1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para você... >
  3. Capitulo Unico - Cartas para voce.

História Cartas para você... - Capitulo Unico - Cartas para voce.


Escrita por: Lutting

Notas do Autor


Opa, EAI PESSOAS C: FAZ MUUUUUUUUUUUUUITO TEMPO Q NÃO ESCREVO NADA (NORMAL ;U;)
mas fiz essa historia meio triste, so pra não ficar parada por tanto tempo (~se bem q eu to escrevendo uma historia com personagens meus neh uashusah - não, não é antes & depois - essa é de um amigo, uma minha mesmo. Vou escrever ate o capi 15, se ficar legal, eu posto c: )
MAR é isso, leiam, chorem - ou nau - e aproveitem S2

Capítulo 1 - Capitulo Unico - Cartas para voce.


Fanfic / Fanfiction Cartas para você... - Capitulo Unico - Cartas para voce.


"Os dias se passaram, eu ainda não sei oque fazer, você entrou na minha vida na mesma facilidade que tentou ir embora.
 Mas sabe, eu não vou permitir, nunca fui o tipo de garoto que aceita esse tipo de coisa por motivos banais. Sei que alguém de apenas 17 anos que fala "motivos banais" não parece ser algo bom. Mas eu lhe imploro, ignore oque seus amigos dizem, a maioria deles queria ser eu, para poder te tocar. Ele me odeiam por que te querem, mas eu não vou permitir que toquem em você.
As vezes brigamos, mas é bem dificil, você é extremamente liberal comigo oque ajuda um pouco em não brigarmos, mas as vezes começamos a brigar por você aceitar tudo com muita facilidade. Sei que é errado e infantil, mas queria poder te guardar em um pote, e nunca mais soltar esse pote, iria protege-lo com tudo oque tenho, iria guarda-lo no melhor esconderijo, iria ama-lo da melhor forma que consigo. Mas não posso fazer isso, tecnicamente é "errado" e "impossivel", mas se não for assim, como te protejo do mundo? como eu posso fazer com que você aceite ser so minha?
Sei que é impossivel, sei que você odeia o termo "minha, ou meu" mas tambem sei que suas crises silenciosas de ciumes são muito frequentes com todos e todas as pessoas com quem eu falo. 
Mari, você precisa entender que você é unica, que ninguem jamais pegara seu lugar. Você é minha princesa, e ao mesmo tempo, minha Bugbu. 
Posso lhe prometer tantas coisas, mas não posso prometer que te esquecerei. Não va embora, Eu preciso de você aqui, eu preciso de você comigo agora, Não aceito que va, não aceito que diga essas palavras tolas, sei que esta mentindo, so não entendo o motivo das mentiras, não entendo o porque de tudo isso, sei que me ama como eu amo você. Talvez eu ganhe, ja que no final eu que lhe peço para que fique.
Não diga isso, não repita, não se mexa, me ame, fiquei comigo, me conte oque ha, deixa eu te ajudar, deixa eu pelo menos saber o motivo de me abandonar, sei que sou um gato preto, não tenho sorte, mas eu tenho você, minha joaninha cheia de sorte, cheia de razão. Você é a unica sorte que tive, mas vejo que ja vai junto com todas as coisas boas que passaram pela minha vida.
 Não entendo, onde ia naquele avião? com quem iria se encontrar? quem é a pessoa que logo pegaria meu insignificante lugar na sua vida? não entendo, Se eu tivesse ao menos te segurado mais tempo, se eu tivesse prestado atenção, você não iria naquele avião. Você estaria bem, agora ao meu lado, vendo essa noticia na tv. Sei que você vai acabar esbarrando na minha mãe ai no ceu, diga a ela que ela é sua cunhada, que o ceu ficara o lugar mais maravilhoso do que ja é. Diga que estou com saudade dela, conte cada aventura que vivemos, diga tudo, ate ela cansar de ouvir. Oh mari, você não faz ideia a solidão que é esse mundo sem sua presença, sem seu carinho ou suas doces palavras que tentavam incansavelmente me acalmar, não importando a situação. 
