1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Seokjin >
  3. 30 de Abril de 2014

História Cartas Para Seokjin - 30 de Abril de 2014


Escrita por: Takitafu

Capítulo 2 - 30 de Abril de 2014


"Querido Jin, 

Já faz um mês desde a última carta... eu demorei bastante, eu sei, mas eu não tinha mais nada para te contar, até hoje. Para me distrair, fui limpar o sótão (mentira, eu mais brincava com as coisas que eu achava do que limpava o lugar) e achei uma caixa... um dia antes de sua "despedida final", eu guardei todas as coisas que me lembravam de você nesta caixa e guardei no sótão, na esperança de pelo menos tentar te esquecer. Mas, mesmo assim, eu não consegui te esquecer. E você sabe como sou esquecido, né? Aposto que já sabe o que aconteceu.
Eu levei essa caixa ao meu quarto, decidi abrir lá mesmo. Saiu muita poeira, minha renite até ficou atacada (fiquei espirrando o resto do dia, com papéis ao lado). Eu achei sua pulseira, aquela fina e dourada que eu te dei, lembra? Achei seu colar também, era um cogumelo pequeno, do Mário Bros, seu jogo preferido... Ah, um monte de pelucia e coisa relacionada ao Mário estavam lá também, eram todos seus. 
Achei sua blusa preferida, e o chapéu que lhe dei também estava lá. Era simples, mas você não conseguia viver sem ele.

Seu perfume favorito, seu DS, várias fotos nossas... estavam tudo lá, guardados numa caixa cheias de lembranças. Achei a coisa mais preciosa também... Três alianças. Nossas alianças de compromisso e a aliança que eu iria lhe entregar, para lhe pedir em casamento. Estava tudo planejado em minha mente, mas por culpa minha... por culpa minha, você sofreu um acidente. Como fui tão desatento? Eu causei sua morte, será que você me odeia?! Me pergunto isso todos os dias, e tem vezes que tenho pesadelos com você...

Aish, estão me chamando de novo! Desculpe Jinnie, mas essa carta acaba por aqui

Com amor, Nammie."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...