1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para você >
  3. Sétimo Capítulo

História Cartas para você - Sétimo Capítulo


Escrita por: SanjuShiro

Notas do Autor


Oi oi gente /o/ Tudo bem? Pq eu estou ótima \o\
Aliás, eu já disse que amo Akatsuki no Yona?
Pois é, eu amo. Eu estou revendo o anime pela terceira vez. Tenho sérios problemas, desculpem.
Mas enfim, fiquem com esse capítulozinho lindo. Boa leitura <3

Capítulo 7 - Sétimo Capítulo


Mirai Natsume - Japão, Tóquio, dia 14 de Fevereiro de 2017.

Era quase a hora do baile, e eu estava praticamente pronta. Me olhei no espelho, vendo o caimento do vestido preto em mim. Era um vestido preto curto, mais ou menos a cima do joelho e sua saia era rendada. Era bem bonito.

- Senpai, você está linda! - Disse Asuna, me encarando. Ela veio se arrumar em minha casa, pois é mais próxima da escola do que a dela. Ela usava um vestido rosa simples e fofo. - Vamos, vamos! Não queremos chegar atrasadas, né?

Dito isso, Asuna me puxou para a porta e saímos de casa. Durante o caminho, começamos a conversar.

- O Ayato-senpai te chamou como par?- Perguntou Asuna, e eu me lembrei que eu não tinha par. Droga. Por sorte, ter um par não é obrigatório.- Beeem, por essa cara que a senpai fez, presumo que não... Vocês dois não tem jeito mesmo.- Continuou em um tom de reprovação.

- Ah, pare Asuna-chan. E quem é seu par, no fim das contas?!- Perguntei meio nervosa, e encarei Asuna, que parecia estar meio triste. Droga.- Ah, Asuna-chan... O que aconteceu?

- Eu chamei Subaru-senpai pra ser meu par... Mas ele obviamente recusou. E de forma nada amigável...- Ela respondeu, com pequenas lágrimas surgindo em seus olhos. Asuna era bem sensível e muito, muito fofa. Eu vou matar aquele Sakamaki. Sem dizer nada, abracei a garota que me lançou um sorriso.

Logo chegamos em frente a escola, e nos deparamos com os Sakamaki saindo de sua bela limousine. Eles gostam mesmo de ostentar, huh... Percebi logo Ayato no meio de todos aqueles garotos, ele realmente se destaca no meio de todos aqueles garotos. Ayato parecia um verdadeiro príncipe com aquela roupa.

- Não babe muito, Senpai. - Provocou Asuna. Bufei e agarrei o braço da garota, passando direto pelos Sakamaki. De repente, Ayato simplesmente brotou em nossa frente. Eu acabei esbarrando nele e quase caí.

- Não vai me ignorar hoje, Sakamaki?!- Perguntei, aparentando estar bem nervosa. Eu não estava simplesmente nervosa, eu estava puta. Esse idiota me ignorou todo esse tempo, e eu vou mata-lo.

- Tsc. Você é irritante, Natsume.- Dito isso, ele saiu andando.- Não vou te ignorar hoje.- Continuou e entrou no salão da escola.

Mas hein... Eu realmente não entendo Ayato. Ele é uma pessoa confusa... Enquanto eu estava perdida em pensamentos, não havia percebido que estávamos envoltas por Sakamakis.

- Hm... Essa é a garota que está atrapalhando Ayato então... nee, Teddy?- Um garoto pequeno e de cabelos roxos falou. Ele estava carregando um ursinho de pelúcia e seu olhar me dava calafrios.

- Não tente se aproximar demais de Ayato, humana. Você pode não gostar do que pode lhe acontecer.- Um outro garoto disse, ajeitando os óculos. Espere, ele disse humana?! E ele é o que, um vampiro por acaso?! Enquanto eu apenas observava, alguns do Sakamakis entravam na escola, incluindo o babaca que tratou Asuna mal. Eu vou matar ele, pode ter certeza disso.

- Ehhh... Finalmente Ayato encontrou uma Bitch-chan que preste...- Um outro garoto de cabelos ruivos disse. Ele me chamou de vadia?! Vadia é a mãe dele!- Passe lá em casa qualquer dia, quem sabe podemos nos divertir... fufu...

Eu encarei os Sakamaki com um olhar revoltado. Quem esses caras pensam que são? Confesso que todos eles são muito lindos, mas tratar alguém assim... É inaceitável!