Mari, eu ainda não sou adulto, mas me sinto um. Quero ser um. assim a vida acaba mais rapido, e logo poderei ver vocês. Tanto a mulher que colocou meus pes no chão, quanto a mulher que me colocou no mundo. 
Posso ter 23 agora, nem acredito que bem no seu aniversario meu pai se foi tambem. Mari, o mundo esta cinza, isso é normal? isso é comum? estou cada vez mais solitario, Preciso voltar a ter amigos, preciso do Nino ao meu lado, ou a Alya, no momento aceito ate a Chloe.
Amor, tenho 30 anos. Estou velho, imagino se pode me ver dai de cima, ainda estou bonito? você ainda me espera? ainda quer me ver uma ultima vez antes de sumir?. Me aproximei do Nino e  da Alya novamente, e sinto que algo esta rolando entre a sabrina e eu. Não me bata, eu preciso de um pouco de realidade. Sabrina na verdade se parece muito com você, ela apenas não é tão linda quanto você, nem tão inteligente, e nunca sera tão especial quanto você, mas preciso de alguem, so ate você voltar para os meus braços.
Tenho 44 já. Tudo passou tão rapido. Sim amor, eu estou casado com a sabrina, mas calma, é so legalmente, ainda não consigo parar de te imaginar de noiva. Tenho apenas uma filha, lindy. Apesar de não ser sua filha, ela tem seus olhos amor, eu juro. Cabelos curtos e amarelos, tão inteligente como a Sabrina, mas bem apronteira como eu. ela ja tem 6 anos, é um doce de criança, espero que possa ve-la ai de cima. 
Olha la, ja estou nos meus 50, olha isso, como estou velho. *risos* minha saudade apenas aumenta. Sabrina enche meu saco, por eu ainda comemorar seu aniversario, e ficar todo triste no dia da sua morte. Não ligo. São os poucos dias que ainda sinto como se você ainda estivesse viva. Lindy acabou de completar 12 anos, ela é alta e tem cabelos longos e ondulados, as vezes não consigo olhar para ela, ja que a cada ano que passa, mais ela se parece com você. 
Opa amor, estou aos 60, logo logo eu chego ai, me espera mais um pouco, segura minha mãe o maximo que der, pode esperar em pe, estou com saudade. Contei sobre você a Lindy e a primeira coisa que ela disse foi " -Você ja namorou a LADYBUG?! " fiquei impressionado por ela saber quem é, afinal fazia anos que paramos de ser herois, dei o plagg para o velhinho que tem a caixa dos kwami, com muita dor no coração, Plagg tinha virado um Nino 2.0 pra mim. Mas algum jovem por ai poderia salvar o mundo. Eu já não podia mais. 
Você não vai acreditar, cheguei aos meus 76 anos, sinto que posso morrer literalmente a qualquer minuto. Logo te verei. O momento que mais anseio desdos 17. Há muito tempo, pedi para que me esperase em pe, desculpe, você deve estar exausta, sente um pouco, seu amor esta chegando. Tenho tantas perguntas. Quero te ver, quero te -"
  Essa foi um resumo das cartas que Adrien Agrest mandou a sua amada apos ela morrer em um acidente areo em Paris aos 17 anos. Adrien morreu aos 76 anos, escrevendo essa carta, ele pelo que vemos não conseguiu terminar de escrever, mas ja sabemos que ele viveu uma incrivel historia com a Marinette dupang-cheng. So basta acreditar que ele se encontrou com a amada, que ele conseguiu reencontra-la.
    Ass: Alya.
 


Notas Finais


então? gostaram? usahaushs
espero que sim c:
deixe seu comentario dizendo como você se sentiu ao ler essa historia, que, talvez eu faça mais como essa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...