1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Seokjin >
  3. 23 de Março de 2014

História Cartas Para Seokjin - 23 de Março de 2014


Escrita por: Takitafu

Notas do Autor


Olá! Sim, eu nem terminei a outra fanfic e já tou aqui com outra, mas fazer oq né
é a vida e.e
ENTÃO
Vou explicar. Pra quem não sabe o que é "5shot", é que vão ser apenas 5 capítulos, sem mais nem menos. Talvez tenha um sexto capítulo, mas vai ser só pra explicar a histórias dessa fanfic (isso apenas se vocês não entenderem)
Os capítulos serão pequenos, e não terão "ação" nenhuma, é como se fosse apenas cartas, entendem? É pra ser um enigma mesmo.
Enfim, eu REALMENTE espero que vocês gostem dessa fanfic, por que eu já tenho em mente isso, sabe?
Obrigada a quem favoritou sem nem mesmo ter um capítulo se quer, sério kkkkkkkk
Desculpe qualquer erro, tenha uma boa leitura <3~~

Capítulo 1 - 23 de Março de 2014


!Leiam as notas do autor (sério, ajuda muito)!

"Querido Jin,

Quero que saiba que as coisas não estão tão fáceis quanto você deve imaginar. Talvez você tenha visto, quem sabe né? Aqui em casa as coisas estão muito diferentes. Meus pais falam que vão me "podar" da cama, porque eu passo a maior parte do tempo nela... eu durmo bastante, acho que me tornei sedentário. Mas eu juro, juro de dedinho, que eu não parei de pensar em você um segundo sequer.
Tem vezes que, quando estou perdido em minhas lembranças, eu sinto o calor de seu corpo, meu travesseiro ainda tem seu cheiro, e se eu ficar muito tempo pensando em ti... Eu consigo sentir o calor de seu abraço.

Muito tempo se passou desde o nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo... eu nunca imaginei que iria sentir algo à mais pelo meu "vizinho bonitão". Nossa, e bota bonitão nisso! Você apareceu em minha vida tão do nada. Na época eu estava feliz, estava bem, normal, sabe? Mas quando você chegou... você conseguiu virar minha vida de cabeça pra baixo! Até hoje me pergunto, "como? Como e por quê?" 

Estão tocando a campainha agora, desculpe. Prometo escrever mais cartas amanhã.

Com amor, Seu Nammie"


Notas Finais


Pra quem estiver curioso sobre "E aí, eu conheci você." eu vou tentar postar amanhã, mas não é nenhuma certeza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...