero... - Capitulo Quinze


Escrita por: wdri

Notas do Autor


Oiiee! Voltei! Sim eu demorei, é que nessas férias estou curtindo a preguiça, então me desculpe, mas eu escrevi um capítulo maior.
Olha eu vim dar um recado: Temos apenas mais cinco capítulo...
Dois bônus - Dois casamentos.
Dois normais.
E uma carta - último capítulo.
Eu não tenho data pra postar mas pretendo colocar antes de acabar com as férias.
FALANDO NISSO!!!!
FELIIIZ NATAAAL MEUS AMOREEES!
E OBRIGADO PELOS QUASE 100 FAVORITOS!!!!!
Eu prometo que essa é a capa definitiva da fanfic kkkkk

Capítulo 15 - Capitulo Quinze


Fanfic / Fanfiction Cartas Para Ruggero... - Capitulo Quinze

 

"O ministério da saúde adverte: 

Te ver longe de mim me faz sentir saudades!"

Leiam as notas iniciais por favor!!!

P.O.V. Karol

Uma semana antes....

 

A minha aula tinha acabado e eu estava indo pro estacionamento pegar meu carro pra ir almoçar em casa mas antes de chegar ao meu destino algo entrou na minha frente...Ou melhor alguém.

- Ai, Desculpa! Eu tava no mundo da Lua...

- Ai, minha eterna Luna não muda mesmo...

- Hey! Nossa eterna Luna. - Havia apenas duas pessoas que falavam assim comigo!

- Jorge Nisco e Martín Saban, o que lhes trazem a Cancún? - cumprimentei os dois com um abraço.

- Novidades, Karol... - Jorge disse - será que podemos conversar em outro lugar ao invés de um corredor de faculdade?

- É claro, aqui na frente tem um café, vamos? - eles assentiram e eu fui na frente rumo ao café.

O caminho foi um silêncio, eles passaram no estacionamento e pegaram uma pilha de papéis e fomos pro café que havia ali em frente.

Pedi um cappuccino e os dois pediram um suco de laranja.

- Então, Karol, semana passada estávamos em reunião pra aprovar um novo projeto, um longa-metragem (N/A: Um filme) - Martín começou.

- E o projeto foi aprovado, e nós queríamos que fosse a primeira a ficar sabendo... 

- Espera... Que longa-metragem é esse? 

- Será um filme de Sou Luna! - Os dois disseram juntos e o meu coração disparou... Significa que eu vou poder a voltar a ser Luna Valente por mais um tempinho? OH MEU DEUS! 

- E a gente queria saber como vai sua agenda, e se você lógico se interessaria pelo trabalho e tudo mais... - Jorge comentou.

- Antes de responder, eu quero que saiba que se você aceitar a Disney quer produzir um contrato com você, um contrato por 5 anos, e não um contrato como foi o da novela... - Aquela proposta que Martín disse era incrível! A Disney é uma ótima emissora, o salário é muito bom, os profissionais são incríveis e eu estaria fazendo o que eu realmente amo: estar em frente as câmeras. 

- Eu posso ler o contrato? - eles me entregaram e eu comecei a ler, estava tudo bem explicado e tudo de acordo - Aqui diz que eu teria que retornar a Buenos Aires... 

- Sim, bom eu tentei convencer em te deixar ficar aqui mas eu não consegui, o Jorge também tentou mas não deu...

- Então eu teria que transferir a minha faculdade pra lá e arrumar um estágio lá também?

- Isso...Eu poderia arrumar um estágio pra você na Disney mesmo... - Jorge disse acabando de tomar seu suco.

- Eu estou quase aceitando, mas preciso mandar o contrato pro meu advogado ler tudo, e também meu empresário e assessor. - tomei um pouco do meu cappuccino.

- Certo, aqui está as cópias do contrato e nosso telefone, se estiver tudo em ordem é só telefonar... - Martín disse e eu assenti - Quero lhe dizer que ainda ninguém sabe sobre isso então eu peço que seja discreta e não comente nada com ninguém... 

- Pretendemos falar com todos do elenco e ver quem estar disponível nessa semana ainda, e se tudo der certo marcaremos um jantar com vocês na semana que vem...

- É só me mandar os detalhes por mensagem , eu continuo com o mesmo número de celular...

