1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para você ( Hoseok ) >
  3. Dez

História Cartas para você ( Hoseok ) - Dez


Escrita por: BabyMSeok

Capítulo 10 - Dez


Fanfic / Fanfiction Cartas para você ( Hoseok ) - Dez

Finalmente todo aquele transtorno na minha mente havia acabado. Acordo bem mais tranquila e apenas aceito sair com o Jimin e um dia depois com Hoseok .

ㅡ Já está pronta ? ㅡ Minha mãe pergunta e eu concordo

ㅡ Uuh , você está linda. ㅡ Camy fala toda animada

ㅡ obrigada. ㅡ Dou uma risadinha e logo vejo o carro de Jimin parando na porta ㅡ Estou indo.

Jimin me leva até um lugar que não me era estranho . Nos conversamos e tomamos sorvete sob aquele sol quente que os derretia lentamente . Tudo estava perfeito até que sentamos em um banco e por um momento foi possível ver o sorriso de Jimin sumindo de seus lábios.

ㅡ Bem , eu te trouxe aqui , para falar sobre algo que falei com Hoseok ontem. ㅡ Tentei parecer mais calma possível , o que foi em vão . Não conseguia entender o que havia acontecido com os dois. ㅡ Ele me contou que ... você meio que ... gosta de mim. Olha S/N , não me entenda mal , mas é que , nos somos ótimos amigos não é ? ㅡ Falo um "sim" quase inaudível ㅡ eu achei que fosse melhor ficarmos assim.

De repente uma nuvem cinza pairou sobre minha cabeça. Minha mãe , Camy e Hoseok estavam certos. Talvez eu tivesse criado muitas expectativas com Park Jimin e esqueci que nos éramos apenas bons amigos.

ㅡ Tudo bem , eu entendo .. ㅡ Não demonstro decepção nenhuma , não queria que ele ficasse triste naquele momento em que deveria ser um pouco contrangedor para ele.

ㅡ Eu preciso ir agora , quer que eu te leve para casa ?

ㅡ Eu vou ficar aqui ㅡ Olho para a fonte que estava um pouco distante e lembro que já tinha visitado aquele lugar junto a Hoseok ㅡ Eu gosto desse lugar.

ㅡ Você vai ficar bem ? ㅡ ele diz enquanto se direciona ao carro.

ㅡ Não se preocupe.

Meu coração estava doendo. Enquanto vejo o carro de Jimin sumindo pela rua , sinto meu rosto sendo tomado por lágrimas. Aquele por do sol, os canto dos pássaros , nada parecia estar bem após levar um fora. Vou até a fonte e fico parada na frente dela , assim como eu estava há algum tempo atrás.

ㅡ Eu acho que passei a não acreditar mais em você ㅡ começo a falar sozinha e dou uma risada. Sento na beira da fonte  e fico observando o sol se por.

ㅡ S/N ? ㅡ Ao virar vejo Hoseok. Parecia que tinha acabado de correr vários quilômetros.

ㅡ Como sabia que eu estava aqui ? ㅡ falo enxugando as lágrimas.

ㅡ Eu passei na sua casa e sua mãe disse que você já tinha vindo ,procurei você em cada canto de Seoul. Queria ter chegado antes de Jimin , mas parece que estou atrasado não é ?

ㅡ Um pouco.

ㅡ Sobre o que ele disse ...

ㅡ Ele me deu um fora. ㅡ Eu o interrompo e as lágrimas voltam novamente ao meu rosto.

ㅡ Não era sobre ele que eu iria falar. ㅡ Ele senta do meu lado e enxuga as minhas lágrimas. ㅡ Eu iria falar sobre nós.

ㅡ Nós ?

ㅡ Sim S/N , sobre nós. Sabe .. quando você me ligou naquela noite e me contou que gostava de outro alguém eu nem pensei duas vezes antes de comprar a minha passagem de avião direto para cá ,  eu tentei demonstrar que estava interessado em você ao máximo , mas você me via apenas como um irmão. Ontem eu falei para Jimin porque estava cansado de ver você demonstrar que gostava dele e ele não percebia , porque eu sei como é ruim e como eu não queria que você passasse por isso. Mas hoje , quando eu acordei , você foi a primeira coisa que veio na minha mente , eu não poderia deixar que Jimin te roubasse para ele. E é por isso que eu estou aqui , agora.

ㅡ Isso não tem lógica.

ㅡ É amor , não há lógica.

Eu nunca pensei que Hoseok gostasse de mim daquele jeito, na verdade nunca pensei que alguém poderia gostar de mim. Nós não estávamos preparados para encontrar o outro , eu iria apenas em um encontro normal com outra pessoa e ele acordou no outro dia e seguiu para me encontrar , mas mesmo assim nós nos beijávamos como se tudo aquilo fosse algo normal em um dia como esse.

ㅡ Eu preciso fazer uma coisa. ㅡ Ele separa o nosso beijo e levanta ficando de frente para a fonte. Pega uma moeda em seu bolso e fecha os olhos.

ㅡ Você acredita nisso?

ㅡ Só preciso de mais cinco segundos. ㅡ Hoseok fala sem abrir os olhos. ㅡ E ... terminei. ㅡ ele joga a moeda dentro da fonte. ㅡ Agora vamos para casa ?

ㅡ Vamos.

O caminho de casa foi estranho e ao mesmo tempo feliz. Eu perdi o Jimin , mas havia ganhado Hoseok.

Ele parou o carro em frente a minha casa e me acompanhou até a porta. Só havia uma coisa que eu ainda precisava saber.

ㅡ Hoseok !!! ㅡ Ao ouvir minha voz o mesmo se vira em minha direção. ㅡ Eu preciso saber de mais uma coisa. ㅡ ele da uma risada fofa em vem até a porta. ㅡ O que você pediu na fonte ?

ㅡ Bem ㅡ Ele ri novamente enquanto coça a nuca. ㅡ Nós paramos de escrever cartas esses dias não é ? Eu estava estranho e meio preocupado.

ㅡ Siim ㅡ Balanço a cabeça concordando.

ㅡ ... Eu só pedi que pudéssemos ficar juntos para sempre. Não quero parar de escrever cartas para você.

                   




                       Fim ~


Notas Finais


Obrigada por ter paciência de ler minha história , pelos comentários , favoritos e etc ... . Desculpe algum erro ou a demora que eu demorei para postar alguns capítulos . E por fim espero que eu tenha feito uma boa história e que o final tenha superado a espectativa de vocês (eu sei que não foi muito UAAAU , mas enfim ksksksks) e espero muito que vocês tenham gostado^^ ~ Myu💜🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...