História Cartas pra você


Escrita por: ~


Sinopse:
Após o incidente com o cofre, Damon se vê em uma situação assustadora. As coisas que costumava fazer já não são mais o suficiente para apagar a o trauma e culpa dentro de si.

Elena por sua vez se sente incapacitada ao se dar conta do quão difícil pode ser ter seu amado de volta como era antes.

– Quanto tempo mais isso irá se repetir Damon? – Seus passos se tornaram mais rápidos até ficar de frente para mim, suas mãos quentes e pequenas pousaram em meu rosto, o erguendo até nossos olhares se encontrarem – Não aguento mais acordar durante as noites e não te sentir ao meu lado, ou de todas as vezes que toco no assunto você fazer uma piada idiota e depois ter ver encher a cara e se martirizar tanto assim... Aquilo não foi sua culpa, isso só está te destruindo a cada instante, será que não vê?

– E o que sugere Elena? Que eu saia por aí sorrindo e esqueça cada maldita morte de tenho culpa? Não Elena... Quando se é responsável por tantas mortes que eu nem mesmo consigo contar, não tem como esquecer – Estreitei o olhar – Não tem como não sentir culpa! Me desculpa Elena, mas não sou o mesmo Damon que você deixou antes daquele feitiço ridículo, não sou mais aquele Damon que achava te merecer! – A afastei talvez de forma rude demais e me levantei da poltrona. Meus passos ainda eram incertos, mas ainda sim não parei, segui rumo a grande porta de madeira maciça, definitivamente precisava de ar.

– Damon! – A doce voz de Elena agora estava alterada, se assemelhando mais a gritos misturados de tristeza, raiva e magoa – Damon... Volta aqui! – A porta se fechou e juntamente com ela ficou uma Elena magoada, decepcionada, mas eu não a merecia, não a deixaria mais viver desse jeito ao meu lado, não a condenaria a infelicidade, eu não sou tão egoísta assim, ainda mais quando se trata da mulher que amo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Elena Gilbert, Elizabeth "Lizzie" Saltzman, Enzo, Jeremy Gilbert, Josette "Jo" Laughlin-Saltzman, Josette "Josie" Saltzman, Malachai "Kai" Parker, Matt Donovan, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Tags Bonkai, Delena, Drama, Romance, Steroline, The Vampire Diaries
Exibições 95
Comentários 7
Palavras 4.026
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Cartas pra você
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Quebrado (Editado)
1
35
1.182
 
2.
Egoísta
2
31
1.301
 
3.
O jantar
4
29
1.543

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.