História Cartas para Seokjin - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster, Suga
Tags Bangtan Boys, Bts, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Namjin, Romance
Exibições 105
Palavras 770
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu amo essa fotinha
Namjoon tão cute 😍
Bom gente, esse cap...
O que tenho a dizer sobre ele...
Se tiver ruim, é por que eu nao sou boa em escrever lemon 😂😂😂
Não postei ontem por que...
Não sei pq
Mas tá aqui né 😊

Capítulo 9 - Desejo, Prazer


Fanfic / Fanfiction Cartas para Seokjin - Capítulo 9 - Desejo, Prazer

Kim Namjoon nunca foi um cara paciente e calmo, pelo contrario e isso vale para as relações amorosas que tinha antes. Agora olhando para si mesmo, viu o quão diferente trata Kim Seokjin, viu que não seria capaz deixá-lo depois de tocar nele, engoliu um seco e voltou a tentar prestar atenção no filme que estavam assistindo.

Vez ou outra olhava para o rapaz sentando ao seu lado que esbugalhava os olhos à cada aparição dos fantasmas no filme. Suas mãos delicadas segurando um ursinho de pelúcia rosa, enrolado em uma manta.

"Adorável" Namjoon sorriu.

Nam: Vou pegar pipoca - Se levantou do sofá.

Jin: Não! Vai me deixar sozinho assistindo um filme de terror? - Jin perguntou tentando parecer inconformado, puxou o de cabelos claros que acabou por sentar novamente no sofá.

Calmamente Jin se aproximou dele, pôs um pouco da manta envolta deste, de modo que os dois ficaram bem próximos.

Nam: Agora tá quentinho - Sorriu Nam deixando suas belas covinhas a mostra. Jin retribuiu o sorriso e deixou que a curiosidade tomasse conta de si, fez um contorno imaginário nas bochechas do mais novo.

Jin: São tão fofas - Falou sorrindo - Suas covinhas...

Por Kim Namjoon:

E aconteceu algo raro, eu corei, e dei um sorrisinho timido. Ele me fitou e me abraçou, encaixando o rosto na curva do meu pescoço, um arrepio percorreu o meu corpo por conta da sua respiração quente contra minha pele, fechei os olhos e fui surpreendido por um chupão.

Não, já não dava para controlar meus atos, e senti  uma vontade enorme de beijar-lo, o fiz. Ele ergueu a cabeça, me olhou, eu sem pensar duas vezes choquei os meus lábios contra os dele, e o beijo foi retribuido.

Me perdi naquele beijo desesperado, tanto que minhas ações começaram a sair no automático, o deitei no sofá e fiquei encima dele que tinha suas mãos na minha nuca me puxando para si, como se não quisesse que eu me afastasse dele. Como eu iria querer me afastar daquela boca maravilhosa?

- Uh - Deixou um gemido baixo escapar quando me sentei sobre seu quadril, senti seu membro duro em baixo de mim. "Ele quer mesmo? Será que ele já confia  em mim pra isso?" me perguntei.

Jin: Por que você se afastou? - Ele perguntou de forma manhosa.

"Sim, ele quer" conclui, me levantei e o puxei pela mão. Fomos para o quarto, além do mais o sofá não era um lugar muito confortável. Fechei a porta atrás de mim e o coloquei contra ela.

Jin: tão bom ter você aqui... - Ele disse e deu uma leve mordida em uma parte do meu ombro que estava descoberta pela camiseta.

- Ah Jinnie - Sussurrei, em seguida ele tirou a própria blusa, deixando a mostra parte daquele maravilhoso corpo que pela primeira vez eu estava vendo sem aquelas roupas. Me ocupei em tirar as minhas roupas enquanto ele já tirava a calça.

"Meu deus que corpo" sussurrei próximo aos seus lábios, peguei na sua cintura o coloquei no meu colo e o levei até a cama.

Se antes o clima estava frio, agora ele estava incrivelmente quente e um quente prazeroso. Subiu em cima de mim e depositou vários beijos e chupões pelo meu corpo, vez ou outra voltava para o meu pescoço, deduzi que aquela é a parte de mim que ele mais gosta, depois das covinhas.

Eu estava duro, e a imagem daquele homem maravilhoso e nu encima de mim me fez ficar mais excitado ainda. Após terminar de explorar o meu corpo, pôs as duas mãos envolta da minha ereção, e iniciou uma masturbação, eu me contorci um pouco, deixei alguns gemidos afobados escaparem.
Soprou sua respiração quente no meu abdómen, e desceu com a boca próxima a minha pele até para bem próximo do meu pénis, depositou um beijo ali e sorriu de um jeito malicioso, ele estava me deixando louco. Fiz um pouco de força para me levantar, mas consegui e consegui também que ele se deitasse.

Respirações ofegantes, nossos corpos colados travavam uma batalha interna que envolvia desejo e prazer, eu nunca havia feito isso com tanto desejo e tanto amor, aquela pele delicada que exalava um fogo tão desejado.

Aquele calor contra o meu corpo, a respiração descontrolada dele, e os gemidos que ele tentava prender na garganta cada vez que eu roçava a minha ereção na dele, avancei contra os seus lábios, enquanto minhas mãos rumaram para os seus cabelos, mergulhei meus dedos ali e os puxei de leve, ele sorriu contra os meus lábios.

Jin: Meu amor... - Sussurrou.
Continua...


Notas Finais


Haushashaudh pode criticar ❤😂
Bjundas fontes de luz primária ☀⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...