1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas - Vhope ( Revisão ) >
  3. O retorno dela e Jack London para Jungkook

História Cartas - Vhope ( Revisão ) - O retorno dela e Jack London para Jungkook


Escrita por: Leda_

Capítulo 8 - O retorno dela e Jack London para Jungkook


Fanfic / Fanfiction Cartas - Vhope ( Revisão ) - O retorno dela e Jack London para Jungkook

💌

"Oi.

Ah, querido Taetae, você tem um amante? Mesmo que eu quissese ter você só para mim, eu não posso imaginar que não exista alguém na sua vida. (...)"

Mas uma delas. Elas finalmente voltaram depois de quase um mês. 

Dobrei as pernas, enquanto sacudia o meu corpo de um lado pro outro sobre a cama para melhor me acomodar. Encosto no espelho do móvel.

Um amante? Como assim? Eu ri, da possibilidade dele estar com ciúmes. Mordi levemente o dorso da minha mão para controlar a pequena risadinha. Ah! Sacudi a cabeça com força. Estou viajando e meu coração parecia como um trem desenfreado neste exato momento seguindo diretamente para a estrada da loucura. 

Uma corrente de ar adentrou o meu quarto, as cortinas brancas e muito leves sacudiram e o frio noturno acariciou meu rosto. Respeirei fundo sentindo o cheiro de chuva que se aproximava.

Acho que já tive problemas demais na minha vida e agora estou acrescentado mais um por culpa destas cartinhas espalhafatosas.

"(...) Mas é claro que você teria alguém. Por que logo você não teria? Não irei ressentir sobre ele, vou apenas digamos, admirá-lo, por seu gosto espetacular por homens.

Sinto uma necessidade insuportável de você, é como se estivesse trancafiado em uma jaula de ferro, lutando contra o aperto do lugar, meus olhos lacrimejam, ou são apenas lágrimas de alegria por causa de sua beleza infinita e suprema sensualidade.

Eu necessito de você. Todo seu...

Autor."

Eu tinha aberto uma garrafa de vinho. Já havia bebido metade da garrafa, enquanto lia lentamente cada palavra da a carta como se quisesse prolongá-la ao máximo ao mesmo tempo em que lutava para entender sobre a contrariedade de Hoseok depois do maldito beijo. Amante? Ele? Tá muito enganado, depois do incidente, já faz uns tempos que ele não aparece. Um completo covarde medroso. E nesse meio tempo um sentimento angustiante bem lá no fundo e indescritível se emaranhava toda vez que pensava no professor.

Uma comoção chateada sempre se formava dentro de mim quando alguém entrava pela a porta da frente da pequena livraria e eu via que não era Jung Hoseok. O que estava acontecendo? 

Que bagunça!

Homens! Sinceramente eles não fazem ideia do que querem, são todos pervertidos e controladores, ou talvez eles realmente não sabem o que desejam, tá eu sei, eu sou homem. Mas o que eu posso fazer? Somos todos assim. Talvez eu seja uma exceção. Há! Sem embargo, Hoseok se encaixa nessas categorias direitinho. Ao menos o Autor demonstra o que quer, ele tá obscecado e tenho consciência disso. Mas sinto uma leve impressão de que ele não é só um sujeito babão - tarado.

Para me acompanhar neste vinho, tenho um pacote enorme de batata frita. Hoje não estou cauteloso com minha saúde.

O meu quarto é meu santuário, sem esse negócio cafona de cetim, felizmente. Estou cansado, minha TV 'tá ligada, volume baixo. Um cobertor está sob os meus ombros, tinha acabado de tomar banho, vesti um pijama de algodão solto e isto me dá um sentimento de conforto e acolhimento.

Teria mais sentido se tivesse alguém aqui comigo, e com certeza eu não estaria usando esse pijama cafona, mas o Autor só esta disponível para mim através de suas notinhas literárias perversas, e Hoseok vir aqui nunca aconteceria, até porque não temos nada, e as chances diminuíram mais ainda quando aceitei aquele maldito beijo dele. Ainda podemos ser amigos, no sentido estritamente profissional.

Porém, aquele beijo foi tão... maravilhoso, que acho que deveria ter dado em algo mais. Ou não? O que eu 'tô pensando? Meu Deus do céu!!! Me jogo para o lado e enfio meu rosto nos travesseiros. Meu rosto está em chamas, tristemente não é só ele que está em chamas. Mas sério, ele tinha dado sinais de que queria algo mais, enfiando a língua daquela maneira em minha boca, aquilo era um sinal verde em qualquer idioma. E com certeza o idioma do: "Quero transar." Estava bem explícito ali.