- Foi um prazer negociar com você, Senhorita Sevilla... - Ahhh... Quem sabe Senhora Pasquarelli? Soaria bem melhor...
 

Hoje, Buenos Aires - Apertamento Do Ruggero, 19:26...

P.O.V. Ruggero

Já fazia sete dias que ela não mandava notícias! Ela realmente ia desistir de tudo agora? Agora que tava indo tudo tão bem, ela vai simplesmente desistir e não tentar? Essas perguntas rondavam minha mente desde do terceiro dia que eu cheguei em Buenos Aires... Mas fui tirado dos meu devaneios pela campainha que tocava insistentemente.

- Agus?

- Eu mesmo!

- O que tá fazendo aqui? A Karol veio também? - perguntei olhando atrás dele.

- A Karol não, mas uma Allycia serve? - a garota disse pulando nos ombros do Agus...

- Alienada, você também veio! - dei espaço pros dois entrarem - mas e a Karol?

- Ela não sabe se vai vim ainda... - Ally disse - você ficou sabendo do filme né?

- Então vocês também foram chamados...

- Sim, a Karol foi a primeira a saber mas ainda não sabe se vai aceitar... - Agus disse. Ela tem que aceitar... Ela tem que vim...

- Mas, como vai ter filme de Sou Luna sem a Luna? - Perguntei.

- Bom, isso eu não sei... 

- Mas que quero te falar uma novidade, amigão... 

- Fala, Agus...

- To namorando.

- Sério? Quem foi a coitada? - perguntei fazendo graça.

- Eu mesma... - Ally respondeu.

- Oh meu Deus! Aguslly é real! Meus parabéns Agus e meu pêsames Ally! 

- Hey! 

- Obrigada, Rugg! - Ally disse rindo.

- Vem, vou fazer uma macarronada pra comemorarmos essa notícia! 

(...)

- Então, Ally, vai continuar trabalhando só com as coreografias? - Perguntei enquanto comia uma garfada da minha macarronada, que modéstia parte, estava incredibile¹.

- Não, quer dizer, mais ou menos. Me ofereceram um papel, que será um personagem novo mas também vou continuar trabalhando com as coregrafias.

- Que ótimo.

- ótima tá essa sua macarronada - Agus disse - fazia tempo que não comia macarrão...

- Cuidado pra não engasgar, Agus - eu disse rindo - mas falando nisso... Vocês vieram só pro jantar do elenco amanhã?

-  Na verdade não... Nós dois viemos pra ficar - Ally disse fazendo com que eu engasgasse com a comida.

- Vocês vão morar em Buenos Aires? - eles assentiram - Eu nem to acreditando!

- Pois acredite... Nós fechamos um contrato com a Disney então temos de morar aqui - Agus disse acabando de tomar o refrigerante que tava no seu copo.

- Então definitivamente só falta a Karol...

(....)

Hoje era o oitavo dia... E se ela realmente não aparecesse eu teria que conviver com uma dor enorme dentro de mim... Eu vou esperar até a 00:00 e se ela não aparecer eu não vou mais esperar e nem criar expectativa, eu seguiria minha vida e tentaria achar alguém que me ame de verdade....

- Anda Ruggero! Estamos atrasados! - o grito vindo da cozinha me despertou.

Acabei de abotoar minha camisa mas antes de sair eu vi uma caixinha de veludo vermelha encima da cama, a peguei e vi o anel que tinha dentro, não sei o porque mas eu coloquei a caixinha no bolso e fui pra cozinha encontrando Ally e Agus se agarrando...

- Atrapalho? - perguntei fazendo eles se separarem rapidamente.

- Não - Agus respondeu enquanto Ally escondia seu rosto corado.

- Acho melhor a gente ir, se não vamos nos atrasar - disse pegando a chave do carro.

(...)

jantar seria na casa do Jorge, que era uma casa beeem grande. Quando chegamos lá Mike, Valentina, Katja e Chiara já estavam lá.

- Quanto tempo! Eu estava morrendo de saudade!!! - Valu disse se levantando e vindo em nossa direção e me deu um abraço mas quando foi abraçar o Agus ela parou - Espera! Vocês dois estão juntos? - ela disse olhando pra Ally.

- Sim, Valu - Ally respondeu e Valentina começou a pular.

