1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Seokjin >
  3. 7 de Maio de 2015. (1994 - 2015)

História Cartas Para Seokjin - 7 de Maio de 2015. (1994 - 2015)


Escrita por: Takitafu

Notas do Autor


Boa leitura~~

Capítulo 5 - 7 de Maio de 2015. (1994 - 2015)


"Querido Jin...

Meses se passaram e eu não melhorei. Teve semanas que eu parava de me sentir depressivo, mas também não conseguia sorrir ou sair do quarto; comer, então? Também não conseguia. Me sinto sufocado
O que quero dizer, é que... eu já não aguento mais. Estar pensando o dia inteiro em você me consome de um jeito que não dá pra explicar. Em qualquer lugar que eu estiver, quando eu estiver fazendo qualquer tipo de coisa... estou sempre pensando em você. Então, do nada, me vem na mente... seus olhos, seu sorriso, sua boca cheinha, seu cabelo, sua pele, sua feição nervosa sempre que fazia coisa errada, sua feição serena ao dormir, sua feição de prazer quando estávamos na cama, em nossos momentos íntimos. O jeito que gostava de quando eu pegava na sua mão em público. Sua comidas, seus livros, suas músicas, suas danças, seus sonhos. 

Eu penso nessas coisas o dia todo, e já não consigo mais evitar. É mais forte que eu, tanto que estou ficando maluco... tem vezes que te vejo ao meu lado, quando estou tentando comer ou apenas me deitando para dormir ou chorar. Te vejo no banheiro, enquanto escovo os dentes ou tomo banho. Pois é, fiquei maluco.

Como eu disse antes... eu não aguento mais. Então eu tomei uma decisão. Talvez seja a pior decisão da minha visa, talvez seja a melhor...
Eu estou indo te ver, babyboy. Guarde um lugar para mim ai no céu

Com amor, seu Nammie"

E então... eu apertei o gatilho da arma, que se encontrava mirada na minha cabeça. Eu não me sentia mal, ou triste. Eu me senti bem... pela primeira vez em meses, eu me senti muito feliz. E foi aí que eu percebi que essa foi sim a melhor decisão da minha vida. Eu estou à caminho, Jinnie.


Notas Finais


Cabooo
Me senti mal com esse final, mas gostei bastante
O que acharam:?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...