Droga!!! Ele é um homem tão manipulador e pervertido, na sua maneira cheia de astúcia, muito mais que o Autor. Merda ele aparecia a todo instante na televisão, ele deve ter mais que suas habilidades artísticas. E por ser tão idiota eu não conseguia simplesmente apertar o botão para mudar de canal. 

Meus olhos cravaram nele por trás daquela tela plana. Os óculos dourados não estava em seu rosto. O terno azul escuro caia-lhe tão bem. Não sei o que Jung Hoseok tanto falava para todos naquela sala, eram palavras complexas e difíceis de um assunto que não cabia em meus conhecimentos, mas aquele homem estava me atraindo demais. 

O jeito discretamente polido das falas e gestos dava um quê de mistério e segredos. Franzi as sobrancelhas enquanto o via retomar seu lugar no assento ao qual era destinado à si naquela reunião.

Seria mesmo ele o Autor?

Tão de repente assim, a pergunta rondou na minha cabeça. Impossível.

E se for ele a sua maldita atuação é impressionante. Aquelas orelhas ficando vemelhas, o rosto ruborizado, duvido que alguém consiga fazer aquilo de propósito.

O meu celular vibra, era uma mensagem.


JK 🐇
| Ei, ainda acordado? 😬

Você

| S eu estivesse dormindo, vc mandaria mensagem assim mesmo, peste? O q queres?


JK 🐇
| N, eu ligaria até tu acordar
surtadinho. O Jimin mandou um oi.
🤗

Você

| Oi p ele também. Diz p ele te tirar do porão para que tu possas vir me visitar. Jiminnie não desgruda mais de ti não?


JK 🐇
| VC exigindo minha ilustre
presença? 😳
É...acabamos d ACASALAR
Como vc diz 👨‍❤️‍💋‍👨

Você

| M poupe dos detalhes, por favor seu merdinha 🙉


JK 🐇
| O q foi isso?

Você

| O q?


JK 🐇
| Vc acabou d escrever Jiminie. 
Já faz o que? uns bons anos 
q vc n o chama assim

Você

| Foi meu corretor, OK. Vc sabe q o cel q tenho é d bastante tp atrás então acho q ele...


JK 🐇
| O q? Vai mandar um 
jornal agora? N sei nem
pq tá se justificando
😒

Você

| ...acabou gravando as vezes eu chamo ele sim, de Jiminie, só q vc n percebe.


JK 🐇
| Hmmm... Eu smp m pergunto
pq vcs n ajem como antes.


Você

| ???🤔


JK 🐇
| To falando q antes da 
gente namorar, vcs eram mais 
próximos sabe, no começo eu 
pensei q vc n nos apoiava ou até...
estivesse gostando dele


Você

| Vc sabe q qd eu n gosto d uma coisa eu falo, e s eu n tivesse gostando, eu teria falado há mt tp. De onde tirou isso menino? O q é q o Jimin anda te dando?


JK 🐇
| é eu sei... ate pq vc nos
recebe "mt bem", da
sua maneira mais recebe...
só q vcs dois... se distanciaram.
O Jimin anda me dando chá de
pica
. 🙊

Você

| Meu deus Jungkook, para de digitar.As coisas mudam, a gente amadurece, já saímos do colégio nos formamos, agora trabalhamos.


JK 🐇
| É por isso q odeio esse
negócio de fase adulta as
pessoas ficam chatas
👿

Você

| Rsrsrsrs 😂😂 Garoto reclamão. Mas e aí, me chamou no chat pq mesmo? Como anda a faculdade?


JK 🐇
| Nada. Só queria colocar o
papo em dias.
Da última vez q fui a faculdade
ainda tava parada. 😂 Brincadeira
.

Você

| Idiota.


JK 🐇
O curso tá bem. 😎
Ei, to indo dormir 😴 o
Jimin já ta m frescando aki
pq quer dormir... Boa noite
mano...
😊

Você

| Boa noite.


Depois de algum tempo, Jungkook não mandou nenhuma mensagem, confirmando assim, que ele  já tinha ido dormir. Ele havia me dito uma vez o hábito que Jimin adquiriu desde que começaram a dormir juntos: Jimin só dormia de conchinha, ele era a de dentro, e com o Jungkook fazendo carinho em sua barriga. Agradeço internamente por Jimin ter chamado ele, eu sei que provavelmente ele viu as mensagens, já que meu irmão não esconderia nada dele. Meu celular escorregava, das minhas mãos, pois elas estavam suadas, por culpa do questionário do Jungkook.