- AHHH! PARABÉÉNS! - Ela pulou nos dois e o resto do pessoal veio nos cumprimentar, e foi ai que percebi que estava morrendo de saudade daquele elenco maravilhoso!

- Vamos sentando, que daqui a pouco a janta é servida - Jorge disse.

Ficamos conversando até que escutamos vozes e quando olhamos vimos que eram Jorge Lopez e Ana Jara.

- Desculpem o atraso, tivemos que deixar a Manu na casa de uma amiga! - Ana disse enquanto era abraçada por Chiara.

- Quem é Manu? - Ally perguntou abraçando Jorge.

- Nossa filha... - quando Ana disse aquilo, meu queixo caiu.

- Oh meu Deus, eu não tinha ficado sabendo da novidade! - Ally disse com cara de espanto.

- Ela tem só três meses, e como vocês estavam em Cancún, não devem ter ficado sabendo - a ruiva disse.

(...)

Todos já haviam chegado, menos Karol, e eu já estava perdendo a esperança de que ela viesse. O elenco não havia mudado muito, haveria apenas alguns personagens novos que seriam feito pela Sabrina Carpenter (Maya em Garota Conhece o Mundo) , Alba Rico (Natalia em Violetta) , Damien Lauretta(Alex/Clement em Violetta) , Dove Cameron (Liv/Maddie em Liv e Maddie) e Cameron Boyce (Luke em Jessie).

- Bom, o jantar já vai ser servido - Jorge disse alto pra todos presentes ouvirem.

- Eu to muita atrasada? - uma voz perguntou da porta. E era aquela voz, a voz que eu amava, a que me fazia arrepiar, era a voz dela.

- Karol! - me levantei e a observei, ela estava linda! O vestido marrom que ia até pouco acima do joelho e com um belo decote realçava as suas curvas e o seu belo corpo. Os saltos plataforma a deixavam bem mais alta. Os cabelos estavam bem enrolados na ponta e o seu batom escuro me davam vontade de colar aqueles lábios nos meus e a faze-lá minha enquanto aqueles lábios escuros gemem meu nome na cama.

- Ruggero! - a abracei e a girei no ar. 

- Eu pensei que iria desistir...

- Eu nunca vou desistir de nós! - beijei seus lábios escuros e vi que senti mais falta deles do que imaginei.

- Te extrañe!² - disse com nossas testas coladas.

- Yo también te extrañé³! - a sala de jantar se encheu de palmas e eu a abracei enquanto ria.

- Aproveitando que chegou - peguei a caixinha de veludo no meu bolso - quero lhe fazer um pedido....

- Ruggero - ela sussurrou.

- Só escuta - ajoelhei em sua frente - olha Karol, eu não sei o que seria de mim se você realmente desistisse de nós... Eu não suportaria a dor de te perder, e agora que você está aqui eu não quero que vá embora, nunca mais! Quero que fique aqui, comigo pra podermos criar nossa família. Quero poder assumir você para o público como você sempre quis! Eu quero tentar! Eu ia fazer esse pedido no dia que você foi embora, mas não foi possível, mas o destino quis que desse certo, mas principalmente, a gente quis que desse certo! Então, aceita se casar comigo? - seus olhos estavam marejados e ela sorria abertamente.

- É claro que eu aceito! - ela disse e eu sorri me levantando e colocando a aliança dourada no seu dedo. A aliança dela tinha meu nome gravado dentro junto com o símbolo do infinito, e a minha tinha o nome dela gravado junto com o símbolo do infinito.

- Yo te amo mucho! ¹¹ - ela disse colocando aliança 

- Yo te amo mucho mas²²! - e a sala novamente se encheu de palmas e assovios.

"O casal perfeito 

Não é aquele que nunca tem problemas

Mas sim, 

Aquele que apesar dos obstáculos 

Sempre permanecem juntos!"

 


Notas Finais


1 - Incrível em Italiano
2 - Senti sua falta em Espanhol
3 - Eu também senti sua falta em espanhol.
11 - Eu te amo muito em Espanhol
22 - Eu te amo muito mais em Espanhol
Roupa da Karol: http://www.polyvore.com/untitled_234/set?id=211969525
Roupa da Ally: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_236/set?id=213642310
Espero que tenham gostado!!!!
Comentem comentem comentem!
Desculpem os erros.
Um beijo de nutella, direto do mundo da Lua!
Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...