1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para você ( Hoseok ) >
  3. Nove

História Cartas para você ( Hoseok ) - Nove


Escrita por: BabyMSeok

Capítulo 9 - Nove


Fanfic / Fanfiction Cartas para você ( Hoseok ) - Nove

Minha noite se resumiu em preocupações e ligações . Como eu poderia ter esquecido meu encontro com Hoseok ?  E se ele estiver triste ? . Tudo isso passou no outro dia ao vê - lo entrando pela porta da livraria.  Ele mal havia entrado e eu apenas pedi a Jimin um segundo para que eu fosse me desculpar com ele.

ㅡ Desculp....

ㅡ Não precisa se desculpar S/N , eu sei que você deveria estar ocupada . Deveríamos ir outro dia , tipo , amanhã ?

ㅡ Claro , claro que vamos sim , quando você quiser .

ㅡ o que você estava fazendo ? ㅡ ele entra e vai até a minha mesa .

ㅡ Aqui nada , estava apenas ajudando Jimin com uns livros ㅡ Aponto para o Park que estava sentado no chão em meio a vários livros .

ㅡ Será que eu posso ajudar ?

ㅡ É .. pode , claro .

Hoseok sabia de livros antigos mais do que eu . Mas ele estava meio calado hoje . Ele estava apenas me observando junto ao Jimin .

ㅡ E você pode pegar isso deste livro e isso desse outro .

ㅡ Você é muito inteligente S/N ㅡ Dou um sorriso e ele o retribui .

ㅡ Meninos vocês querem café ? ㅡ os dois assentiram .

Eu fui em uma cafeteria que ficava em frente a livraria . Ao voltar vejo os dois do mesmo jeito de quando eu havia saído , mas tinha algo diferente em suas expressões faciais, eles me olhavam estranho como se eu tivesse feito algo errado , estava me sentindo um pouco desconfortável naquele clima tenso e isso foi até a hora de fechar a livraria novamente .

ㅡ S/N ! ㅡ Jimin me chama enquanto eu fecho as portas ㅡ Posso falar com você ... só com você ? ㅡ ele diz olhando para Hoseok que logo se afasta e fica me esperando perto de um poste.

ㅡ O que você queria falar ?

ㅡ Você pode sair comigo amanhã? preciso te falar uma coisa .

ㅡ Comigo !? ㅡ minhas mãos começam a suar . Nesse momento nem sei o que poderia pensar sobre o que ele iria me dizer , mas logo fingi estar tranquila , afinal , não poderia ser nada de mais e eu estaria nervosa à toa ㅡ Tudo bem !! Pode ser.

Ele se despediu e seguiu o seu caminho. Eu segui o meu em direção ao Jung que ainda me esperava.

ㅡ Porque ele estava estranho ? ㅡ pergunto a Hoseok que me olhava como quem não havia entendido nada do que eu estava falando ㅡ Park Jimin , ele me encarou tão sério .

ㅡ Talvez esse fosse o jeito dele , não é ? ㅡ ele fala desviando seu olhar para os carros que passavam na rua .

ㅡ Ele disse que queria me falar algo . O que será que eu fiz ?

ㅡ Não se preocupe , você não fez nada .

ㅡ Como você tem certeza ? ㅡ eu dou uma pausa em nossos passos apressados.

ㅡ ... É ... é porque eu conheço muito bem você , sei que não faria nada de mau a alguém ㅡ ele gagueja e eu percebo seu nervosismo e tristeza ao mesmo tempo .

ㅡ Você também está estranho ... Eii ... o que aconteceu com vocês ein ? Aaish , isso está me preocupando.

ㅡ S/N , ele chamou você para sair ? ㅡ Assinto e Hoseok respira fundo ㅡ Então vá , talvez o que ele tenha para falar seja importante .

Fico sem saber o que responder então entro em casa e encontro Mi e Lilie sentadas no sofá . Elas percebem que eu estava meio confusa com algo .

[...]

ㅡ... os dois me chamaram para sair , o que eu posso fazer ?

ㅡ Saia com os dois.

ㅡ Aish mãe , eu não gosto de sair com duas pessoas no mesmo dia.

ㅡ Eu acho que seria melhor você ir . ㅡCamy falava e tentava fazer com que eu não me sentisse desconfortável em meio aquela situação

ㅡ Vou tentar.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui^^ ~Myu 🌙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...