Me levantei da cama, fiz minha higiene pessoal. O calor estava acomodado em meu quarto, antes de deitar abri mais ainda as janelas e cortinas para o vento noturno entrar. A cidade hoje estava silenciosa. Mas a chuva desabou sobre a floresta de concreto. Escondi-me debaixo das cobertas fechando os olhos rapidamente enquanto desejava que nada desandasse na minha vida.

💌

Assim que adentrei na livraria a porta logo se abriu. Assustado peguei um livro que estava encima de minha mesa e apontei em direção ao intruso, pensando que bandidos haviam entrado junto comigo àquela hora da manhã.

— Pa-pare já aí! Te-tenho esse livro e não tenho... medo... de usá-lo... — no entanto minha voz foi morrendo aos poucos ao perceber que na verdade não eram ladrões e sim Jeon Jungkook e seu grudinho Jimin.

Os dois me olhavam confusos, os olhos pequenos de Jimin cresceram surpresos. Os olhares correram até o livro que tremia em minhas mãos. Jimin riu alto e jogou-se sobre Jungkook. 

— O que você ia fazer com este livro seu louco. — Jungkook perguntou enquanto segurava o namorado para que não desabasse no chão de tanto rir.

— Pensei que fossem ladrões. — coloquei a nova versão de Mulherzinhas, escrito por Louisa May Alcott na mesa de recepção.

— E ia fazer o quê? Obrigá-los a ler?

Kookie, mais olha a grossura disso? Se tacasse na cabeça de um iria lembrar um tijolo. — disse Jimin segurando o livro de mais ou menos 800 páginas. Edição que pertencia à Puffin in Bloom.

No entanto o mais velho deixou o livro de lado enquanto suspirava de maneira preocupada. Mas talvez fosse apenas uma impressão minha, já que os efeitos do vinho de ontem ainda não havia passado. Deixei de lado a minha observação enquanto caminhava para detrás da mesa, ligando o computador perguntei à eles o que faziam aqui tão cedo.

— A culpa é de Jungkook, me fez levantar cedo porque está desesperado atrás de um livro. — Jimin comentou sentando em uma das cadeiras de espera que estava ao lado da porta.

— Eu não 'tô desesperado, eu 'tô calmo OK.

 — Umhum... Porque é super normal uma pessoa acordar praticamente gritando no pé do ouvido da outra que é aniversário de seu melhor amigo, que havia esquecido completamente e não comprou presente. – ele fez uma careta.

Arqueei a sobrancelha ao observar a atitude de Park Jimin.

— Ah qual é Jimin, tu 'tá assim é porque 'tá com ciúmes. — meu irmão falou na defensiva.

Jimin entortou os lábios enquanto resmungava algo para si mesmo.

Era esse o motivo de Jimin está com essa preocupação no rosto? Ciúmes?! Conhecendo ele, provavelmente...

Jungkook então continuo: — Olha só Tae, eu tô procurando por um livro que meu amigo tem comentado comigo desde a semana passada, que eu sei muito bem, que era um modo indireto que ele tava usando para eu comprar aquilo de presente para ele... — Jungkook apoiou as duas mãos na mesa me encarando.

— Qual é o livro? — perguntei tomando a cadeira para mim.

— Eu não sei. Eu me esqueci — ele riu — lembro vagamente dele mencionar a história de um lobo. No qual é vendido, e o livro é baseado no ponto de vista do animal. Ele mencionou também que antes desse livro existe mais um que falava sobre um cão que se transformou em lobo ou algo do tipo... — Jungkook deu uma pausa, franziu o cenho. Estava pensando — Ele mencionou um tal de Jack não sei o quê.

— White Fang ou Caninos Brancos, escrito pelo o norte-americano Jack London. Antes desse livro tem o chamado The Call of the Wild ou O Grito da Floresta, também conhecido como O Chamado Selvagem. São ótimos livros. — digitei no computador a senha quebrando a segurança — "A liberdade de perambular, correr e se deitar quando bem entendesse lhe fora dada como herança." — sussurrei.

Jungkook me olhou sem entender.

— É uma frase que pertence ao livro. Preciso verificar se eu o possuo no meu acervo.

— Ah. Então vou levar os dois porque assim, no próximo ano, aquela peste não me fresca com o restante. — ele riu — Enquanto você procura irei usar o banheiro.

