1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas que não serão entregues >
  3. Carta de despedida número um.

História Cartas que não serão entregues - Carta de despedida número um.


Escrita por: MissInha

Capítulo 1 - Carta de despedida número um.


Caro causador das minhas viagens em sala de aula,

Está chovendo bastante no momento, e a única coisa que meu corpo pede é que eu deite na minha cama e recarregue todas as baterias com algumas horas de sono que me são permitidas, o problema que meu corpo não previu, é a minha vontade de escrever para você essa carta de despedida. Sinceramente, a ideia que a sinopse de um livro que me chamou bastante atenção me deu, foi realmente algo gratificante, e essa despedida realmente é necessária. Por isso eu te escrevo essa carta que não será entregue devidamente – talvez você a encontre jogada num canto qualquer da cidade completamente amassada e encharcada – porém levará todas as minhas dores de cabeça e meus pensamentos sobre você. Você é como uma das pessoas que me chamam bastante atenção na rua, as que olho e fico imaginando como é vida delas, como seria se eu dissesse olá, e discretamente observo cada detalhe que manifesta. Porém diferente delas, eu tenho bastante tempo para te observar, principalmente tendo as mesmas aulas que as suas, eu frequentemente te vejo, e infelizmente sinto coisas que eu não queria, mas como todas as outras vezes, há algo errado. Como das outras vezes, eu mais observo e te admiro do que realmente te falo algo. Isso me parece tão superficial, e realmente é. Como as bolhas de sabão, elas me atraem tanto, as cores que elas compartilham e a leveza como flutuam me chamam, mas quando eu as toco, elas simplesmente explodem. É exatamente assim como me sinto, e como já me senti com outros amores ilusórios. Eu os admiro, e me encanto, porém nada a mais que isso é sentido.

                Eu adoro as cores da tua bolha e não sei como isso pôde acontecer,  já que elas são bem apressadas, as nuances variam de forma rápida e pratica, desde o tom de voz grave que sai desgovernado quando você começa discutir sobre algo que realmente gosta, até os passos lixeiros que distribui pelos corredores, desviando das pessoas como se elas fossem os obstáculos de uma pista de corrida, o melhor é quando não desviam e você simplesmente se envolve pela alegria que o garoto simpático com olhos que brilham o tempo todo tem. Os teus vermelhos e laranjas são bem perceptíveis.

                Quero dedicar mais um pouco dessa página aos teus encantos, e não aos meus problemas com a falta de sentir, como o sorriso que transforma teu rosto serio numa mistura de brandura e calmaria, que infelizmente tive poucas oportunidades de apreciar, aos teus olhos cor de anil que quando se mostram dilatados parecem querer engolir o mundo como a tua curiosidade, talvez eles tenham me engolido sem você perceber, porque foi fácil demais eu me achar te buscando pelo o som ou a presença forte que você transcende.

Assim me despeço de mais um mania que venho tendo, e as escapulidas dos meus olhares não serão mais direcionadas a você, garoto bem vestido. Gostaria de ter deixado claro o tipo de amor que sinto – eu realmente espero que isso seja algum tipo de amor – e a minha determinação em querer- te bem mesmo sem ter trocado muitas palavras contigo, pois a única coisa que trocamos foi cordialidade e algumas risadas de um vídeo no qual não durou mais que alguns segundos.

 

Atenciosamente, apenas uma observadora.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...