1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Seokjin >
  3. 2 de Agosto de 2014

História Cartas Para Seokjin - 2 de Agosto de 2014


Escrita por: Takitafu

Capítulo 3 - 2 de Agosto de 2014


"Querido Jin, 

Estamos no começo de Agosto e eu já não sei o que fazer. Parei de te escrever cartas pois eu apenas... enlouqueci. Eu não me alimento como deveria e cá estou eu, me recuperando de um pesadelo da noite passada. Desde então meus pesadelos estão piorando, eu me sinto tão louco... estou começando a te ver à me observar, ouvir sua voz, e eu já nem sei o que é alucinação e o que é real! Estou tão paranoico, tão louco!!

Eu não deveria, mas... no meio de julho eu sai pra beber, porque os meninos me arrastaram... eu aproveitei pra tomar várias bebidas fortes, bebi até esquecer meu nome. E quando acordei, eu estava em outro quarto, com alguém que... não era você...

Me desculpe, me desculpe, me desculpe! Eu sei que você dizia que se algum dia você me deixasse, era pra eu seguir minha vida mas.. eu ainda sinto como se tivesse te traído. De primeira, eu acabei colocando a culpa na bebida, mas é errado isso... a culpa foi totalmente minha e eu estou ciente disso. Eu peço perdão. Eu peço mil perdões! 

Eu sinto... eu sinto como se você estivesse me observando... mas quando eu olho pra trás, meu quarto está vazio... por que... por que você se foi... por que...?

(você não consegue ler o resto pois a tinta está borrada e a letra está ilegível)

C  o  m   a  m  o  r  ,  N  a  m  j  o  o  n"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...