- Vocês, Sakamaki, são um bando de idiotas.- Respondi, olhando para todos eles que pareciam estar surpresos com a minha resposta.- Se eu ando ou não com Ayato, o problema é meu e dele.- Terminei e sai, segurando o braço de Asuna, que estava em choque até agora. Ouvi um deles falando coisas aleatórias e simplesmente ignorei.

Entramos no salão e ele estava cheio. Todas as pessoas dançavam e bebiam, aparentando estar feliz. Eu larguei Asuna e bufei, e a mesma sorriu para mim. A pequena pegou minhas mãos e começou a dançar e eu apenas a acompanhei.

***

Depois de alguns minutos dançando com Asuna, finalmente chegou a hora da coroação. Eu apenas parei de dançar e peguei meu celular, olhando as horas. Eu sabia que não seria a Rainha, não tenho sorte pra sorteios e coisas do tipo.

- Então, o Rei do baile é... Ayato Sakamaki-sama!- Uma garota disse, e todos começaram a gritar, enquanto Ayato desfilava para o trono. Ele é um idiota sortudo.

- E a Rainha do baile é... - Um suspense enorme começou na sala enquanto outra garota lia um papel.

- Mirai Natsume-san!- Outra garota disse e eu comecei a ficar confusa. Pera... EU?! Caminhei até o trono ao lado de Ayato, totalmente confusa com a situação. Uma menina pegou uma coroa e colocou em minha cabeça, fazendo o mesmo com Ayato.

Isso é como um sonho... Eu realmente me senti uma Rainha nesse momento. Ter Ayato ao meu lado foi o que deixou tudo ainda mais fantasioso. As pessoas começaram a dançar e acompanhar a música tocada, até que chegou a hora da dança principal. O ruivo se levantou e me estendeu a mão. Olhei em seu rosto que estava... corado?! Ele está corado. Meu Deus. Coloquei minha mão sobre sua mão gelada e ele me conduziu até o centro da pista de dança. A música começou e ele começou a dar os primeiros passos e eu o acompanhei. Eu sabia dançar pois aprendi com minha mãe, mas a forma que Ayato dançava... Era simplesmente contagiante e encantador. Encostei minha cabeça em seu peito, mas não senti seus batimentos cardíacos. Não que isso importasse no momento, pois eu estava em um estado de calma enorme. É isso que Ayato me trás, calma. Ao mesmo tempo, ele me deixa ansiosa. É confuso demais...

Após a dança terminar, o ruivo apenas se retirou, me deixando lá com uma grande cara de bosta. Desgraçado. Ignorei e sai da escola. Se ele quer ser idiota comigo, eu não estou nem ai. Corri para um dos morros fora da escola e me sentei na grama úmida por conta do orvalho. Era uma noite bela e calma, e a lua brilhava no céu. De repente, senti uma presença ao meu lado. Era ele, eu sabia. Aquele cheiro era inconfundível.

Sem dizer nada, ele apenas me puxou para próximo dele e encostou minha cabeça em seu peito. Surpresa, me deixei levar. Logo olhei para seu rosto com uma expressão confusa, e ele apenas encostou sua cabeça na minha, sem dizer nada. Ele começou a encarar meu pescoço, que no momento estava completamente desnudo. Ele apenas afastou meu cabelo de tal área e se aproximou, lambendo o local. Arrepiei e segurei forte em sua camisa. Por algum motivo, não consegui protestar; ou melhor, eu não queria protestar. Senti seus dedos caminharem por meu braço e de repente seus dentes entraram em minha pele, rasgando-a. Pude sentir meu sangue ser sugado pelo local, e no momento não consegui pensar em mais nada. Entrei em um estado de calma, como na hora da dança. Do nada, senti minha vista apagar e desmaiei.

''Eu estava em uma grande mansão, cheia de requintes e com uma bela arquitetura. Eu era como um fantasma... Ninguém conseguia me ver... Ninguém? Ah, sim, eles... Os Sakamaki.

Um homem belíssimo acompanhava os cinco vampiros, um homem com belos cabelos brancos e olhos misteriosos.

- Ayato é o escolhido dessa geração. Se não o matarmos, ele se tornará um perigo eminente.- O homem disse. Eu arregalei os olhos. Matar... Ayato? Olhei para os irmãos, e nenhum deles parecia concordar. Nenhum deles queria matar o irmão, mas pareciam não poder contestar aquele homem.- Está decidido. Quando a lua de sangue brilhar no céu, no final do ano, o projeto será realizado, e meu reinado continuará. Ayato será morto, não importa o que pensem.''


Notas Finais


NÃO ME MATEM POR CAUSA DESSE CAPÍTULO, POR FAVOR.
Eu gostei muito de escrever esse, sooo... comente, porfa sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...