Acenti calado digitando o nome do

livro na barra de pesquisa de minha planilha. Esperei o Jungkook sumir entre as prateleiras de livros antes de me virar para Jimin.

— O que aconteceu agora Jimin? — minha atenção voltou para a tela à minha frente, ainda possuia três do primeiro livro e um do último.

Jimin continuou calado, encarei o homem de cabelos azuis esperando uma resposta.

— Ah qual é, você parece preocupado, eu te conheço Jimin, o que foi?

Jimin mordeu os lábios apreensivo.

— Hmmm... Ele 'tá estranho. Desde ontem.

— Não é por causa do aniversário do amigo dele que ele esqueceu?

— Meio ilógico Taehyung. Até porque se ele esqueceu e foi lembrar hoje como estaria assim desde ontem?

— Você tem razão. 

— Sempre tenho razão.

— Cala a boca egocêntrico. Não é por causa da viajem? Eu não dei uma resposta definitiva. Você, o conhece e sabe que ele gosta de viajar comigo. Talvez esteja chateado por causa disso.

Jimin continuou calado, porém me olhou como se concordasse com o que eu havia dito.

— Isso é verdade. Em vez de gostar de viajar com o namorado dele aqui. — fez uma voz fingida de chateação.

— Pois é. Ele devia gostar de viajar com o namorado.

Pelo o olhar espantado que Jimin lançou em minha direção, percebi que sem querer o tom sarcástico e nada legal havia escapado de mim. Antes de conseguir pedir desculpas Jungkook surgiu enquanto terminava de fechar o zíper.

— Quem é namorado de quem? — questionou intercalando seus olhos de jabuticaba entre eu e o namorado chiclete. 

— Jimin, ele é seu namorado, então 'tava dizendo que era para ele cuidar muito bem de você. Encontrei o seu livro. Vou buscar.

— Mais ele cuida. Ainda não foi? 

— É eu cuido. — Jimin retrucou em tom chateado.

— Anham... sei. — caminhei para as estantes e antes de sumir entre elas, virei para os dois apontando o dedo em direção ao Park — Bom saber porque se não fizesse isso você seria amarrado com correntes e jogado no meio da rua em sol escaldante.

— Nossaaaa.... Quanta perversidade. — Jimin colocou as mãos cobertas de anéis sobre o peito representando o quanto ficou ofendido.

Eu ri. Voltando a atenção à minha missão anterior. Retornei os com os dois livros em mãos.

— Aqui estão. — coloquei em uma sacolinha e entreguei a ele.

— Obrigado! Tem alguém usando a salinha do fundo? Por que eu passei por lá e parecia limpa demais, possuia alguns papéis espalhados pela a mesa como se alguém estivesse usando.

— Olha em primeiro lugar eu limpo aquele lugar e sim tem alguém usando.

— Não foi pra ofender. — Jungkook riu divertido — Então, quem? O Yoongi de novo?

— Idiota. — resmunguei — Não, um amigo do Yoongi na verdade.

— Um amigo do Yoongi? Que amigo? Desde quando ele tem amigo? Ele vive fugindo das pessoas...

— Ei ei, calma garoto. Pra quê esse monte de perguntas? — questionei.

— Pra torrar teu cérebro. — o menino me mostrou a língua birrenta.

— Quem? Que amigo? — Perguntou Jimin.

— Qual é o problemas de vocês? Deram para viver de questionário hoje?

— Então, Taehyung, seria o Ho....

Jimin não terminou a pergunta. O celular de Jungkook tocou como um alerta, ele se assustou agarrando o braço de Jimin o puxando porta a fora, dizendo que estava com pressa e muito, muito atrasado, se despedindo, Jimin o acompanhava mas não tirou os olhos de mim, até passarem pela a porta.

Suspirei cansado. Nesse meio tempo eles me cansaram sem nenhum esforço físico. Pude ver suas mãos unidas como um laço os amarrando um ao outro enquanto atravessavam a rua com sorrisos mais do que apaixonados nos lábios. As pessoas realmente nos marcam com coisas bem simples. Como disse Jack London uma vez: "Você pode se livrar das pessoas, mas elas te marcam até nas menores coisas."

💌


Notas Finais


Dica: Leiam Mulherzinhas e se apaixonem perdidamente por Josephine.

Leiam Caninos Brancos e sintam um misto de sentimentos que variam entre raiva, tristeza, alegria decepção, vingança e desejo de salvar aquele que sofrem.! 😖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...